LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

QUEBRANDO MALDIÇÕES DE MÃE E PAI, COMO QUEBRAR ESTAS MALDIÇÕES

AS MALDIÇÕES DE PAI E MÃE SÃO AS MAIS DIFÍCEIS DE SEREM QUEBRADAS, A LEI DO VOTO E DOS PACTOS PODEM NEUTRALIZAR ESTAS LEIS QUEBRANDO MALDIÇÕES DE MÃE E PAI, COMO QUEBRAR ESTAS MALDIÇÕES

O PASTOR JOILSON DE ASSIS ENSINA A QUEBRAR MALDIÇÕES DE MÃE E PAI, ELE FAZ UM COMENTÁRIO PROFUNDO SOBRE ASSUNTOS DE MALDIÇÕES DE FAMILIA.


APRENDA VENDO ESTE VIDEO:
















COMO DESFAZER PRAGAS E MALDIÇÕES DE PAI , MÃE AS MALDIÇÕES MAIS PERIGOSAS QUE EXISTEM



VEJA ESTE VIDEO:








CARTA DE UMA FILHA DESESPERADA COM AS PRAGAS DE MÃE E PAI COMPORTAMENTO TOTAMENTE OFENSIVO A FILHA E REVOLTADA PERANTE OS NETOS. OS DADOS FORAM DELA E DE SUA FAMILIA FORAM OCULTADAS PARA EVITAR EXPOSIÇÃO!OBS.: TODA REDAÇÃO É OROGINAL DA AUTORA SEM RASURAS NEM CORREÇÕES.




PASTOR JOILSON, POR FAVOR LEIA ATÉ O FIM, PRECISO DE AJUDA.

Pastor Joilson tomei conhecimento de seus vídeos fazendo uma pesquisa na internet, procurando por orações antigas para se conseguir um casamento. Foi quando resolvi assisti-los, mas por pura curiosidade pois ñ sou evangélica. E me surpreendi bastante com a sua palestra, o senhor descreveu exatamente o que se passa na minha vida já a muitos anos, em relação a pragas de mãe e pai e maldições. Desde de muito tempo desconfio que sou vítima de maldição e pragas, mas nunca tinha visto esse assunto assim tão bem explicado.

Tenho 35 anos sou mãe solteira de um casal de gêmeos de 10 anos, nunca me casei, terminei o namoro com o pai dos meus filhos quando estava grávida de 7 meses, ele foi embora pra São Paulo e nunca mais tive notícias dele. mais isso ñ me incomoda porque enjoei dele durante a gestação, e quis mesmo que ele saisse da minha vida, ñ sinto nem um pouco sua falta, pra falar a verdade mal lembro que ele existe, pouco tempo depois que ele foi embora descobrir que ele já tinha uma mulher e outro filho no mesmo período que estava comigo em uma outra cidade. Quando o conheci eu já tinha sofrido todas as formas de desilusão amorosa que o senhor possa imaginar, repetidas vezes, já estava muito cansada talvez por isso tenha deixado me envolver por ele pois parecia gostar muito de mim, mas ñ consegui ser reciproca e ele já é passado pra mim bem distante!!

Hoje dez anos depois já tive inumeros namorados uns sérios outros nem tanto e muitos paqueras, mas nada nunca tem continuidade decepção atrás de decepção.
Mas agora em fevereiro, no carnaval, Pastor conheci um pessoa tão maravilhosa amigo de infância de uma das melhores amigas minha atualmente. E eu estou apavorada com medo que tmb ñ de certo. Eu moro em .........., ele tem família aqui mas mora em Salvador, vem constantemente aqui na cidade. Mas foi só ele me conhecer que começaram aparecer os problemas, quando voltou pra salvador depois do carnaval perdeu o emprego e ele que tinha um padrão de vida bem razoável já ñ poderar vir aqui com tanta frequência como antes. Essa semana até a linha do celular foi cancelada o que dificulta ainda mais nosso contato.

Ele acabou de completar 31 anos essa semana, nunca se casou, disse que já perdeu um casamento por conta do trabalho que lhe exigia muito tempo viajava muito e a namorada dele ñ teve paciência de esperá-lo, disse-me que quer muito casar e ter uma família, mas tmb disse que ñ quer que eu tenha esperança por causa dessa situação de eu ter que ficar esperando por ele e nem sempre ele poderar cumprir com o prometido principalmente agora que ficou desempregado. ñ sei dizer se ele acha que meus filhos são impecilho nunca conversamos sobre isso, e tmb ñ fala de seus sentimentos é bem reservado, ele é adotado mas muito amado por toda a família. No momento em que eu o conheci para variar estava saindo de um relacionamento muito conturbado mas eu ainda ñ tinha aceitado o fim, ainda tinha esperança de continuar era aniversário do (meu hoje ex), eu estava esperando ele chegar na festa que estavamos quando o .... surgiu na minha frente e minha amiga nos apresentou me encantei imediatamente já tinha o visto algumas vezes na cidade e me chamava bastante atenção mas ñ achei que chegariamos a nos conhecer.

Bom Pastor Joilson o grande problema nisso tudo é que já estou com medo do final, que tudo de errado mais uma vez. assistir vários vídeos do senhor mas como poderei me livrar das pagras e maldições que são lançadas diariamente sobre mim e meus filhos pela minha mãe, ñ tem pastor um só dia que minha mãe ñ pragueje coisas horríveis comigo e meus filhos, da hora que ela acorda até quando se deita, ela amaldiçõa a si própria e a toda família. Sempre foi assim desde de que era criança, ela reclama murrmura e pragueja o dia inteiro, está sempre irritada e quase sempre negativa amaldiçoa a própria vida. E de uns quatro anos pra cá depois que meu pai faleceu as coisa pioraram muito ela agora esta muito mais revoltada, tem um filho deficiente mental que é gêmeo comigo ele dá muito trabalho, meus filhos tmb são terrívelmente teimosos desobedientes bagunceiros e sem respeito por mim e por ela tmb.

Sinto- me completamente presa porque ñ tenho condições de sair da casa dela e ela diz constatemente que ñ suporta mais viver comigo e com meus filhos, eu trabalho sou concursada mas recebo muito pouco para manter uma casa e duas crianças, minha situação esta ficando desesperadora. Ela vive dizendo que qualquer hora vai ter um ataque e cairá dura, mas quer que todo mundo saiba que eu serei a culpada pela morte dela.
Quando meus filhos eram bebes, acontecia de as vezes eles estarem dormindo e por algum motivo ela começar a reclamar e chamar um monte de nomes horríveis, uma vez, já era meia-noite ela disse tanta coisa absurda tanto nome feio que minha filha acordou deseperada gritando e olhando fixamente para o teto do quarto tenho certeza que ela esta vendo alguma coisa muito horrível ela era bebe ñ sabia nem falar a coitadinha se tremia toda, quando eu falei que parasse de xingar tanto. A criança só parou de chorar depois que a peguei no colo e comecei a rezar.

Tenho conciência que minha mãe ñ tem assas atitudes por maldade acredito que ela sofre por ser assim ñ é uma pessoa má, mas ñ se controla. Ñ posso conversar com ela sobre isso porque ela nunca aceita nenhum tipo de crítica minha é extremamente católica, ñ pode nem sonhar que estou assistindo seus vídeos Pastor. Meu pai era um homem muito bom mas bastante negativo em relação aos filhos nunca achou que eu seria nada na vida, e coincidentemente pouco tempo depois dele ter falecido fui convocada em um concurso que fiz, e ele sempre dizia que eu ñ tinha capacidade pra nada.
Então Pastor eu fico em uma situação bem complicada , como me livrar dessa maldições se continua as recebendo diariamente, temo pelo meu futuro e dos meus filhos, meu maior sonho na vida é me casar, ter minha famíla, minha casa.

Mas como isso será possível? Se o senhor pudesse imaginar as coisa que ela me diz principalmente quando estou namorando é de arripiar! Ela se transforma as vezes chego a pensar que ela esta possuida por um espírito mal, as vezes nem ela própria se reconhece. Ela já chegou a dizer aos meus filhos quando eles eram bem menores : - vcs são dois filhos de um cabrúnculo, dois demônios e que eles foram feitos no lixo por que ñ valem nada, quando ela diz lixo está se referindo a mim. Diz tmb que eu deveria beijar o chão que ela pisa. Hoje em dia aguento calada as ofensas dela mas antes quando era adolecente eram brigas e mais brigas. Ela diz que nunca vai me perdoar por ter acabado com a vida dela colocando essa duas crianças no mundo (na casa dela). mas ela sempre foi assim revoltada, desde que me entendo por gente, e cresci me sentindo melhor longe dela, me afastei desde cedo preferindo passar maior parte do tempo na rua, ñ me sinto bem perto dela. Ñ posso dizer que sou uma boa filha mas como ser nessa situação.
Pastor Joilssom por favor me oriente como me livrar disso tudo, quero muito que meu novo relacionamento de certo, preciso sair daqui sonho em me casar, e se Deus abençoar que seja com esse rapaz que estou agora, o nome dele....

Obs: Pastor amo minha mãe entendo que ela precisa de ajuda espíritual mas ela ñ aceita, e sei tmb que só serei feliz longe dela.







PRAGAS DE PAI
PRAGAS DE MÃE
MALDIÇÕES HEREDITARIAS
COMO QUEBRAR MALDIÇÕES DE PAI E MÃE
PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO COM PAI E MÃE A MELHOR MANEIRA DE QUEBRAR MALDIÇÕES DE PAI E MÃE É UM PACTO COM DEUS PEDINDO AUXILIO DO MUNDO ESPIRITUAL. AS MALDIÇÕES DE PAI E MÃE SÃO AS MAIS DIFÍCEIS DE SER QUEBRADAS POIS ATUA NA LEGALIDADE DA CARNE. Na verdade os pactos são invocações das leisao seu favor que devem ser em secreto todo pacto tem algumas exigências. veja esta explicação com o pastor joilson de assis