LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

clíma vibrações

Clima, vibrações


Quem nunca ouviu falar em clima? Existe o clima para o amor, o ódio, para a paz, para o erro, felicidade, angústia. O que seria o clima? Seria o ambiente propício para germiná-lo de alguma situação. A influência externa para a manifestação de um comportamento ou sentimento. Vibramos como um sino e esta vibração faz com que as pessoas que estão ao nosso redor vibrem também da mesma forma. Emitimos luzes e códigos que o inconsciente ler e desta formam influenciamos as demais pessoas. Anjos e demônios também são assim, eles não precisam entrar em alguém para influenciar em seu comportamento, mas a aproximidade das pessoas já provoca nelas uma reação a tais vibrações.

Desta forma, a presença de Deus e de seus anjos geram paz, harmonia e felicidade, mas a presença de algum anjo caído poderá provocam ambiente sombrio e reações adversas à personalidade da pessoa, tornar uma casa clara, em um ambiente escuro, sem explicações lógicas. Objetos poderão receber tais vibrações e reagirem estranhamente gerando fatos inexplicáveis como um espelho rachando, xícara de café e vasos se quebrando etc. Os materiais poderão receber a carga forte destas vibrações e servirem de sinal as pessoas da casa. Devemos nos lembrar que a matéria é apenas uma expressão do espiritual e um ao outro se influenciam.


O clima também poderá, vir de memórias absorvidas pelo ambiente (ver memórias absorvidas) que influenciará a vida e as emoções dos moradores daquele local.