LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Simpatias e antipatias espirituais inexplicáveis, sonhar com lódo,nariz

SONHAR COM :






Nariz, narizes deformados

Está ligado ao instinto humano. O destaque do mesmo pode representar um aviso acerca do instinto, do intencional do dono do nariz. Narizes de feras e demônios podem representar um perigo anunciado acerca destes e de sua ação, das intenções que estes estão alimentando acerca do que viu tal cena.



sonha com Lodo

Está ligado ao passado ou tempo.Se for escorregadil não é bom e representa risco. Se o lódo for apenas apresentado o significado pode estar a situação ou lugar aonde o lódo estar. O lodo sempre está ligado ao passado podendo ser um sonho bom ou ruim dependendo da forma que é demostrado.





Simpatias ou Antipatias inexplicáveis




Com todo mundo já aconteceu isto: Eu falei com ele e em poucos minutos parecia que nos conhecíamos há muitos anos, ou eu não fui com a cara - dele, o meu espírito não se deu com o espírito dele. Tais fatos acontecem por estes fatores:


1º - Uma identificação: inconsciente de alguma informação má, seja da atual pessoa, seja da família dela. Um alerta do inconsciente de algum mal na pessoa que se aproxima;


2º - Sentimentos interiorizados raciais que passam no inconsciente de pai para filho podendo manifestar no hoje. Antipatias e simpatias do passado, podem ser revividas no hoje por parentes daqueles que viveram os tais. Em nosso DNA transmitem muito mais que cor de pele olhos e cabelos. Ver Livro A Teoria do Disco Rígido do mesmo autor;


3º - Identificações com pessoas boas ou más que o identificador conhece. Este caso é raro, mas acontece.