LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

NUMEROLOGIA, OS NÚMEROS E OS SONHOS A NATUREZA SE MANIFESTA NUMERICAMENTE EM TODOS OS SENTIDOS

A NATUREZA SE MANIFESTA NUMERICAMENTE
EM TODOS OS SENTIDOS

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





OS NÚMEROS E OS SONHOS



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com






Contemplando a vida percebemos logo as inúmeras ordens numéricas que estão ao nosso redor e dentro de nós. Me parece que a própria vida é numérica. Os números são idiomas divinos, estão presente em toda vida existente dentro de nosso planeta e fora dele. Somos uma calculadora ambulante cheia de números. A densidade das coisas está em ordem numérica e se multiplicam em ordem também, os cromossomos existem em pares e em ordem que se organiza quase que autonomamente, as batidas de um coração tem uma ordem, um ritmo que expressa sempre números variando entre homens e animais cujo o campeão é o beija-flor que dificilmente existiria uma máquina daquele tamanho que superasse as batidas daquele coraçãozinho sem esquentar ou chegar a exatidão. Que natureza poderosa que domina uma super maquininha em milhares de batidas sem erro, exaustão do material; uma super circulação sanguínea sem atropelos circulatórios que maravilha numérica é o beija-flor desde do seu minúsculo coração até as suas asas super aceleradas. É uma maravilha numérica de Deus.




A vida é numérica, e começa a realizar seus muitos cálculos desde da união do espermatozóide e o óvulo que se divide em dois, quatro, oito... Estamos cercados de números que vão desde o átomo e o número de seus componentes até os nossos membros mais visíveis como duas pernas, dois braços, dez dedos nas mãos, dez nos pés, dois olhos, trinta e dois dentes, uma língua, etc. São números e números quando observados tem algum significado. A natureza me parece estar programada em números e números. Até a música tem sete notas com suas variações que seguem outras ordens. A densidade de uma pedra está nos números do componente de seus átomos e até a água é uma soma entre o oxigênio e o hidrogênio respeitando o número de suas moléculas. Tudo é uma soma de somas. Os números para muitos são secos e frios para mim os números são a linguagem do divino e o mapa de toda vida e existe.





A velocidade e o tempo, apresenta-se em números, a própria bíblia apresenta várias ordens numéricas aonde religiosos e estudiosos de todo mundo, tentam decifrar estes enigmas numérico. Sete selos, os quatro animais diante do trono, os sete espíritos de Deus, o anjo de quatro faces, os anjos de quatro asas, o número da besta 666, tempo e metade de um termo, como disse o anjo ao profeta Ezequiel, sete trombetas, 24 anciões, quatro seres viventes cheios de olhos, sete trovões, sete flagelos, sete cabeças, dez chifres, sete taças de ouro... A Bíblia que é a palavra de Deus eterna e bela retrata uma vastidão de ordens e enigmas numéricos que mais parece um mundo cheio de mistérios. O mundo virtual não foge a esta regra ao contrário ele está repleto de números e números. Veja que o seguidor de Cristo no livro atos sonhou com um vaso cheio de animais imundos que descia do céu duas vezes e o sonho que José do Egito interpretou de Faraó tinha se repetido duas vezes e por isto demonstrava pressa em Deus de realizá-lo. Veja que a ordem numérica criada por Deus é por Ele usada para se comunicar tanto com a natureza quanto com o homem.




O mundo das visões e dos sonhos tem ordens infinitas de números que não sabemos explicar totalmente. Exemplo: Existe um prazo nos sonhos revelativos de três dias, semanas ou meses. Dificilmente chega há três anos, mas como percebemos, este prazo está sempre em ordem de três. Outro exemplo: um sonho ou visão repetida duas ou mais vezes, representa que o fato é muito importante e é necessário pressa para evitá-lo ou se preparar para ele. Os sonhos e visões incluindo números são extremamente enigmáticos e de difícil interpretação, pois através dos números se coloca diante de nós muitos caminhos exemplo: uma pessoa sonhou batendo o carro em um ponto de ônibus e na batida ele ver o número três em destaque. O que significaria estes três? Três dias, semanas, três horas da tarde ou madrugada? Veja como é difícil as interpretações contendo números.


Tenho visões e sonhos há muitos anos através dos dons de Deus descritos na Bíblia, mas até hoje, nunca tive envolvimento com números. Muitas pessoas chegaram até me pedir o discernimento de muitos sonhos contendo números os quais foram para mim desafio muito grande e recorri a oração para ter noção do que dizer. Mas com toda preparação e oração a Deus que é a verdadeira fonte de sabedoria muitos dos sonhos numéricos ficavam sem respostas. Digo isto para mostrar a dificuldade de discernimento de sonhos e visões contendo números. Muitos líderes famosos caíram em contradições ao tentarem discernir os números do Apocalipse através de cálculos ou através de sua própria percepção, isto mesmo tendo a permissão do próprio Apocalipse para discerni-lo, principalmente o número da besta. Um discernimento errado é um remédio em dose errada, quando não mata não faz efeito algum. Desta forma todo discernimento é perigoso, mas os que envolvem números é extremamente PERIGOSO devido a sua complexidade. Nunca sonhei e vi números, mas já sonhei e aconteceu do jeito sonhado com unidades que geram somas exemplo: três luzes, uma luz piscando três vezes, duas vezes, quatro caixões e um sendo colocado em cima dos quatro. Esta visão aconteceu quando o meu pai estava para morrer e representava a quantidade de pessoas contidas em uma cova e o quinto caixão era o dele, obs.: não sabia que ele iria morrer, nem mesmo que estava tão doente assim. Como podemos ver, existe seqüência numérica mesmo que o sonho ou visão não as demonstre através de números escritos. O sonho de Faraó, interpretado por José, o homem de Deus, tinha sete vacas gordas e sete magras; apesar do sonho não conter números em ordens de unidades do que em inscrição. Todo discernimento deve ser estabelecido com calma buscando no dom de Deus as respostas cartas. O desespero transforma o aparecido em igual levando a muitos ao erro em seus discernimentos. Existem aqueles DISCERNIMENTOS LOUCOS SEM BASE, SEM PÉ NEM CABEÇA, que levam muitos a loucura e só desespero. As charadas do virtual devem ser encaradas que normalidade, pois um detalhe poderá mudar tudo e existe aqueles fenômenos virtuais que nada representam para o futuro, apenas são uma manifestação espiritual na atualidade.





Já vi muitas coisas através do Dom de Deus, tanto para me proteger, alertar, repreender a ajudar outras pessoas, mas dentro do capítulo acerca dos sonhos e visões estranhas tenho uma visão que tive entre o final de 1997 e início de 1998. Nesta época eu dirigia um pequeno caminhão carregando carnes de bode, da Fazenda Urucu, próximo a Serra Branca, cidade do interior da Paraíba. Todos os dias saia desta região em direção a Capital João Pessoa com a minha Toyota cheia de carne congelada de bode. O serviço era muito árduo, pois acorda as cinco da manhã onde a carga já estava posta a rumo a João Pessoa, para cumprir o horário dos supermercados. Chegando na capital entre 8:30 às 9:00hs, me dirigia a vários supermercados deixando em cada um, o produto da minha empresa. Como a empresa era pequena e queria fazer economia eu mesmo dirigia, descarregava e fazia a nota fiscal. Esta área é muito cansativa para mim. Certo dia, trabalhei o dia todo neste ritmo e ainda fiquei para prestar contas ao chefe que me deixou livre às 18:00 horas. Peguei a Toyota e tomei a estrada ferozmente para não chegar atrasado na cidade do interior. Mas a fome apertava, o que me fez parar em um posto antes da MANZUAR (Posto Policial) da cidade de João Pessoa e me saciar com um grande prato de macaxeira com manteiga da terra e um grande copo de refrigerante. “Puxa” não tinha comido tanto assim a muito tempo.



Retornei para o veículo e comecei a dirigir trazendo uma garrafa de água gelada de lado, pois o sono poderia me pegar já que estava pesado com a alimentação. O que temia acabou acontecendo e o sono veio forte, mas resistia fortemente. Enquanto estava na BR 230, o sono não me dominava tão forte assim, peguei os atalhos que devia para fugir da fiscalização por causa da documentação atrasada e o sono a me perseguir. Mas quando passei por uma praça chamada a Praça do Meio do Mundo, o sono veio muito forte a tal ponto de chegar a bater no meu próprio rosto para não dormir. Em vão, as tentativas pareciam nada fazerem, porém não poderia parar por causa do horário. Nesta Br o sono me faz delirar e ver coisas estranhas como árvores andando e estrada sumindo etc. A Toyota chegou a atravessar a avenida várias vezes em “cochilos” rápidos. Mas uma coisa me chamou a atenção em meio ao sono terrível que sentia e combatia contra ele.

UMA BOLA DE FOGO AMARELA ME PERSEGUIA AO LONGE GIRANDO NO SENTIDO HORÁRIO. Olhei para a mesma mas o sono não me deixava pensar, repentinamente ela desce e se coloca ao lado da porta do veículo que ia correndo em 100km por hora. Olhei e disse: Ah, um disco voador. Depois desta frase sonolenta desmaie em um sono profundíssimo aonde ao longe ouvia uma buzina de carro acionada fortemente quando vagarosamente, acordei-me, estava no lado oposto de minha mão de trânsito rumo frente a frente de uma carreta amarela, daquelas cabine arredondada. Desesperadamente, gritei e desviei o carro que em meu ver, triscou na carreta e ambos saíram da pista rumo ao acostamento. Trêmulo e bastante assustado, observei o motorista da carreta como ele não saiu e não houve dano algum fui embora. Saia várias vezes da estrada, principalmente próximo a fazenda, quando cheguei parecia hipnotizado fui direto ao quarto do motorista sem responder aos meus amigos e no outro dia quase arrombaram a porta do quarto para me acordar e quando conseguiram me acordar disseram que estavam assustados pois pensavam que tinha acontecido algo comigo. O sono foi grande, mas o enigma ai foi esta Bola de Fogo que seguiu o carro em uma alta velocidade. Acredito que era um anjo de Deus ou anjos para mim proteger. O fato é que esta bola de fogo queimou a minha pele do lado esquerdo que saiu, descascou por completa, como em uma praia muito quente que descasca os banhistas que nela freqüentam. Sonhos como estes não são para ser discernidos, mas se trata de uma comprovação que existe em mundo espiritual e o mesmo é ativo ao nosso respeito.

















sonhei com numeros
sonhei com o numero