LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM SEXO,A FORÇA DO SEXO E OS SONHOS

sonhar com sexo, a força do sexo e os sonhos

Sexo e o virtual – Sexo atômico

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com


Virtualmente, o sexo é algo incrível e de uma formal total inexplicável. O sexo é uma forma física de entrar no mundo virtual chegando até as constelações mais longínquas neste vasto universo. Os tabus que criaram para o sexo o tornam quase “satânico”, mas devemos lembrar que foi o Divino que o fez e do mesmo jeito que Deus caprichou fazendo uma unha, um olho, ele fez os órgãos genitais. Órgãos que são OS PORTAIS DA VIDA NA MATÉRIA, pois todos nós viemos através deles. Sim ou não? Algo diabólico numa benção do Deus eterno. Na verdade estes tabus que existem vem devido à importância deste órgão como portal da alma humana, um portal para o virtual de qualquer ser. O sexo não seria algo puramente mecânico, mas existiria uma expressão quase atômica de energia, uma explosão de informações trocadas. Como dois computadores ligados por um cabo trocando milhares de informações a uma velocidade incrível. Seria uma viagem, um dentro do outro, e cada um dentro de si mesmo. Navegaríamos sexualmente dentro do universo virtual de nossa parceira ou parceiro sexual, inconscientemente, repassaríamos e obteríamos inúmeras informações. Que sexo heim!? As leis colocadas pelo todo poderoso através de homens como Moisés e os apóstolos, visam à proteção deste imenso PORTAL DA ALMA HUMANA, evitando assim uma possível e indesejável intervenção, por isto devem ser cumpridas. A área sexual atinge toda a vida do indivíduo principalmente a área da relação do poder, da posse, da afetividade. Um distúrbio na área sexual terá uma pessoa perturbada em diversas áreas.


O sexo é benéfico e a alma que o pratica corretamente, regularmente, é feliz em muitas outras áreas. Esta tremenda troca de informações, vão desde simples vínculos hereditários, familiares, as informações de heranças genéticas, energéticas e até espirituais. Já que no mundo espiritual ao se unir ao sexual, o espiritual em termos de heranças, etc. Segue em comum aos dois. Desta forma se explica os chamados SEXOS COM ESPÍRITOS. Estes seres transam com pessoas atrás de informações de sua hereditariedade, para formarem seus planos maléficos. Desde simples gemidos, até de uma força energética, o sexo transmite informações, sim, informações. (ver sexo com espírito no mesmo livro). Dois seres plugados entrando em plena histeria, gemidos que fogem da lógica normal, pessoas tão sérias que se derretem de prazer com o toque de apenas dois órgãos genitais. Hormônios explodem, suores aparecem e logo movimentos indesejáveis e não planejáveis surgem, parecem que irão ficar loucos pelo prazer que simples toques e movimentos produzem. É como se todo o organismo estivesse ativado ENERGETICAMENTE, pernas se esticam, cabeças se torcem, dedos se esticam e depois há um relaxamento tremendo como a chegada de uma grande viagem pelo o universo interno do outro.






Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com




O centro prazeroso humano, está diretamente ligado ao virtual, como se juntamente com a carne, as duas almas se encontrassem em uma misteriosa troca de informações. A imaginação do ato sexual pode até alterar por completo a personalidade de um ser, exemplo: se a criança associar o ato sexual com a dor, poderá se tornar um maníaco sexual. A imaginação está intimamente ligada a esta área até pelo fato que TODO HOMEM é inaugurado sexualmente por sonhos e em sonhos, tem a sua primeira ejaculação. A primeira mulher de um homem é totalmente virtual. O mundo torna algo tão lindo e benéfico, em algo mal, sujo, nojento. O sexo é uma benção de Deus e não uma maldição. Logo que alguém apresenta vícios na área sexual, a sua vida se torna diferente e sem brilho. O sexo é a forma mais sublime de expressão de amor que o divino colocou em nós para desfrutarmos com aquela que Deus nos deu como presente. É uma viagem no universo interno um do outro, a união do virtual expresso por todos os órgãos.



SONHAR TRAINDO OU COM ALGUEM O TRAINDO

Este assunto é muito polêmico e contradiz todo aquele ou aquela que o tem. Quando alguem sonha traindo entra em conflito com sua moral pessoal e as vezes se culpa outros acham bom. Mas o que significaria sonhar traindo ?
Este sonho pode estar ligado ao memória , a fantasias alimentadas , a carencia sexual,a encostos como pomba gira que pode gerar tendencias em sonhos para o adultério em sonhos .
Pode ser apenas uma manifestação de afetividade em sonhos para com uma pessoa que você conhece ou uma vontade da carne expressa em sonho. Ou seja a carne gostou da pessoa e a fantasia sexual se revela em sonhos. Há quem acredite que exista ligações espirituais entre as pessoas e o sexo seria apenas uma manifestação virtual.Segundo a experiência a maioria dos sonhos que envolvem sexo, traição etc estão ligados a carência afetiva e a presença de encostos , espiritos .
Sonhar traindo pode estar ligado a fantasia , espiritos ou uma certa simpatia expressa virtualmente, a memórias vividas.
Em sonhos nos encontramos com pessoas conhecida e desconhecidas conversamos fugimos,lutamos etc. O sexo também seria uma expressão de manifestação afetiva.Guerra é uma exprerssão sexo também !
(Veja neste livro origens do sonhos corpo alma e espirito)

Muitos destes sonhos picantes e alguns deles maravilhosos são paixões da carne e sua opinião particular como uma das somas que é. Ou seja a carne gostou daquela pessoa ou achou alguma coisa legal naquela pessoa, este sentimento pode revelar-se virtualmente atraves de um sonho erótico.
Estes sonhos mexem com a pessoa pois afeta a sua moral comum e suas alianças no mundo real.continua




Palestras de Joilson de assis sobre o assunto



*






























teoria