LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM CADEADOS, CORRENTES , FECHADURAS , FERROLHOS MATA, FLORESTA SIGNIFICA

SONHAR COM CADEADOS, CORRENTES , FECHADURAS , FERROLHOS MATA, FLORESTA SIGNIFICA




SONHAR COM CADEADOS, CORRENTES , FECHADURAS , FERROLHOS SIGNIFICA



Sonhar com cadeados :

pode significar cadeados espirituais maldições impecilhos espirituais. A cor do cadeado revela a sua natureza se for preta escura ou algo parecido aponta para um bloqueio espiritual. Espiritualmente você deve destrui-lo para a vida ser desbloqueiada.




SONHAR COM CORRENTES SIGNIFICA :

Sonhar com correntes tem o mesmo sentido de sonhar com cadeados só que parte de uma linhagem , uma possível hereditariedade, ou praga proferida por parentes proximos como pai e mãe . As correntes revelam sim uma influencia direta na vida do acorrentado que se sentirá preso e atrasado e por mais que faça enquanto estas correntes estiverem em sua vida , parecerá estar sempre no mesmo ponto , estaca zero. Sonhar com correntes, ver correntes ou ouvir correntes são revelações muito comuns e sempre revelam estes fatos que foram ditos .


FECHADURAS


O mesmo sentido do cadeado só que parte de pessoas e situações que fecharam psicologicamente ou espiritualmente sua vida. Agora este sonho pode ser bom ou ruim depende da porta desta fechadura , a cor e o clima do sonho. Nem sempre sonho com fechadura representa coisas ruins mas poderá reporesentar coisas que não poder ser liberadas ou estão guardadas.

sonhar com ferrolhos :

Sonhar com ferrolhos está ligado a bloqueios feito no inconsciente ou consciente. Se o ferrolho for preto de ferro ou blonze representará um grande bloqueio na vida da pessoa na maioria das vezes social de cunho familiar ou grupal. Ferrolhos de bronze ou de aço não poderão conter a tua vida confia em Deus !


sonhar com mata , floresta significa:


Sonhar com mata densa e apavorante . A mata representa a situação da sua vida se a mata for densa e apavorante pode significar que você está meio perdido em sua vida espiritual , está em um ambiente hostil. Se a mata tiver animais raivosos ou mostros representará os perigos que a sua vida esta correndo ou irá sofrer . Monstros representa deformações psicologicas ou demonios hereditários a serem vencidos. Se a floresta for harmonica e legal representa algo bom e legal pois a floresta ou mata representa o estado em que a sua vida se enconcontra no plano espiritual .





. OBSERVAÇÕES : RARAMENTE SONHAR COM CADEADOS , CORRENTES, FERROLHOS É UM SONHO BOM MAS PODE SER DEPENDENDO DO SONHO E DE SEU CLIMA, AMBIENTE DO SONHO. NA MAIORIA DAS VEZES REPRESENTA IMPOSSIBILIDADES E MALDIÇÕES PRINCIPALMENTE SE ESTES FOREM PRETOS ENFERRUJADOS , ESTRANHOS.