LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com : Macaco,Cobra, Serpente,repteis,vaca,tartaruga,vaso

Sonhar com : macaco, cobra , répteis, vaca,tartaruga, vaso e balde ou vaso



Sonhar com :



VACA

Representa a força da natureza , a própria natureza e a sua vivicitude, sua força.Apesar da maioria dos sonhos ou visões com vacas serem boas a cor e o formato dela pode demostrar algo ruim relativo a natureza dentro e fora de nós. exemplo: sonhar com vacas gordas significa abundância, vivicitude, vitalidade da terra ou da sua vida. Mas se a vaca for preta , magra de aspecto diferente pode significar pobreza , fraqueza, desprovisão, necessidade e até doenças. Na realidade significa uma má situação se aproximando.






RÉPTEIS






Geralmente estão ligados a hereditariedade boa ou má; informações e dádivas hereditárias ou demônio hereditários. Sapos são espíritos que costumam operar algumas ações na vida de seus acompanhados, lagartixas e animais pré-históricos são de fato demônios que acompanha a família há muito tempo e o tamanho demonstrará isto. Ou quaisquer animais com formas pré-históricas representam um acompanhamento hereditário por uma entidade espiritual.





SERPENTE


Obs.: os indios acreditavam que a serpente vinha avisa-los de determinados fatos e ela em si mesma não representava o mal , segundo esta crença ela avisava de determinados males.No virtual de alguns o fato dela aparecer sempre antes de algum acontecimento ruins representaria o próprio mal . A primeira opção é muito interessante para mim.


Traição ou possibilidade de traição sexual, profissional ou em qualquer sentido. Pode representar atuação de um demônio ou simplesmente de uma pessoa com esta intenção. Se for demônio, ele pode se esconder em qualquer lugar mais se apresentará no lugar que dará a pista da traição vindoura ou já em execução. As cores ou listas das serpentes apresentadas mostrarão o grau venenoso da situação e o tamanho a gravidade e o tempo de seu estabelecimento. Algumas situações são provocadas por demônios e alguns demônios são atraídos por situações tomando a forma de animais segundo a natureza do problema. Representa falsidade com perigo de golpe. Talvez a serpente seja o enigma mais fácil de ser entenddido por causa de sua universalidade com a traição e a falsidade.


A serpete está ligada a sabedoria humana, sagacidade e quase sempre está ligada a fatos ruins .







MACACO







FalsidadeAmigo falso, daquele duas caras, que nunca se apresenta como realmente é. Acompanha a pessoa para ver até aonde vai chegar mas não simpatiza com a natureza da pessoa. Falsidade voltada para o fuxico. Brincadeiras desmoralizantes.









Tartaruga

Este sonho é raro, mas acontece e geralmente ela vem nos avisar acerca de algum perigo relacionado com a segurança pessoal ou de parentes. Se for preta o risco parece ser grave!A tartaruga preta representa perigo extremo com a segurança, acidentes podem está rondando a sua casa. O jabuti, ou cágado representa um perigo de ordem menor, porém representa um perigo. Tartaruga, jabuti representa um aviso, um alerta com a segurança.




Vaso
Representa pessoa. Vaso, balde, pote todos estes representa pessoa, casa, família. Se este for quebrando, rachando, significa perigo de morte, risco eminente







Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

sonharcom