LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com:exú ,homem com cara seca, baratas

SONHAR COM :


BARATAS




Este sonho geralmente está ligado a traumas, a algum problema nas emoções na alma. O lugar e a cor da barata dão à pista do discernimento certo. Exemplo: se for nos fundos da casa ou de uma casa velha estes traumas estão ligados ao passado de uma pessoa ou família. Barata preta, trauma forte e barata branca, trauma oculto e fraco. Tem uma leve ligação a sujeira, mas a sua principal ligação são aos traumas da alma e aos vícios de comportamento.
Batatas podem significar pessoas e situações , se estiver estragada ou podre pode representar morte ou situações de riscos.





SONHAR COM HOMEM DE CARA SECA ,EXÚ CAVEIRA DEMONIO DE MORTE





Demônio ligado à morte através do ódio, do sentimento de vingança e justiça própria. Costuma aparecer em lugares onde houve muitas mortes e ódios com a aparência de um homem de face seca, como se a carne da face tivesse secado, um tipo facial como Zumbi, olhos amarelados ou avermelhados, unhas grandes e dentes pontudos. Este tipo de demônio poderá aparecer em forma de cachorro preto com muita ferocidade. Geralmente estão envolvidos nas mortes mais violentas. O sacerdote da morta que costuma aparecer às pessoas tem sua atuação na depressão e o Exú Caveira, no ódio e vingança.

sonharcom