LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

OS AVISOS OFATIVOS

Os avisos podem vir de forma olfativa, principalmente os que denunciam espíritos do mal. Cheiros sem procedência podem demonstrar estes fatos. Evidentemente que uma inflamação dos sinos, a chamada sinusite, pode provocar um odor desagradável ao que sentem, uma comida estragada, um animal morto próximo a casa, lagartixas, víboras, sapinhos etc. Porém, um repentino mal cheiro sem causa, denuncia uma presença espiritual indesejada.

Como um ótimo odor de pétalas de flores, aromas da natureza presença de anjos representantes do Senhor, como os sonhos podem avisar algo que está pra vim os aromas, também só que acontecem de uma forma bem mais tímida, do que os sonhos. Exemplo: Aromas de terra, flores de cravo de defuntos podem representar riscos de morte, aromas de pneus, cheiro de ferrugem, azedo, podem representar acidentes. Aromas de comida estragada, infelicidade, desventuras, problemas morais. Os aromas que envolvem frutas, o discernimento se dá através da interpretação das mesmas. Aroma feminino, pode significar traição ou intervenção de uma mulher naquela vida, da mesma forma se dá no aroma masculino. Cheiro de enxofre, odor de carniça, representa presença de demônios. Os cheiros são inúmeros, mas as suas interpretações seguem este sentido. Geralmente os espíritos emitem alguns cheiros que muitas vezes nem se é notado como aviso.



Os cheiros podem revelar estágios da alma exemplo: Cheiro de mofo poderá significar problemas relacionados do passado, traumas, rosas, problemas sentimentais, aonde o indivíduo vivi as flores com seus sentimentos ou não consegue separá-los dentro de si. Acerca dos cheiros de rosa, representam o espiritual só aquele que sente poderá dá a distinção.