LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DA CONSCIÊNCIA ATÔMICA, A CONSCIÊNCIA HUMANA SERIA UMA FUSÃO ATÔMICA super poderes

Segundo o teologo joilson de Assis existe dentro do homem um centro atomico que davasuper poderes ao homem Adão .Depois do pecado Adão perdeu a harmonia total entre esta força atomica dentro dele e passou a estar sujeito a lei da carne e fraco como um animal vive hoje em sua raça. Estes super poderes existentes em alguns são pequenos fragmentos da grande força existente dentro de nós.


" A Carne se comporta diferente na presença e inflencia total do centro atômico, podendo até atravessar paredes e portas" pastor Joilson de Assis

VIDEO INICIAIS GRAVADA NA CASA DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS EXPLICA PASSO A PASSO A TEORIA DA CONSCIENCIA ATÔMICA E OS SUPER PODERES QUE ALGUNS TEM , OS CHAMADOS SUPER DOTADOS .




OS SENTIMENTOS DESPERTA ENERGIAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DO CENTRO ATOMICO DESCRITO POR JOILSON DE ASSIS

allowfullscreen="true">





















ESTA MENINA TEM VISÃO DE RAIO X E CONSEGUE VER DENTRO DAS PESSOAS DESCOBRINDO DOENÇAS E DEFEITOS GENETICOS.













ELE É UM HOMEM MAGNETICO EXISTEM VARIOS OUTROS QUE POSSUEM ESTA ESTRANHA CAPACIDADE.








ELE CONSEGUE VIVER SOB TEMPERATURAS BAIXISSIMA SEM TER NENHUM DANO







A TEORIA DA CONSCIÊNCIA ATÔMICA UMA TEORIA SUPER INTERESSANTE

























Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




" O homem tem um mini sol em seu peito, uma fusão atômica harmonica, que pode ser chamado de espírito, este centro atômico humano possibilita ao boneco (corpo ) a vida e transformada cada orgão do corpo humano uma antena que transmite centenas de energias. Em Adão ESTE CENTRO ATÔMICO era harmonico e tinha perfeita fusão com o corpo dando a Adão super poderes e capacidades extraordinárias.Adão era o homem perfeito da bíblia e dominava o mundo inteiro, com certeza não era montado em um jumento!" Joilson de Assis








A Teoria da Consciência Atômica visa dar explicações acerca de fenômenos até hoje não explicados com clareza. Ela traz realidades diferentes das que imaginávamos e esclarece muitos fatos enigmáticos que os antigos insistiam em relatar. A princípio, a teoria da consciência atômica no meu livro intitulado: Teoria do Disco Rígido; onde se deve buscar maiores informações acerca do assunto caso se tenha mais dúvidas.
Segundo os conceitos da teoria da consciência atômica, teríamos a junção energética dos muitos grupos de átomos existente em nós. Sendo assim, teríamos emoções e pensamentos manifestos energeticamente no ambiente que também seria energia condensada. Cada manifestação de consciência que temos, teria uma tremenda manifestação energética atômica.


Quando falamos a palavra Atômica o sentido nos é levado a algo explosivo e destruidor, porém a nossa consciência teria FUSÕES ATÔMICAS HARMONIOSAS QUE GERARIAM ONDAS MAGNÉTICAS SUPERIORES A QUALQUER ANTENA JÁ EXISTENTE. A nossa mente, o nosso pensamento, seria atômico, uma manifestação tremenda de energias que se espalharia por TODO O AMBIENTE ENERGÉTICO E FÍSICO. Os maiores povos da terra acreditavam e ainda acreditam que existe algo muito além da matéria e possivelmente estas manifestações de energias estejam contidas nestes conceitos. Como podemos acreditar que uma simples pedra de Urânio poderá sustentar com suas energias cidades enormes e não acreditarmos nestas energias que emanam de dentro de nosso ser? Na manifestação do ser e do seu consciente, existe uma transformação energética incrível aonde pensamentos são transformados em manifestações de diversas energias e transmissões eletromagnéticas. No mundo das energias, estas manifestações atômicas seriam em forma de luzes coloridas e de diversas formas. O pensamento humano seria uma fusão atômica, porém o centro energético do homem não seria na cabeça, mas sim em seu peito. Haveria no interior do peito humano uma estrela brilhante que seria a manifestação das uniões energéticas existentes no homem e tal expressão seria giratória em um sentido. Luzes Atômicas seriam emitidas enquanto pensamos, desejamos, lutamos, amamos, odiamos e estas luzes seriam absorvidas pelo centro atômico da terra que se alteraria na multidão das absorvições. Centros Atômicos? Sim. Centros Atômicos existiria no peito de cada homem e no centro da terra que pertence a ele haveria também um centro atômico provocado pelos átomos da terra e seus movimentos. O Centro atômico da terra atrairia as energias que estão sobre ela, absorvendo-as como intercâmbio, sofrendo interferências nestas absorvições. Nisto, se explicaria o mal que a terra faz vir sobre os homens, seria respostas e emanações de energias negativas do próprio homem.




As energias más seriam o habitat natural do espiritual e anjos e demônios, identificariam as mesmas segundo suas naturezas. Boas energias atrairiam bons anjos, sentimentos maus atrairiam demônios que utilizariam estas energias para atuarem no mundo. O ambiente em que vivemos é marcado por nossa própria energia, pois o que eu tenho me tem. Em ambiente aonde houve crimes e fortes emoções para o mal, as manifestações de anjos caídos é imensa, e demônios chegam a quebrarem copos, empurram pessoas e até bate nelas. Mas que autoridade eles tem para isto? Eles tem as energias negativas contidas nas pessoas ou no ambiente. Ou você acha que Deus o todo poderoso iria permitir ou ordenar a demônios em suas ações? Claro que não. Deverão existir coisas manipuláveis e autônomas para que os demônios as utilizem para suas atuações. As más energias que vem dos maus sentimentos, dão a eles a autoridade necessária para estes fatos e um coração mau sempre terá uma porta aberta para demônios se apoderarem dele.



Teríamos nesta filosofia um outro mundo, O Mundo das Energias e todos os nossos pensamentos e intenções manifestariam energias que influenciariam desde o simples ambiente até as demais pessoas. Um simples pensamento é suficiente para a manifestação de energias poderosíssimas embora não sejam vistas por olhos naturais. Momentos de grande risco e emoções expandiriam um montante de luz capaz de gravar no local a MEMÓRIA VIVA (ver memória viva) para milhares de anos. Daí nasceria lugares assombrados e estas energias atrairiam anjos segundo suas naturezas. As energias seriam o vínculo que uniria o homem e sua matéria ao mundo espiritual. Representamos no universo um número atômico e todo ser vivo tem sua posição no mundo das energias. Não somos apenas uma porção de carboidratos o eu consciente É UMA IMENSA MANIFESTAÇÃO ENERGÉTICA ATÔMICA EM PLENA HARMONIA. A terra não mantém apenas um centro energético, mas suas energias em formas esféricas também influenciariam os demais corpos celestes que, como átomos gigantescos mutuamente se influenciam. Com a absorvição das boas energias dos homens o centro atômico da terra se mantém em harmonia, porém ao se multiplicar a maldade dos pensamentos e das intenções dos homens esta energia se ai teta trazendo o mal sobre quem o criou em forma de catástrofes. Não destruímos a terra só com a poluição, mas o nosso mal intento causa uma poluição energética superior a qualquer outra e este efeito tem certo caráter acumulativo. Vejamos a Bíblia quando ela relata que ao pecar, Adão, o primeiro homem, fez que a terra também produzindo espinhos e cardos. Que mudança para um ato de um único homem? Sim, as energias do patriarca contaminaram o centro da terra que respondeu produzindo espinhos e cardos o que antes não havia. O homem seria vítima de si mesmo, das suas energias negativas, das suas más intenções transformadas em energias negativas.



Imagine no peito de cada homem um mini sol, uma mini estrela brilhante que emite luz mediante a sua natureza. Cada emoção, cada amor, ódio ou dor esta estrela se altera e emite luzes diferentes mediante a emoção vivida. Esta estrela atômica emite energias inúmeras que influenciam o ambiente, as pessoas que a cercam e suas ondas podem se espalharem pelo universo afora. Que força heim!? Somos muito mais que um pedaço de carne ambulante; somos muito mais! A nossa consciência segundo esta teoria é fruto de uma emanação atômica como o sol que é fruto da fusão de vários átomos desta forma, surge à luz. Tal força se encontra dentro uma emanação material que chamamos carne aparentemente frágil, mas também é uma junção de energias cheia de átomos. Tal força Atômica dentro do homem teria se originado em Deus quando ele soprou o espírito de vida no boneco de barro que fez. O sopro de Deus teria criado o espírito humano que é envolvido por energias e também se expressaria através delas. As energias seriam as matérias primas de Deus nas suas criações desta forma teríamos um corpo energético. Tudo seria expressão energética até os pensamentos. O pensamento humano é um mistério tremendo e o universo dentro do homem seria bem maior do que aquele que o cerca. Sentimentos, pensamentos, imaginações, capacidades de ser e pensar que são incríveis! Emanações de energias estariam em tudo como umas árvores, umas pedras ou quaisquer conjuntas representaria uma emanação atômica e teria um número atômico. Até resultados como a música seria manifestação de energias em forma de luz no mundo das energias. Os anjos também teriam esta estrela em seu peito e emanariam energias, pois também são criações de Deus, eles não são deuses, são criaturas de Deus. Isto explicaria as diversas aparições de bolas de fogo ou luzes em ambiente de aparições. Seria a alma humana tais manifestações de energias? Sim. De que material você acharia que a alma seria feita? A alma humana seriam estas emanações energéticas vindo de seu espírito dado por Deus e desta forma muitos teria a alma ruim outra boa, uma emanação energética má e outro teriam as energias de sua alma boa. Existem pessoas tão negativas que basta a simples presença dela para haver fenômenos estranhos tal como arrepios, depressão repentina, quebra de copos etc. São as energias do interior desta pessoa que se encontra em desarmonia e é má causando reações no ambiente ao redor. A má vontade ou inveja não teria o seu campo de atuação na matéria, mas criaria uma espécie de campo energético negativo que é capaz de até matar animais, pessoas, secar árvores etc. Seria uma força energética que emanaria do invejoso contra o seu alvo. O que seria a fé, apenas uma crença, em regras ou pessoas? Seria uma certeza capaz de produzir uma energia de capacidade tão grande que TRANSPORTARIA MONTES E SECARIA ÁRVORES. “Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda se pedir para o monte se mover assim acontecerá”. Nisto, poderíamos utilizar a fé para o bem ou mal, Para nos salvar em Cristo Jesus ou para prejudicar alguém através de pragas e maldições.




Você já parou para pensar que existe autonomia no mundo espiritual, pois ao contrário disto Deus seria o financiador dos empreendimentos de Lúcifer e seus anjos? Teria que haver algo que eles manipulem para manter os seus domínios e atuações, se não a razão de suas atuações perderia a lógica. Apesar de Deus ter criado tudo, deu a estas coisas AUTONOMIA. Se não fosse assim Lúcifer seria apenas uma face de Deus como alguns querem apresentar. Há autonomia sim principalmente no mundo das energias. Lúcifer seria capaz de fazer fogo descer do céu como? Pedindo a Deus e ele atendendo? Deus favoreceria Lúcifer com tal operação? Claro que não, pois o bem não poderá auxiliar o mal. O que acontece nestes casos é que Lúcifer teria dons dados por Deus antes da queda (Deus não toma de volta) e com sua fé, manipula energias autônomas ao seu favor capaz de fazer fogo descer do céu e de contornar a terra como o livro de Jó demonstrou. Neste ponto de vista, teríamos a explicação para o poder de muitos anjos que por ser tão poderosos estão em prisões. Uma vez soltos, provocariam catástrofes no mundo o destruindo. Tal força eles não obteria pedindo a Deus, mas manipulando seus próprios dons e energias causando alterações nas energias da matéria, capacidades de manipulações energéticas seriam na verdade o poder dos anjos caídos.




A realidade das manipulações das energias existentes e autônomas está ainda distante de nós e alguns acham pura manifestação mística. Porém, eles não acham que tirar energias de uma pedra de Urânio é misticismo. Eles não acham que gravar através das energias um DVD contendo cores, som, imagens de alta definição é misticismo. Eles também não acham misticismo ondas magnéticas no ar, transmitir imagens e sons por quilômetros sem se alterarem. Eles não acham misticismo quando um simples flash de uma câmara de fotografia altera obras de artes ou até peças banhadas de ouro. Não seria misticismo quando uma máquina de ressonância magnética através de manipulação magnética consegue alterar os movimentos dos átomos de uma pessoa fazendo a imagem do órgão físico. Nada disto é misticismo, pois eles aprendem em seus livros como funciona, mas os que eles não conseguem compreender logo taxam como algo ilógico e místico. Mas o espiritual tem suas lógicas e o invisível suas leis começando do vento até as mais sensíveis energias, pois elas não foram inventadas pelo homem, apenas descobertas. Seria isto místico também?




Na mente de muitos o universo é do tamanho de suas cabeças minúsculas e de seus pensamentos mesquinhos. Deus e seus domínios são bem maiores do que este simples plano em que estamos, mas para muitos, Deus está sentado em um trono com alguns anjos ao seu redor e este simple planeta em sua frente. Ah, Deus é muito mais do que isto que podemos sentir pensar, imaginar. As muitíssimas ciências do Altíssimo quem compreenderá? Como um sino energético emitimos ondas energética segundo a nossa natureza seja boa ou má. Sendo assim um demônio não necessita entrar em uma pessoa, para alterar seus sentimentos basta a este se aproximar e o indivíduo; por sua energia se alterará por isto que se diz: “Algo está acompanhando, a sombra dele está mudando”. Porém, o mal só se aproximará de uma pessoa para influenciá-lo se esta tiver algo que o atraia, porém nesta regra existem muitas exceções, a começar do próprio Cristo que era totalmente bom, porém, tentado por Lúcifer, o derrubou. Glória!




Vejamos este exemplo real que aconteceu na Paraíba dentre centenas de casos curiosos que acontecem todo dia. Um velho caminhão Pau de Arara em 1940, aproximadamente, daqueles com cabine de madeira, subia uma grande ladeira carregado de pessoas e mercadorias em um sítio nas proximidades de Campina Grande, o motor do velho Ford subia corajosamente a ladeira enquanto os seus passageiros se seguravam em suas varas precariamente, a fumaça do motor deixava um cheirinho de máquina forte no ar, mas repentinamente, o seu motorista bate em seu câmbio e o mesmo desengata e o caminhão trabalhador desce a ladeira, para surpresa de todos que estava sobre ele. O motorista tenta frear, mas os freios não seguram e o caminhão desce rapidamente com a velocidade duplicada a cada metro enquanto os seus passageiros gritam em cima dele desesperadamente o motorista tenta de tudo até engatar alguma macha, mas nada segurava aquele caminhão que descia a ladeira rapidamente impossibilitando o salto dos passageiros, que com os olhos arregalados, viam a morte antes dela chegar, meninas gritavam, mulheres pediam socorro, mas nada detém o caminhão desgovernado, que com uma brutalidade descomunal sai da estrada e bate em barreira e pedras jogando os seus passageiros longe de si matando-os. Um caminhão virado e muitos corpos caídos pela estrada afora enquanto alguns pediam socorro. Neste acidente morreram muitos, porém a história não acaba ai. Com o passar do tempo, àquela estrada foi desativada e só restou uma trilha que os apressados utilizavam para adiantar-se. Mas alguns que por ali passavam ouvia o som do caminhão descendo a ladeira e pessoas gritando sobre ele, porém nada viam. O lugar ficou como alguns dizem: “mal assombrado”. O que seria isto? um teatrinho feito por alguns demônios que não tem o que fazer? ou as pessoas que morreram que continuam até hoje revivendo o que aconteceu? Nada disto. Neste caso, as energias provocadas com o acontecimento GRAVARAM A HISTÓRIA NO AMBIENTE DO ACONTECIMENTO e as pessoas sensíveis que passavam por aquele lugar OUVAM AS MEMÓRIAS VIVAS COMO O NOSSO DISCO FAZ COM UM CD. Que coisa heim? Na verdade são as energias dispensadas com o terror dos tripulantes daquele caminhão que assustam os que caminham naquele velho caminho.




Existem outros casos como este outro exemplo: Uma mãe que tem um filho viciado em drogas sofre com a insistência dele por dinheiro para comprar drogas mas ela rejeita ceder ao seu vício, o filho inconformado com a recusa da mãe, passa a odiá-la e um dia ele pega uma madeira que esta lá em seu quintal e com vários golpes mata a mãe. Enquanto a mãe na sala tenta se proteger das investidas de seu filho, o sangue banha os objetos até que ela cai morta. A casa desta senhora era muito boa e em um lugar central de Campina Grande, porém, mesmo depois de muitos anos já passados a casa se encontra com uma grande dificuldade de alugar, já que os moradores que passaram por ela alegam ver um cachorro preto ou ouvir seus sons. Pessoas manifestam medo de um cão no quintal mesmo sem a nova moradora ter, e isto espantam a todos. O ambiente também se tornou propício a brigas e confusões. Neste caso, as energias maléficas do filho atraíram um DEMÔNIO através de suas vibrações e este fez daquele local um habitat natural e irá influenciar a todos que por ali passarem. Veja que há situações distintas e as emanações energéticas se tornam ambiente para seres de natureza semelhante.



Outro caso, foi de um parente de um amigo meu que desobedeceu a seu pai e foi por um lugar na época considerado assombrado para poupar tempo em sua trajetória, enquanto ele andava com seu cavalo por uma trilha próximo a uma fonte d água, ele foi atacado por um cachorro preto que ao ser visto pelo animal fez com que ele desesperadamente corresse deixando caído o seu cavaleiro que gritou muito pedindo socorro. O seu cavalo chegou em casa só, o pai procurou o seu filho que contou esta história. Neste caso não há notícia de algum mal que chamou este demônio, porém, na antiguidade um acontecimento possa ter marcado aquele lugar mesmo sem o conhecimento dos novos moradores. Algo deu autoridade a esta entidade mesmo que não seja conhecida dos novos moradores.




Abra os seus olhos e veja o mundo das energias e o intercâmbio existente entre elas. Veja que o espiritual não é apenas uma idéia, mas algo que transcende o nosso entendimento, mas não ilógico, desprovido de qualquer conhecimento. Veja que os anjos lutam e a Bíblia relata várias batalhas destes, mas como eles lutam? Pedindo a Deus que destrua o outro? Jogando pedras um no outro ou talvez nuvens de energias são armas poderosíssimas seria a explicação mais lógica?



Eles batalham com energias e podem atingir ou ser atingidos. Veja neste caso a autonomia das energias, pois o exército de Lúcifer também tem armas e atacam como foi no caso dos anjos que traziam a resposta de Daniel. Temos uma consciência atômica sim que produz milhares de energias a cada pensamento que temos ou ato que praticamos. Sim, e esta energia que destruirá o homem com seu planeta você acha que Deus teria o prazer e o trabalho de destruir a terra com milhares de homens sobre ela? A terra será destruída por fogo sim, mas este fogo serão as próprias maldades dos homens acumuladas como é mostrado em Apocalipse o mistério das trombetas da ira.
Na Bíblia, encontramos demonstrações que pecado se acumula, e depois são jogados sobre os próprios pecadores. Como seria isto? Toda maldade e pecado cometido seriam acumulados energeticamente e retornaria depois sobre que o praticou. No caso de Sodoma e Gomorra, o próprio pecado dos Sodomitas atraiu a ira de Deus sobre eles e o FOGO DESCEU DO CÉU e os destruiu. Seriam as próprias energias degenerativas dos homens quem os destruirá. Terra e água pegando fogo? Energeticamente este fato é possível, pois tudo atomicamente poderá se fundir desde que movido por uma força atômica descomunal. Os erros da humanidade poderiam ser acumulados energeticamente a tal ponto que encadeasse cada partícula do seu universo os destruindo por completo. “Pois a terra e os céus que hoje vês se guardam como tesouro para o fogo aonde os elementos ardendo se desfarão”. A Bíblia relata que logo depois de um grande estrondo nos céus, este fato acontecerá. Será a manifestação das nossas próprias energias negativas? Acredito que sim, estaríamos ligados ao planeta que foi nos dado energeticamente e o desequilíbrio na alma humana é mais uma porção de desequilíbrio neste universo material que o pertence. Você tem que admitir que isto tenha alguma lógica não é? Será que Deus se daria o trabalho de tocar fogo na terra com bilhões de vidas sobre ela? A sentença pode até ser dele como superior Juiz, mas a força da destruição dos homens será de seus próprios atos e mentes más que produziram uma energia acumulativa que culminada, trará a destruição. O que a Bíblia relata sobre a destruição da terra nos traz a idéia de algo atômico, alguma fusão atômica, “elementos ardendo em fogo se desfarão”. Não se trata de um incêndio apenas, mas de uma FUSÃO ATÔMICA CAPAZ DE DERRETER OS OBJETOS OS FAZENDO ENCANDECER.

Assim sendo a realidade das energias é inegável e necessária para que haja explicações a milhares de fenômenos que acontecem bem na nossa frente. Que Deus nos ajude a plantarmos sempre as energias boas para delas, colhermos o bem, pois o homem colherá tudo que plantar seja bom ou mau assim será.






VEJA MAIS SOBRE ESTA SUPER TEORIA NO YOUTUBE :http://www.youtube.com/results?search_query=joilsondeassis&search_type=&aq=f









O MISTERIO DAS GRANDES CIVILIZAÇÕES












A TEORIA DA CONSCIÊNCIA ATÔMICA, A CONSCIÊNCIA HUMANA SERIA UMA FUSÃO ATÔMICA