LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEÓRIA DO SIGNIFICADO INCONSCIENTE DAS LETRAS

A TEÓRIA DO SIGNIFICADO INCONSCIENTE DAS LETRAS



AS LETRAS ESTARIAM LIGADAS AO INCONSCIENTE E REPRESENTARIAM

MUITO MAIS QUE SIMPLES SONS.

“ AS LETRAS REPRESENTAM ONDAS MAGNÉTICAS E FATORES DO

INCONSCIENTE. O PENSAMENTO HUMANO É FRUTO DE UMA ONDA

MAGNÉTICA E AS LETRAS REPRESENTAM ESTES

PENSAMENTOSCOM SUAS VIBRAÇÕES. “ JOILSON DE ASSIS




O ENIGMA SECRETO DAS LETRAS




Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Quem criou a letras teria em mente mais do simples mensagens, recadinhos etc. Os mestres que criaram as letras faziam gráficos capazes de representar fatos e coisas do inconsciente humano. Gênio, capacidade e genética estão expressos nas letras. Não me refiro somente a grafologia ou os estudos acerca dos traços e das linhas desenhada por uma pessoa, mas cada letra representaria, uma estagio da alma da pessoa em si própria, independente da escrita humana. Cada letra traria consigo um tendência por si só e o indivíduo que a escreve constantemente está inconscientemente seguindo uma tendência inconscientemente.

O Nome "Já" receberia a força da inteligência, do “J” da instintividade desta consoante, e se somaria a lei da afetividade que é o “A” minúsculo, que representa o estado emocional interior. Os pais da escrita saberiam que a inteligência instintiva mais emoções e através da efetividade: e estado emocional geraria e a forma de reação achada. "Já" o acento nesta minha análise, demonstra a forma de reação das soma das lê trás, AS LETRAS SE SOMAM NO CONSCIÊNTES E NO INCONSCIENTE GERANDO TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS. A mais B mais C = A UM - PRINCIPIO DE COMPORTAMENTO EXPRESSO NA GENÉTICA. Eu sei que este é um assunto novo, porém, trata de coisas e fatos milenares. As letras abrande a todas as raças e representam a forma de reação de cada um, a reação e a inteligência racial. As letras são profundíssimas e revelam coisas que nem o indivíduo que escreve sabe. É O INCRÍVEL MUNDO DO INCONSCIENTE!



Vejamos alguns significados das letras em si. Eu sei que ao escrever a pessoa colocará nela a sua personalidade, mas a própria, letra somada a outra letra gera uma mensagem instintiva em cada um que escreve. Vejamos, obs.: Na minha grafologia que a chamo de grafologia dos instintos as letras maiúsculas tem sentidos diferente da maiúscula às vezes totalmente diferente. A grafologia dos instintos é baseado no visor humano (Ver visor humano), pois ele revela as áreas de atuação dos sentimentos e instintos humanos. Minúsculo




A = A letra do sentimento, representa a área emocional da pessoas.

O amor , forma de humor, a expressão dos sentimentos.

B = a área das conclusões emocionais. Representa a forma como o individuo calcula as suas emoções e as coloca em prática.

Como o individuo coloca as suas fantasias e sonhos perante a sociedade.

C = Área da posse, do instinto e da inteligência expressa. Demonstra a forma do individuo se proteger e como ele defende, protege aquilo que tem.

Posicionamento e instinto. Revela como o individuo trata os seus instintos mediante a sociedade. A auto imagem e os autos conceitos estão expressos nesta letra.
E = A letra da inteligência e da forma do trato com as demais pessoas .

F = A letra da sexualidade. A Moral interior é revelada. Como a feminilidade ou masculinidade se revela na vida do individuo. A responsabilidade e estrutura pessoal perante as realidades .

G = A letra da conclusão, do posicionamento e dos instintos lógicos.
H = A letra que expressa a forma de expressão da alma. Emoções mais posicionamento.
I - A letra que revela a auto estima do indivíduo, a forma de reação do mesmo perante a sociedade.

J = A letra dos instintos, do posicionamento, da introspecção hereditária junta a inteligência.

L = A letra dos sonhos que demostra o virtual do indivíduo. O emocional e a personalidade demonstrada nesta letra que representa instintos altos que inclui sonhos, fantasias etc.
M = A letra dos relacionamentos. Posicionamento perante a família o amado ou amada e a própria pessoa. Esta é a. letra, do relacionamento pessoal.
N = A letra do relacionamento pessoal intimo. Como a intimidade no relacionamento se revela.
O = A letra das conclusões, das idéias e da forma de expressa
Demostra a segurança pessoal a forma como esta se apresenta perante as situações. Revela também a força da personalidade de uma pessoa.
P = A letra da formalidade e da expressão sentimental.
Q= A letra do posicionamento amoroso sexual. Da idéia acerca da sexualidade, da intimidade e do prazer.

R = A letra que demostra a maneira de comportamento do indivíduo perante as situações da vida. Demostra coisas como empreendedorismo, acomodação, legalismo.

S = A letra do posicionamento. Nela encontramos a forma como o indivíduo possui as coisas. Ela vem dos instintos vai até a lógica passa pelo emocional alto e no emocional baixo. Tem o inicio de sua conclusão geralmente na zona da matéria e do interior.

T = A letra do posicionamento da aplicação dos termos. Como se não comporta na sociedade e em grupo colocando a sua opinião em pessoal quanto do poder que exerce. A área econômica e autoritária é revelada na execução e na entonação do minúsculo. A sua autoridade própria e a forma de expressa-la de revelam.
U = A letra do tratamento afetivo como o indivíduo manifesta a sua afetividade posicionamento perante o amor, carinho, é a letra do carrinho.


V = A letra dos instintos comerciais , da política pessoal perante as situações. A forma de humor perante a posse.



X = A letra dos relacionamentos internos do homem. Revela as tendências lógicas instintivas, emocionais alto e baixo que são o humor. A relação que o mesmo tem com todos os instintos que tem. A letra, do domínio pessoal e da ligação entre os instintos de cada um.


Z = área lógica, comportamento, instinto e humor. A letra mostra a base do humor de um individuo.

Obs.: A análise não é da letra da máquina que você vê mas da letra escrita minúscula já que a maiúscula demostra alterações bastante considerada nos discernimento. Veja agora as letras Maiúsculas.



Letras maiúsculas


A = letra que revela o emocional, formal pessoa, maneira do trato.
B = A letra da relação entre as emoções internas do homem, Poderemos saber no maiúsculo o equilíbrio emocional de cada pessoa.


C = Demonstra a área da posse, é a relação existente entre emoção alta e baixa, como o individuo se comporta perante elas.


D = Posicionamento forma do individuo perante a. sociedade e sua explosão emocional. Como a pessoa coloca os seus sentimentos perante as suas conclusões intimas perante o formal.

E = Á letra das aplicações dos instintos.

P = A letra das emoções altas e da aplicação da mesma (Ver Visor humano)

G = A letra das fantasias, das necessidades e do prazer.

H = Posicionamento perante as autoridades existentes e a matéria e a relação entre elas. Primeira linha representa a posição da autoridade e a segundo a linha da matéria e o corte a relação entre as duas

I = A letra do posicionamento, do radicalismo, das exigências.

J = A letra do posicionamento instintivo, racial, sexual, da memória.


L = A letra que demostra a auto estima da pessoa. União do transcendental com o material e o posicionamento entre eles.


M = A Letra do relacionamento entre as pessoas e os "Eus" existentes em cada um de nós. No maiúsculo o M tende para o relacionamento entre o indivíduo e as demais pessoas.


N = Demonstra o radicalismo pessoal e a explosão do indivíduo


O = A letra da conclusão o do posicionamento tem as mesmas características do minúsculo, porém atua em termos superlativos.


P = A letra do Bom humor. Ela demostra a explosão da, estima e expressão da mesma perante a sociedade. Ê a letra dominante dos sentimentos altos e do humor.
Q = A letra do compromisso e da seriedade, Da forma de pensamento do indivíduo. A letra do formalismo.


R = Posicionamento, humor e radicalismo se apresenta nesta letra
S = A letra que demostra a adaptação do indivíduo ao seu eu diante ambiente.
T = Demonstra a exigência do indivíduo, a forma dele si impor perante as situações.
U = A letra que demostra o sentimento material da pessoa, o instinto perante a matéria.


Z = Letra da inteligência mais humor. A inteligência reativa.
X = A letra de todos os sentimentos, a ordem existentes entre eles. A letra do equilíbrio.


Obs.: A analisa da grafologia dos instintos criada por mim está intimamente ligada a escrita e não a letra de máquinas . Esta e a análise das escritas maiúsculas. A fonética delas são manifestações, instintivas que abrande o inconsciente e por este motivo que o erro de uma simples letra causa, gargalhadas em muita gente e na maioria, das vezes a repetição por parte dos ouvintes é inevitável.


A grafologia Instintiva demostra a instintividade das palavras e como elas são codificadas no inconsciente. A chamo de grafologia do instinto porque as letras agem no virtual provocando instintos e sentimentos:. Os criadores das letras apenas demonstraram graficamente a manifestação instintiva da mesma. Quando você pronúncia a letra "A" por exemplo, você ativa a área da afetividade era seu cérebro que é apenas um grande órgão leitor. Desta forma, a instintividade de sua natureza é ativada e demonstrada através de conjunções instintivas que são palavras. Vários idiomas, várias maneiras de demonstração da natureza instintiva. As letras em qualquer idioma são gráficos dos instintos,do inconsciente. Você já se perguntou o porquê das danças? Quando uma música surge com muitos ritmos ela faz com que as pessoas se mexam de uma forma, extra musical, até ridículo. Braços e pernas fazendo movimentos que formam gráficos que não entendemos. Até na igreja as pessoas realizam coisas e fatos que não sabem o porquê. Milícias, pessoas ao se emocionarem falam em línguas estranhas as quais não são compreendidas nem por que falam nem por quem ouve. São línguas dos anjos, idiomas do inconsciente. Existe o dom de idiomas e o do de línguas estranhas que são aquelas que a Bíblia manda falar somente com Deus se não houver interprete. Fatos inconscientes acontecem diariamente na igreja. A instintividade de um idioma gera um inconsciente coletivo que abrange toda aquela raça. Fenômenos do inconsciente explodem em cada frase que dizemos para os nossos companheiros.
As vogais representam as emoções As consoantes; posicionamento perante a vida e as emoções.


Quando as vogais se somam há uma representatividade de duas emoções que as amplificam. O mesmo acontece com as consoantes. Vejamos os Sinais:

“ ´ ” Denota amplificação, aponta para a área., das emoções altas.


“ ” Zona, da matéria ativada, da parte animal, racial, da posse.


“ ~ ” Valoriza a vogai que é o instinto manifestado em gráfico. Amplificação.

“ ^ ” leva a palavra ao superlativo do sentimento.

“ ` ” Aponta para a razão lógica. ( Ver visor humano )


Os acentos das letras também são utilizados como códigos do inconsciente. Mas vamos ver um pequeno exemplo acerta desta instintividade existente nos gráficos que chamamos de letras:

Mãe - Relacionamento pessoal com... ( M ) mais Sentimento pessoal, humor interno ... ( ) mais inteligência nos relacionamentos e nos tratos ... ( ) mais amplificação sentimental do " a " ( = Mãe para o inconsciente é Relacionamento pessoal que inclui sentimento pessoal afetividade, que leva, inteligência emocional do indivíduo. Desta forma o nosso inconsciente representa e recebe a imagem da mãe. As letras representam reações instintivas .


Pai - Expressão emocional formal geralmente ligado ao bom humor (p) humor e estado intimo emocional ( a ) mais a auto estima e como devemos nos comportar perante as demais pessoas (i) = Pai.