LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR OU VER SANTOS

Sonhar ou ver Santos da Igreja Católica



OBS: O SONHO NÃO ESTÁ LIGADO DIRETAMENTE AO FATO RELIGIOSO
MAS A PACTOS .


Os meus respeitos a igreja romana e aos seus membros. Apesar de ser pastor evangélico há muitos anos e acreditar nos preceitos protestantes ,respeito muito à igreja Romana e seus líderes. Acerca da questão abordada, todos nós sabemos que o sincretismo religioso foi muito grande no Brasil, talvez maior que em todo mundo. Acordos espirituais foram feitos na esfera espiritual e isto trouxe várias realidades novas. Os santos da igreja católica foram se tornando santos deuses na visão de muitos da matéria. Os cultos afros representaram as suas entidades em nomes de santos da igreja e aos mesmos ofereceram vidas, crianças fizeram pactos que influencia a vida deste até a morte.



Os santos independentes dos cultos afros representam estados de espiritualidades, poder ou necessidades e quando estes são invocados em uma vida, pode trazer todas as vibrações que este representa no mundo espiritual. Alguns santos representam à pobreza e a abnegação que virá sobre aquele que foi dedicado ele. Santo Onofre, por exemplo, foi encontrado em uma mata muito barbudo e sujo, o trouxeram para cuidar e no decorrer dos dias os monges que o encontraram perceberam que o mesmo nem ligava com a vida, era em demasia despreocupado e relapso. Não estava “nem ai”, despreocupado andava pela vida. Logo este se tornou o Santo dos bêbados. Santo protetor dos bêbados? Logo uma pessoa que é oferecida a este, por uma autoridade espiritual ou pai de santo está invocando a vida deste sobre a criança oferecida. Logo aquela criança quando crescer trará em sua sombra a “Unção” da entidade espiritual personificada por Onofre. Vou direto ao ponto, a pessoa oferecida a determinados santos pelo espiritismo, rezadores, médiuns, estão sob uma invocação espiritual da entidade que se esconde por traz do nome daquele santo.


A parte penosa do santo pode vir sobre aquele indivíduo que, quando adulto, não saberá o porquê de tanto atraso. Os santos representam coisas boas, atitudes nobres, mas se a criança for oferecida a este pelos servidores dos espíritos que às vezes toma o nome de católicos sem ser na realidade, tornarão os desastres, a parte negativa do santo e não as qualidades. Santo Onofre, por exemplo, trará neste tipo de invocação à parte perdida do santo, o desequilíbrio, pobreza de Onofre. Alguns agem com uma certa inocência e mandam “rezadores”, que na verdade são médiuns espíritas, benzerem os seus filhos e quando chegam lá os mesmos são oferecidos a santos católicos que representa outras entidades, trazendo grandes incômodos a vida futura daquela criança que sem saber, sofrerá muito a influência do santo, pois o que foi realizado ali na verdade foi um pacto feito pelo pai, mãe ou responsável. Outro exemplo: Maria Madalena ao ser invocada sobre uma pessoa, por um espírita, trará a sorte anterior da santa e não a sua santidade. Como Maria Madalena é conhecida como a mulher adúltera perdoada por Cristo, a menina ou rapaz, será levado a uma vida emocional incerta com lacunas para a perversão sexual. Este rapaz e moça receberão visitações de entidades caídas, que se confunde com demônios hereditários, que os perturbarão em nome deste oferecimento. Na idade adulta esta pessoa oferecida sonhará com o Santo que foi oferecido como sinal dado pelo gatilho que me referi.


Alguns santos se tornaram deuses e isto é um fato inegável, e estes deuses costumam trazer consigo magia a qual a Bíblia se refere: “fugi das magias dos ídolos". Existe também a parte das absorvições de vibrações das estátuas, que representam os santos. Emoções e fé, são sentimentos que a matéria absorve, desta forma os Ídolos absorvem uma grande quantidade de vibração emocional que se manifesta como força impulsora de práticas da magia. Também é “um chama” para os espíritos caídos que se beneficiam com as vibrações que são acumuladas dentro da matéria da estátua. Desta forma, muitos santos se tornaram deuses como os deuses gregos, cananeus, filisteus que eram divindades que faziam milagres e regiam vidas. As vidas oferecidas a estes deuses pendiam para a área regida por aquelas entidades a qual ele foi oferecido. Desta forma, milhares de pessoas são amarrados no espiritual através destes pactos em nome de benzimento.



Além das absorvições de energias nos ídolos que se tornam uma fonte incrível de vibrações, e as mesma são matérias primas de ações espirituais dos anjos caídos, existem aquelas aparições que são mal entendidas por aqueles que as vêem atribuindo-as a santos, santas. Espíritos que gostam de aparecerem na forma feminina, de vestidos brancos, com véu pode ser confundidos com a mãe de Cristo mais chamada de Nossa Senhora. Desta forma, a entidade consegue adoração de graça e se fortalece mais e mais a cada adoração. Temos que nos lembrar que o diabo, o próprio Lúcifer tentou a Cristo para fazer com que Ele o adore, mas O Senhor rejeitou tal proposta.



A adoração e a fé são moedas no mundo do espírito e os anjos caídos às desejam ardentemente. Desta forma, muitas entidades conseguiram se infiltrar na religião cristã e obter adoração e veneração. Estas entidades podem se apresentar na aparência de santos já conhecidos pedindo coisas, dando recados, fazendo favores etc. Na verdade estes santos são espíritos caídos, buscando um compromisso seu com ele para que a sua vida seja regida por ele. Se o pacto for feito, nada mudará de imediatamente naquela pessoa, o impacto somente será visto depois de alguns anos. Não podemos ser inocentes no mundo dos espíritos, pois nem todos os espíritos são de Deus e os demônios não deixam de ser seres espirituais só que caídos.



Talvez os pactos sejam piores que as possessões demoníacas, pois nos pactos as entidades têm direitos adquiridos de influenciar na vida daquele que foi oferecido o qual não perceberá a ação, ficará pensando que a vida é assim mesmo. Nem todos os rezadores, benzedores são filhos dos espíritos, principalmente aqueles que são muito católicos e que não gostam do espiritismo, mas às vezes, estes fazem pactos inconscientemente sem imaginar os resultados futuros para aquela criança. Na verdade o único pacto que devemos fazer é com Deus o Autor da vida e com ninguém mais, mesmo que alguém veja algo que pareça bom, de luz. Pois nem tudo que é bom é saudável! As vibrações das estátuas dão aos anjos caídos capacidade de ação e aparição, eles com estas forças podem canalizar curas e ações diversas, mas continuarão sendo demônios destruidores, pois mesmo que o caminho seja florido o seu fim de morte. As visões de santos são piores que os sonhos e ambos significam entidades em busca de pactos ou pactos já estabelecidos sendo avisados.



Resolvi dá toda esta explicação para uma melhor compreensão. Se a conclusão for pacto pré estabelecido à pessoa dona de sua vida, tem a autoridade legal diante de Deus e dos demônios de desfazer o mesmo alegando o poder da cruz de cristo. Se for uma busca de compromisso por parte dos espíritos caídos influenciados por algum fato hereditário deverá ser negado e enfrentado, expulso utilizando o poder do nome de Jesus e de seu sangue. Deve ser uma reação total e não tímida, já que o medo do mal não o expulsa, mas o provoca a se aproximar cada vez mais. Se não entendeu leia calmamente este texto fazendo uma grande reflexão no caso e Deus lhe dará o entendimento.