LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com leão,tigre ,urso,cão,boi,vaca, sonhos com animais

Sonhar com leão,tigre ,urso,cão,boi,vaca, sonhos com animais

POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES ENVOLVENDO ANIMAIS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



OBS.: OS ANIMAIS REPRESENTAM A ALMA HUMANA , COMO SE A ALMA DO HOMEM ,REI DOS ANIMAIS , TIVESSE DENTRO DELA TODOS OS ANIMAIS QUE ELE DOMINA.





Os indios acreditavam que os animais vinha avisa-los do mal , eles não custumavam atribuir maldade a eles mas seria um deles que vinham avisar de algum acontecimento. esta visão indígina é muito interesante e deve ser levado em consideração. o fato é que os sonhos envolvendo animais pode ser bom ou ruim mediante a situação do sonho e da visão.

Jesus Cristo foi representado por um cordeiro mas também foi representado como leão. Satã também foi representado como leão mas estas duas representações eram bem distintas.

" Assistas estes video eles vão te esclarecer acerca deste assunto"



SONHAR COM :


LEÃO , TIGRE, URSO




Pessoas ou espíritos que tem a natureza predatória. Demônios de magoas (Tigre) que procuram definir para o mal (Urso) de profunda ira e egoísmo (Leão)

Leão - sempre está ligado a legalidade a lei que nem sempre é justa .

tigre - ligado a agressividade e ao instinto de ferozcidade.

Urso - devorador implacável define a situação que o envolve. agressividade e coragem um pouco insana o urso representa.





CÃO



Demônio ou pessoa de briga confusão, intriga, raiva. A cor deste animal também revela muita coisa: exemplo: cão vermelho Confusão com risco de morte (Talvez um Exú Caveira), cão preto, Demônio de luto, depressão, que provocam profunda tristeza. Cão branco, problema que aparentemente não parece ser, ataca sutilmente.





BOI




Problemas relacionados à carnalidade. Porcaria da carne, dos sentidos, tentações nesta área. Existe uma pequena diferença entre sonhar ou ver uma vaca ou boi. O boi está ligado mais a parte agressiva da coisa como uma paixão agressiva e visguenta. Existem alguns demônios que se apresentam com cara de boi, mas o sentido é o mesmo só que o ataque vem de origem espiritual.
Pessoas com más intenções podem ser representadas através de touros raivosos que perseguem. OBS: Sonhar com boi tem um significado totalmente diferente que sonhar com a sua femea a vaca.

Sonhar com vaca - A vaca significa a vida , a existência a natureza a pessoa . As caracteristicas desta vaca dá o significado do sonho. Lembre-se que o sonho de faraó com sete vacas gordas e sete vacas magras representava vida , anos de abundância e escacez. Sonhar com vaca representaa vida em termos de natureza e vivicitude.






























Sonhei com leão,tigre ,urso,cão,boi,vaca, sonhos com animais