LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com:bandeiras,navalha, comeia e ouvir vozes a chamar

sonhacom


sonhar com:


BANDEIRA




Representa vida, coletividade, situação. Se a bandeira for preta, morte, vermelha também. Branca, paz, mas se estiver mascarada com outras cores negativas não representa boas coisas. Tudo sempre relacionado a um grupo, ou uma coletividade, a uma família.




NAVALHA

Ação agressiva e às vezes covarde, relacionada com um grupo ou família. Problemas relacionados com um grupo ou família sempre ligados a agressividade, violência e covardia.



VOZ ACOMPANHANTE



Geralmente é uma voz calma, sem sotaque algum, como se alguém acompanhasse você por algum lugar. A voz que me refiro transmite paz. É a voz do acompanhante, se trata de um anjo que acompanha em alguns sonhos mostrando mistérios. Diferentemente daquela que chama sempre como se estivesse cantando. Fulannaaá, esta voz não é de Deus e nem de um ser iluminado trata-se de um anjo caído.
A voz do acompanhante sempre é linda, sem sotaque e mostrar coisas boas, coisas para que se compreenda. A Bíblia está cheia de comunicações entre homens e anjos, mas vale apenas dizer que este já vem com um propósito de te mostrar algo.



VOZES A CHAMAR CANTANDO


Entidade do mal chamando ou dando a sua indentificação. Geralmente estas chamadas são de origem dos anjos caidos e em ráros casos são anjos de luz. temos o caso de samuel na bíblia que foi chamado por Deus porém os chamados em tom de cantando o nome geralmente são demonios e não devem ser respondidos . Se as chamadas for constante deve se buscar um pastor ou lider espiritual imediatamente pois representa algo grave podendo se agravar muito mais a cada dia causando possessão, loucura .
as vozes que chamam cantando são perigosas.






SONHAR COM COLMÉIA



Representa uma família, se houver várias colméias em volta representa a descendência daquela família, seus parentes com suas novas famílias. Se houver abelhas nas colméias, representa perigo, gente agressiva, violenta, situação de risco. Se houver derrame do mel destas colméias poderá representar desgosto, sofrimento. A situação será pior se houver a queda da colméia com o derramamento do seu mel. Se alguém comer ou se misturar com este mel ele ou sua família estará envolvido diretamente no caso, no problema anunciado. O lugar da colméia também traz o seu significado, se for dentro de casa, debaixo da mesa ou no teto ligará a casa, a família, diretamente ao evento anunciado. Se for fora ou na casa de alguém o padrão segue o discernimento que aponta para aquele lugar ou família o problema.





OUVIR VOZES SUSSURANTES, COCHICHOS , VOZES COM CHIADOS


Esta manifestação é grave e representa maldições proferidas e talves hereditária. Neste caso não há duvida, as vozes sussurrantes com CHIADO SIGNIFICA LEIS DAS MALDIÇÕES EM AÇÃO. É como se fosse uma ou um grupo de pessoas falando baixo porem chiando muito ao falar palavras que o ouvinte não entende. Esta maldição também pode esta ligada ao lugar em que a pessoa estar mas que irá ser por estas vozes influenciado. Este também é um sinal que existe maldições por perto e quem ouvir tome muito cuidado.






sonharcom