LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

VIAGENS EM SONHOS PARA O PASSADO, VIAGENS ASTRAIS

VIAGENS EM SONHOS PARA O PASSADO



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Sonhar com o passado



Podemos sonhar com o passado nitidamente. Amores e ódios poderão ser revividos através de sonhos pela pessoa atual, parente daquele que as viveu no passado. Todos os nossos parentes estão dentro de nós, devemos nos lembrar que somos parentes, pedaços, destes e suas memórias estão vivas dentro de nosso DNA, em algum lugar deste universo.




Não é muito comum este tipo de sonho, mas acontece principalmente em pessoas sensíveis ao imaginário. O curioso é que estas histórias são vividas no sonho e nós somos o parente que a vive, não se trata de reencarnação, mas de manifestação de memórias absorvidas e contidas na própria carne do indivíduo. Exemplo: posso sonhar que era um escravo fugitivo entrando nas matas em busca do agrupamento de escravos. Esta informação pode vir de um de meus parentes que viveu esta experiência e a gravou dentro de seu DNA e de alguma forma o meu órgão leitor (cérebro), as leram e eu revivi no hoje o que aconteceu no ontem muito distante. Esta leitura pode ser feita de muitas e os sonhos é apenas uma delas. Tais informações podem vir com impulsos, traumas, manias não explicadas, fobias sem base de início. Os sonhos seriam a formas mais benéficas das manifestações destas memórias.


Podemos visitar o passado na mente de algum parente sem, todavia, ser ele , nem o seus espírito, apenas lendo as informações que estão dentro nós isto é incrível e já analisei alguns casos. Já tive esta experiência de voltar ao passado e reviver histórias inteiras e até escrever um livro contando-a. Todos os nossos parentes moram dentro de nós e as suas histórias estão escritas dentro de nossa carne. Temos um universo de informações dentro do nosso DNA, em cada parte dele. Existe um inconsciente geral e temos parte dele dentro de nós. Podemos sonhar como reis escravos, guerreiros, nobre, plebeus e estas histórias pertencerem ao nosso parente em uma data muito distante. Estas memórias também poderão afligir o novo ser, gerando tendências e alucinações, abrindo portas para os demônios ou esquizofrenias. Estas memórias poderão ser despertadas em ritos espiritualistas e realizarem o mal com o novo ser. Toda qualidade é acompanhada de algum defeito nisto poderemos despertar as qualidades memoriais de algum antepassado que virá com os defeitos deste. Exemplo: pode despertar a coragem de um guerreiro parente nosso, porém poderá vim acompanhada com um instinto assassino. A sabedoria de algum parente sábio que trará o cinismo do mesmo ou o egoísmo. Desta forma, creio eu , podemos em busca do bem atrair o mal.


Talvez tenha sido este o motivo da proibição de Deus em invocar os espíritos dos mortos. Poderiam invocar memórias passadas que traria loucura ao novo ser. Muitos que vivem nesta prática, se envolvem com espíritos caídos que sabem disto que estou falando, e despertam nos que os invocam, as memórias, porém, com tal força que podem até enlouquece-los como acontece com alguns. Somos únicos, porém, temos em nós estas memórias que naturalmente poderão ser despertadas, porém os espíritos sabem como fazer as mesmas aparecerem. Que incrível heim? Podemos fazer verdadeiras odisséias sonhando em nossa cama enquanto o nosso corpo descansa. Podemos ser reis, sacerdotes, escravos, amantes ou rixosos, porém em sonhos não nos dará a parte má da coisa; só o bem. O nosso Dna é um universo e neste habitam informações em dimensões que nem imaginamos, sabedorias, inteligências, histórias, rixas e amores estão presentes neste universo. Estas informações são trocadas via sexo ou você acha que o sexo é apenas troca de fluidos? Trocas de “ais e uis” ? Existe algo a mais atrás das cortinas. Nisto tudo, Deus é glorificado por sua obra perfeita e completíssima. Se esta memória for repetida desordenadamente através de sonhos, deverá ser consultado um sábio na área para reter o mesmo antes de algum dana no órgão leitor. Os sonhos são as formas mais simples e fácil de lidar destas informações, pois as mesmas poder só vem através de impulsos e estímulos que causem incomodo e mudança de personalidade. Quando um impulso de um parente mal, é aceito a sua personalidade, poderá se anexar a do novo ser, o tornando esquizofrênico maníaco. Isto não tira a culpa do indivíduo, pois quando aceitou os impulsos, ele aceitou aquela situação que o prejudicou. Os impulsos são as portas do inconsciente e daquilo que vai muito além da nossa “grande consciência”. Somos o chefe do navio, porém os remadores são os parentes que nos acompanha.