LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Alma gemea, o amor e o virtual, comentário sobre alma gemea e o amor

O AMOR E O VIRTUAL



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



“O amor é o principal dos confortos” Joilson de Assis

" o amor é semelhante a algumas flores, ele teima em nascer mesmo em meio a horríveis pedregais " Joilson de Assis


Quando observamos a vida, notamos logo a incrível presença do amor e do ódio entre os homens. A força do amor entre um homem e uma mulher pode remover reinos e poderes de lugar. É uma explosão de vida e luz que gera a felicidade. O amor enche a nossa história como a água enche as marés e como a lua levanta os mares, o amor se destaca em meio a milhões de outras coisas. Segundo alguns e o livro de Melquisedeque, que o patriarca de todos os homens comeu do fruto proibido por amor a sua companheira Eva e porque não queria novamente ficar só. O pecado só se concretizaria com a queda do patriarca Adão, mas ele teve medo que o pecado levasse sua companheira amada a morte e aquela antiga rotina de solidão retornasse. Pensando deste jeito chegaríamos a uma conclusão. O Amor de Adão fez com que ele e a sua raça, geração, caísse e é o Amor de Deus que fará o homem retornar a sua forma original. Poderíamos concluir que toda história do homem vem umedecida pelo seu amor. Lúcifer, o estrategista do mal, não poderia deixar de manobrar esta arma poderosa que é o amor humano contra o próprio homem. De fato ele usou e conseguiu os seus intentos que foram frustrados na cruz de calvário.




O amor é um fenômeno que abala por completo o nosso ser como um grande trovão. Quem nunca amou um dia? Quem não traz as marcas de um grande amor, as feridas, arranhões de um sentimento sincero? O amor mexe até com Lúcifer que não consegue senti-lo. O verdadeiro amor é algo que envolve o espiritual, o que nos leva até o ÊXTASE da alma, o frênesi de todo o nosso ser. A Bíblia diz que o amor é o vínculo da perfeição e eu acredito que o amor que a palavra de Deus se refere, inclui o amor entre um homem e uma mulher gerando perfeição. A perfeição para mim está ligada a HARMONIA DAS COISAS E DOS FATOS E NÃO A INFABILIDADE DELAS. Em amor me sinto completo como se estivesse voando entre as estrelas mais belas, em maior harmonia do que a paz humana. Viva o quem o criou tão forte assim, pois mesmo ausente ele pode nos fazer delirar em delírios de risos e alegrias com simples lembranças.




Poderíamos dizer que o amor é algo sobrenatural e quem diria que não. O virtual poderá ser invadido pelo amor e dominado por este sentimento ou pelo sonho dela, desta forma a vida daquela pessoa seria totalmente dominada e dirigida para este fim. Isto não tem nada de mau, mas se colocarmos uma ideologia errada envolvendo o amor estaremos atrapalhando ou destruindo a vida daquela pessoa por completo.


Lúcifer com seus anões projetaram várias ideologias para que as mesmas acompanhassem o amor com o fim de levar as pessoas imagens de Deus ao sofrimento e ao caos. Os românticos são pessoas muito sensíveis e às vezes se deixam levar por ideologias românticas que fogem do propósito de criador, as fazendo sofrer muito. O Amor é tão simples que os orgulhosos têm enorme dificuldade em senti-lo e a simplicidade do amor faz com que alguns criem ideologias fantasiosas que apontam para a vida passada de reinos e amores eternos que vencem até a morte e se reencarnam etc. Que coisa heim? Muitos não viverão o amor, pois imaginam coisas espetaculares, esplêndidas como trovões e relâmpagos, enquanto o amor vem como uma brisa suave e macia que massageia o coração da gente. É, enquanto alguns esperam por sua alma gêmea e amá-la em outra vida fictícia, o tempo passa e a solidão o devora no hoje. Hoje mais do que nunca, os aliados de Lúcifer projetam em cima do amor, pois sabem que produz resultados e como resultado milhares de ideologias vem sobre nós com vespas prontas para nos picar. Talvez ele, Lúcifer tenha percebido que um AMOR DETURPADO destrói mais que um puro ódio.


OS CONCEITOS ACERCA DA ALMA GEMEA


ALMA GÊMEA – Talvez seja esta uma das ideologias mais divulgadas que envolvem o amor e a reencarnação, vidas passadas etc. Alguns têm esta ideologia com a verdade
pura da vida. Acham que o amor passa de uma vida para outra e que uma alma tem duas faces que se incorpora em corpos diferentes quando descem a terra. Uma alma dividida em duas habitando dois corpos diferentes procurando desesperadamente a outra parte para se completarem. Que ideologia heim!? Parabéns aos arquitetos de Lúcifer pela excelente desempenho. Alguns podem me achar radical, mas não é, pois muitos seguindo esta visão acabam não vivendo o verdadeiro amor, ou tentando semeá-lo através de suas atitudes. Em meu livro A TEORIA DO DISCO RÍGIDO – A Filosofia Cristã, retrato algo parecido que talvez tenha sido observado pelos anões de Lúcifer e baseados nestes fatos criaram a teoria da Alma Gêmea. Relatei que o amor e a amizade entre pessoas são guardados dentro de seus DNA e poderão se manifestar mais tarde em forma de amor entre as gerações destes.

Tanto o amor quanto o ódio e suas muitas derivações, poderão gerar no futuro simpatias, antipatias, ódios e amores, mas nada tem haver com reencarnação de vidas passadas, mas uma questão de herança hereditária. Veja o choque entre Sara e Aga, ambas mulheres de Abraão, este choque provocado por um desejo de mulher grávida gerou duas gerações inimigas até o dia de hoje, eles não se suportam e sempre procuram criar motivos para rivalidade. É algo genético que envolve o espiritual, mas não tem nada haver com reencarnação. Podemos herdar um amor ou ódio vindos de nossos antepassados, mas nada tem haver com a alma, espírito deste é algo extremamente racial, hereditário. Não quero realizar aqui refutação do espiritismo e da reencarnação, porém quero mostrar a você que sentimentos tão importantes podem ser manipulados para o mal daqueles que o possuem, já que uma ideologia errada é o primeiro passo para uma ação igualmente errada. Quando imaginamos o amor devemos imaginar a relatividade dele é enorme como uma planta com vários tipos de flores e cores. O amor é variadíssimo: um necessita ser regado por anos para existir, outros existem de imediato, uns nascem na simpatia, outros na adversidade, uns são complicados outros tratáveis demais, mas em tudo viva o amor e as diferenças nele existente. EM TUDO ISTO VEJO O AMOR VIRTUAL QUE SE MANIFESTA NA MATÉRIA COM FORÇA TOTAL.


O amor transforma a cor do nosso mundo virtual o tornando mais brilhante e as cores deles mais vivas, porém suaves. Talvez tenha sido o amor deturpado que nos tirou do paraíso, mas é o amor verdadeiro que nos leva a ele em espírito toda vez que amamos de coração. A maioria dos traumas envolvem o amor pelo motivo de um amor nos desarmarmos de toda defesa e destrancarmos todas as portas dentro de nós deixando livre a pessoa que amamos. As manifestações de traumas aparecem perante o qual amamos como se fosse uma demonstração a esta das feridas que temos para a mesma tentar sarar, seria um pedido de socorro que poderá e na maioria das vezes é mal compreendido tornando pior as situações já existentes. Tudo depois da queda se tornou imperfeito mas mesmo em imperfeição necessária para que esta não definha e morra.
“E a terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a terra”... e disse Deus haja LUZ e houve luz... Haja plantas... separação entre a terra seca... peixes... aves voando sobre o céu... produza a terra seres viventes... e viu Deus que tudo quanto fizera era Bom.
Desta forma, é o verdadeiro amor na vida do homem. Antes em trevas, em amor se torna cheio de Luz, vida, um verdadeiro planeta vivo, cheio de seres viventes e sonhos voantes. Viva o amor!


O amor transforma completamente o nosso mundo virtual nos fazendo sorri de um simples topada que sofremos ao invés de blasfemarmos Deus e o mundo. É um pingo d´água em cima de uma sedenta semente ainda não germinada, que explodirá em amor trazendo vida e a prosperidade de sua matéria. Sabemos que acerca do amor uma lágrima fala mais que mil palavras. E quem nunca chorou por amor? O que se deve fazer para entendê-lo, ouvir a voz de suas próprias lágrimas que estão registradas em sua memória. Devemos buscar o amor como o harmonizador do nosso planeta virtual que está dentro de cada um de nós. Lembre-se que o verdadeiro amor gera serviços e que servir é um ato nobre, tão nobre que Deus exerce este sacerdócio até os dias de hoje, por Amor.


“Alguns amores são como uma chuva forte e repentina, quando vai embora os deixa cheio de crateras, outros como uma chuva fina, constante e em tempo certo; e é inevitável que este não produza um rastro de vida dentro de nós.” Joilson de Assis.


leia os livros de Joilson de Assis
http://riachodasquengas.blogspot.com
http://filosofiasilva.blogspot.com

veja o canal JOILSONDEASSIS neste endereço:
http://www.youtube.com/use/joilsondeassis

CLIC INÍCIO E VEJA MUITO MAIS.