LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHOS ESPÍRITOS APARIÇÕES EM FORMA DE ANIMAIS OS SONHOS EM FORMA DE ANIMAIS

SIGNIFICADO DAS APARIÇÕES EM FORMA DE ANIMAIS
OS SONHOS EM FORMA DE ANIMAIS








Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Animais e insetos no mundo dos sonhos e visões representam a ALMA, de um homem, de uma, instituição ou de entidades espirituais sejam elas do bem ou do mal. Servem para demonstrar naturezas, tais propósitos e estados de espírito do que se apresenta. A Bíblia está cheia de casos assim envolvendo Deus, o Diabo ou a estrutura do próprio homem e anjos. Exemplos: o Espírito de Deus se apresentou em forma de Pomba Branca, mostrando a natureza de suas intenções, naquele momento, Jesus foi demonstrado em Apocalipse como o Cordeiro que foi ferido, mas também foi demonstrado como Leão de Judá. Satanás foi demonstrado em toda Bíblia como a antiga serpetente, o dragão. Impérios na Bíblia foram representados por animais e até diante do trono de Deus. Segundo Apocalipse, havia quatro animais que se prostravam diante do altíssimo, anjos com quatro faces, onde três delas eram de animais etc.

São inúmeros os exemplos que poderíamos dar utilizando a Bíblia. A realidade é que temos a nítida impressão que a alma humana é constituída da soma de todos os seres viventes em seu universo físico. Teríamos dentro de nossa alma cada animalzinho que está ou esteve em nosso planeta um dia. As nossas instituições ganham também uma alma em forma de animal, temos, por exemplo, as nações que são representadas na Bíblia por animais e as duas bestas do Apocalipse que representam duas organizações, duas instituições. Assim sendo instituições, homens, anjo, Deus poderá representar através de simples animais com suas naturezas.



No universo dos discernimentos, qualquer alteração no sonho ou visão representará algo, um sonho pode representar tudo inclusive nada. No caso dos Mamonas Assassinas, que sofreram um terrível acidente de avião encerrando a brilhante carreira e vidas de todos, houve vários sonhos entre alguns deles que chegaram a comentar com familiares antes do triste e infeliz embarque. Se tivesse atendido ao apelo dos sonhos talvez não tivessem morrido. Mas são tantos interesses que cercavam a situação que a dúvida veio, mas não mudou a atitude deles seguiram o seu destino. Quantos casos destes acontecem no mundo? Existe um universo virtual talvez maior que o material que vemos a olho nu e todas as noites temos que entrar nele.







SONHAR COM MONSTROS

Está relacionado a deformações hereditárias utilizadas pelo espiritual para destruir a pessoa. Deformações ou espíritos de deformações . Se no sonho o sonhador corre ,foge etc. não é bom mostra a perseguição vencendo. Se o sonhador enfrenta os monstros o sonho passa a ser bom porque é um sinal que ele vai enfrentar e vencer as deformações que os atacam.
Se o sonho for constante deve-se procurar ajuda espiritual, mostra uma presença do mal tentando provocar ou usando deformações.Se estes seres forem mistos com animais o grau almenta o alerta e os animais ou animal que são mistos demostram em que área da vida há esta deformação.
Alguém pode ter um simples pesadelo com monstros mas o sonho constante demorado e detalhado mostra nitidamente um perseguição espiritual com brecha nas deformações na materia , na alma , na carne. Estes monstros podem e na maioria das vezes representam demonios de deformação de carater e personalidade.




SONHAR SENDO PERSEGUIDO

Pode representar um simples pesadelo ( ver pesadelo ) provocado por uma má alimentação etc. Mas se estes sonhos forem constantes revela uma perseguição espíritual de alguma deformação interna ou espiritos chamados de encostos, espíritos de perseguições . Um espírito Hereditário talves . As Atitudes tomadas pelo perseguido e perseguidor definem a posição e a força dos dois. Quem é forte nos sonhos é forte na vida, logo se o sonhador foge voando ou enfrenrta quem o persegue esta pessoa é forte e vai vencer . Se ele desespoerado foge e suas pernas parecem tenras e sem força para fugir ele necessitará de forças do eterno DEUS PARA VENCER TAIS INIMIGOS SOMBRIOS E OCULTOS QUE O PERSEGUEM.

Se for mostros são deformações ou espíritos de deformações.
se for sombras espíritos hereditários de pobreza , fracasso.
Aves de rapina demonios de loucura.
Tapurus gigantes demonios de desestruturação e defomação
pessoas de raça diferente do que sonha : demonios .

Se a perseguições for com animais o discernimento dependerá de cada animal tamanho e cor exemplo:

boi demonio ou instintos da carne

cão preto , vermelho, cabeludo etc se for grande tipo lobo representa um demonios, a cor revela a sua ação. Se for pequeno representará pessoas ruins de grande confusão.

Se for cobra poderá significar pessoas espertalhonas e traidoras. Se a cobra for pequena e agressiva se mexer muito representará um demonio ou pessoa que vai defamar , investir nesta área.

Se for com uma cobra grande , se ela falar ou dançar representa um entidade do mal movida por uma natureza humana , é um demonio perigosissimo.










SONHAR COM OVOS



Geralmente está relacionado a fuxico. Situações que estão sendo chocadas , criadas , acalentadas. Situações fabricadas! Se eles estiverem quebrados é bom mostra que a situação pereceu. Se houver piolho no ninho ou ao redor dos óvos fuxico com inflamação social podendo ser também física.O fuxico é uma inflamação social mas esta inflamação também pode ser revelada no físico. Pode ser uma inflamação no físico em andamento.


SONHAR COM NINHOS

Se for de aves os detalhes revelam o sentido. Se tiver piolho , ovos quebrados,ovos inteiros,animais vivos cada um tem um sentido

Com animais vivos,aves vivas pode significar boas coisas com familia,vida,renascimento de situações boas,esperança,vivicitude. Se os animais estiverem mortos o sentido é ao contrário do que foi dito. Se as avés forem pretas coisas ruins, representará luto morte algo ruim ligado ao grupo ou familia. Se forem brancos paz tranquilidade , proteção. O ninho está relacionado ao grupo ou familia.
Se for ninho de seres diferentes como cobras etc a interpretação segue a natureza dos seres mostrados.O animal ou ave definirá o discernimento!

























O ATAQUE DOS ESPÍRITOS




















sonhar com cachorro
sonhar com vaca,boi,aves,macaco,leão
sonhar com animais
visões espirituais de animais OS DIFERENTES TIPOS DE ENCOSTOS, ESPIRITOS QUE SEGUEM AS PESSOAS. SINAIS, SINTOMAS DE ENCOSTO NA VIDA. VEJA ESTE ESTUDO: SINTOMAS QUE VOCÊ FOI IMACUMBADO VEJA ESTE VIDEO: COMO QUEBRAR AMARRAÇÕES VEJA FAÇA PACTO E QUEBRE TODAS AS AMARRAÇÕES TANTO COM MACUMBAS, DEMONIOS,E PRAGAS DE PAI E MÃE VEJA: FAÇA UM PACTO COM DEUS E ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO, FAÇA UM VOTO COM DEUS E MUDE DE VIDA!NOS ENVIE SEXTAS BÁSICA E OFERTAS E FAÇA PROVA COM DEUS VEJA ESTE VIDEO: