LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

DEMONIOS, DEMONOLOGIA, PERSEGUIÇÕES E ASSASSINATOS FEITO PELOS ESPÍRITOS




ENCOSTOS



DEMONIO, DEMONOLOGIA ASSASSINATOS E PERSEGUIÇÕES ESPIRITUAIS


OPINIÕES E OBSERVAÇÕES

" Dependendo das legalizações oferecidas aos demonios, eles podem matar sim, atraves de diversas situações. As vezes a SIMPLES ameaça de quebra de legalização eles tentam definir a situação matando o perseguido. Ao ser ameaçado de fracasso o espírito tenta destruir o que irá fazer atraves de assidentes ou coisas parecidas. o sangue de jesus tem poder! " pastor joilson de assis




" O demonios são assassinos, mercenários que roubam matam e destroem esta é a função deles dita pelo mestre jesus cristo. Se os demonios não podessem matar jesus não teria dito que eles podem sim matar, roubar e destruir. Alem disto , a biblia diz que existe uma guerra e em uma guerra os dois lados podem ser atingidos ! Vigiai, foi o alerta de jesus pois o diabo procura um brecha uma legalidade e como leão anda ao derredor procurando como te tragar , devorar.Existe sim um perigo pois se houver legalidade ele destroe mesmo seja quem for! Os assassinatos acontecem em todo planeta e em todas as religiões e culturas seja com quem for, rico ou pobre!" pastor joilson de assis

" meu amigo e irmão se alerte existe uma guerra sim, e no mundo espiritual existe " cacete" ," o quebra pau " acontece. proteja se! pastor joilson de assis


" Os perseguidos por maldições e espíritos devem tomar cuidado pois muitos tem sido assassinados atraves de manobras tanto das maldições.As vezes os poderes da maldade tentam definir a situação quando se sentem ameaçados de serem anuladas. No mundo milhares de pessoas são assassinadas por espíritos caidos e maldições. " pastor Joilson de Assis


" Muitos espíritos e maldições são ligados ao lugar, e nisto alguns escapam ao sair do lugar, mas ao retornar por causa destas leis correm serios riscos de serem eliminados!Existem juridições espirituais e as vezes uma maldição e espirito são ligados a um lugar, a uma região e estas leis são restritas a estes lugares de legalizações. Ao retornar, o ser que corria perigo se enquadra totalmente nas leis antigas e estes seres do mal atacam. Como um prisioneiro que foge para outro pais e ao retornar é preso assim poderá o retornante!!!!! Como um óvulo de mosquito da dengue que aguarda pelas águas sete meses e ao ser molhado óvulo reage e gera um novo mosquito assim são mas maldições " Pastor Joilson de Assis





Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



OS DEMÔNIOS DE MORTE - Existem alguns demônios cuja especialidade da casta é morte. Apesar de todo demônio levar a desgraça e a morte, existem algumas castas especialistas neste assunto, eles vibram ódio e basta à aproximação deles a uma pessoa para esta ser influenciada pelo seu campo magnético do mal. Em visões, estas castas aparecem principalmente como o sacerdote com a foice e homem com o rosto dessecado. Raramente aparecem como menino popularmente chamado de caboclinho. Aparecem também como vulto masculino, cão preto ou vermelho, cheiro de flores, enxofre e ruídos geralmente de animais ferozes.




PERSEGUIÇÕES ESPIRITUAIS - Pode ocorrer diretamente através do próprio espírito e através de alterações de fatores, poderá provocar o que deseja na vida do perseguido. Pode utilizar pessoas que POSSUAM uma natureza má para afetar o perseguido ou utilizar instintos como forma de se esconder no próprio indivíduo, depois destruí-lo utilizando o mesmo instinto. Às vezes passam anos, utilizando os instintos como portais para as suas ações no mundo da matéria antes de destruir aquele que utiliza como cavalo. Deus utiliza os instintos bons dos homens para se manifestar neste mundo e os espíritos caídos utilizam instintos maus para agir neste mundo.






Estas perseguições não são tão raras assim e existem milhões que estão presos a estas situações. Atraso, males constantemente repetidos prendem milhares de pessoas que não conseguem evoluírem, nem frutificarem, parecem amarradas e não conseguem estabelece sua felicidade. Geralmente estes espíritos são denunciados através de visões ou sonhos que TEM CORRENTES EM SEU CENÁRIO. Se um espírito persegue uma pessoa ou família, coisas e fatos irão se repetir nesta família que revelam a natureza do espírito perseguido. Se o espírito utilizar muito o perseguido o tempo de “plugação” danificará o cérebro definitivamente da pessoa afetada.



Geralmente a casta perseguidora utilizará o perseguido para algum fim comum a eles e quando a utilidade não for mais tão importante assim, a ELIMINAÇÃO É DECRETADA. Geralmente estes seres perseguidos obtêm algum DIREITO LEGAL PARA AGIREM NAQUELA VIDA, pois se assim não fosse, eles não teriam poder de ação. Pragas proferidas por pais ou parentes que tenha envolvimento sentimental, são utilizadas para este estabelecimento legal. Pactos com espíritos ou ídolos que tragam algum benefício são utilizados pelos seres caídos como forma de estabelecer uma lei que os favoreça. Desta forma eles ganham o direito à ação naquela vida.
O perseguido poderá receber no início algumas vantagens como adivinhações, pré sentimentos etc. e até se acharem AGRACIADOS POR ALGO ESPIRITUAL, mas na verdade é a forma deles se infiltrarem mais ainda.



O processo de eliminação tem várias faces; mas todas elas costumam se repetir antes da grande manifestação da eliminação. Antes da investida destes, costumam haver muitos sinais que o perseguido às vezes nem nota ou deixa passar despercebidos. Anjos de Deus tentam desesperadamente interver mais se não houver uma lei que os permita a isto nada fará A AÇÃO DO EXTERMÍNIO.




Ao dirigir a mulher houve o celular tocar, mas quando ela se encurva para pegar o celular que está no banco do passageiro, ele cai no chão do carro então a mulher se encurva mais ainda para pegar rápido não vendo a carreta que vem se aproximando em sua frente então.



Outro sobe no andaime para concertar uma lâmpada que misteriosamente queimou já que ainda era nova. Ele amarra o andaime e sobe bem alto, mas sorrateiramente e sem explicação o nó da corda vai se soltando e sem explicação o andaime pende e cai com aquele homem em cima.



Outro exemplo, o homem que tem um espírito de atraso o perseguindo, compra um carro e este falta freio causando um prejuízo imenso. Ele vende o carro e compra outro até em melhor estado do que o outro, mas este também falta freio. Será que estes fatos são apenas coincidências? Esta idéia de espíritos perseguidores não é apenas frutos de mentes místicas? Estas perseguições não seria simplesmente incompetência anunciada como perseguições? Caro leito acredite, não é não! Mas o sangue de Jesus tem poder para nos proteger de TODO MAL.




Veja, quando uma família decide jogar o filho de uma janela, dezenas de outros casos são manifestos, uns esquartejam os filhos, outros queimam etc. Parece até uma combinação, mas é sim uma combinação de espíritos perseguidores de determinadas áreas da sociedade. Veja que em apenas poucos meses quantas madrastas foram acusadas de assassinatos, abandono etc., em 2008. Houve uma combinação sim, mas esta combinação foi no espiritual. Grupos de demônios perseguidores decidiram executar os seus perseguidos, dai vem as semelhanças destes crimes que parecem imitações um dos outros. São tantas as áreas que estes podem atuar que fica difícil catalogá-las. Mas as áreas da depressão, suicídio, homicídio de todos os outros tipos, depravações sexuais, conflitos etc. É bem comum esta concordância, e quem é sensível nota a repetição e a impressão que tudo foi combinado. Logo dizem: A bruxa está solta! Mas na verdade várias bruxas (demônios) costumam agir semelhantemente em um curto período de tempo executando planos a muito tempo traçados sobre os seus perseguidos.





Os “Ladrões” espirituais, como o mestre Jesus nos ensina, vieram senão para roubar matar e destruir. Quem disse que eles não podem roubar matar e destruir, pois esta é a principal função deles. Este assunto é extremamente bíblico e muito atual.
A bíblia também mostra que tinha uma filha de Abraão que há trinta anos estava escravizada por espíritos imundos e era encurvada, não conseguindo viver direito, mas Jesus a libertou.



Veja que perseguição: trinta anos Satanás pediu a Jesus a vida de Pedro, mas Jesus não o permitiu. Ele queria Pedro, mas Pedro pertencia a Jesus que não o permitiu persegui-lo. Mas alguns pais permitem que os espíritos persigam seus filhos através de pragas punitivas por besteiras cometidas.
“Quebrou uma xícara” Menino maldito sem futuro, tu nunca terás futuro na vida, tu és um atraso, sem futuro, burro... Quantos fazem isto? Este é um prato cheio para os espíritos perseguidores. “Veja que menino desajeitado”. É, este menino não vai consegui um casamento nunca, mal amanhado, desajeitado, bicho feio, tá vendo que nunca uma mulher vai querer tu. Que boca heim!? Ta cancelado toda maldição em tua vida e na minha também.





Enquanto a pessoa perseguida não buscar ajuda a sua vida vai ter fatos repetitivos que o limita a vontade do espírito perseguidor. Mas a ajuda existe, está em Jesus à plena libertação, mas fica a alerta, muitos dentro da igreja, sofrem esta perseguição e coloca nas tribulações a explicação para os fatos repetido. Como Jacó enfrentou o anjo em busca de sua benção que era a mudança de seu nome, devem estes buscar, lutarem contra estes espíritos que os perseguem. Famílias inteiras são destruídas por estes, até avisos mas não se ligam neles, sofrendo muito com as investidas do inimigo invisível. Apesar de Jacó ter lutado com a sua carne ele na verdade lutou uma luta espiritual e venceu, pois a guerra não é contra a carne nem o sangue, mas contra AS FONTES DE poderes e hierarquias do mal. O Senhor seja contigo hoje sempre te livrando sempre do mal, dando-te a paz.
Os espíritos de perseguição são muito perigosos, em alguns casos, se tornam mais forte a cada tempo que passam, em alguns casos, transam com suas vítimas para saber a sua hereditariedade podendo persegui-lo passando de pai para filho sabendo a hereditariedade.





É comum o perseguido acumular fatos repetidos, fatos que se repetem são parecidos, parecem ter a mesma natureza. É uma das principais características de uma pessoa perseguida. É o principal sintoma desta doença espiritual?





COMO VENCER AS PERSEGUIÇÕES ESPIRITUAIS


PROCURANDO AJUDA ESPIRITUAL EM UMA IGREJA E ORANDO A DEUS QUE É PODEROSO PARA LIBERTAR. O PERSEGUIDO PODE FAZER UMA PROMESSA A DEUS E A PERSEGUIÇÃO SE DESFARÁ JÁ QUE A MAIORIA DAS PERSEGUIÇÕES VEM DE OFERENDAS E PACTOS COM O MUNDO ESPIRITUAL. UM PACTO COM O SENHOR JESUS PODE MUDAR MUITAS REALIDADES. Umas das principais caracteristicas de um pesseguido espiritual é a repetição de fatos e coisas em sua vida. Um especie de derrota ou acontecimento que se repete durante a vida da pessoa pode indicar alguma perseguição espiritual fruto do hereditário ou de macumbas e invocações dele ou de terceiros. Mas lembre-se que jesus veio desfazer as obras de Satanás que é matar , roubar e destruir.





































COMO INDENTIFICAR UM ENCOSTO ?

" Os maiores sinais de enconstos é a repetição de situações ruins, acontecimentos repetitivos. Íras e raivas de terceiros enexplicáveis, perseguições e mudança bruca de pessoas que se revoltam contra você sem motivos.Marasmo e fracassos sucessivéis , falencias repetitivas, sonhos com correntes, sombras,malasestranhas,homens e monstros perseguindo. Estes são as principais sinais de perseguição espiritual." PASTOR JOILSON DE ASSIS




faça um voto e quebre as forças do mal ( PACTOS E PROMESSAS SÃO UTILIZADOS A MUITO TEMPO POR PESSOAS QUE DESEJAM ESCAPAR DE ENCOSTOS, ESPÍRITOS LEGALIZADOS PARA O MAL. USE ESTA LEI EM NOME DE JESUS!" PASTOR JOILSON DE ASSIS PESSOAS OFERECIDAS PELO DIABO VEJA ESTA PALESTRA






O MISTÉRIO DAS LEIS
leis e legalizações veja este mistério







Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com








DEMONIOS, DEMONOLOGIA, PERSEGUIÇÕES E ASSASSINATOS FEITO PELOS ESPÍRITOS FAÇA UM PACTO COM DEUS ATRAVES DE NOSSO MINISTERIO E MUDE A SUA VIDA VEJA ESTE COMENTÁRIO DO PASTOR JOILSON DE ASSIS SOBRE OS PACTOS E A LEI DO VOTO. VOCÊ TEM QUE REAGIR E MUDAR A SUA VIDA. DEUS É UM DEUS DE PODER QUE TRANSFORMA REALIDADES. USE A LEI DO VOTO E DOS PACTOS PARA ESTE FIM.