LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

PESADELOS, CAUSAS E DESCONFORTOS DOS PESADELOS

A DINÂMICA DOS PESADELOS


Pesadelos


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Os pesadelos são sintomas de diversas causas, preocupação stress, problemas psicológicos, traumas, vermes, influências de ambientes, memórias absorvidas etc. Ter pesadelos de vez em quando é normal, comum a todos os homens, porém, se acontecer várias vezes na semana, representa um problema. Deve haver uma identificação da causa para se dedicarmos às soluções. Para os pesadelos comuns, devemos mudar alguns hábitos que percebermos na sua nocividade, através do medo ou algo parecido.

Exercícios físicos ajudam bastantes como participar de eventos, shows, teatro, igrejas, ver filmes humorísticos etc. Não participar de nada que exija extrema concentração ou tenha tensão forte, nada que seja parado e cheio de expectativa como um simples jogo de baralho, xadrez, dama. Nada que exija fixação forte ou gere expectativa fim alguns casos, a mudança dos móveis do lugar, principalmente da cama, é extremamente importante para mudar o psicológico do lugar. Se a cama estiver em desnível poderá trazer pesadelos durante a noite.

Se a pessoa mudar todos os móveis do lugar e continuar tendo periodicamente, a mesma deverá tentar dormir ao contrário da cama, a cabeça no lugar do pés. Uma oração e um copo d'água antes de dormir ajudam bastante. As pessoas que tem problemas de coração devem praticar a política dos bons pensamentos para evitar um pesadelo, pois o mesmo pode matá-lo. Principalmente no período de lua cheia, os pesadelos aparecem e perturbam milhares de mentes em todo mundo e matam muitas pessoas. As pessoas que tem problemas de saúde do tipo que não podem ter pesadelos devem clamar a Deus para terem uma noite boa e agradável. Eu creio em Deus e sei que Ele sempre auxilia os seus filhos.


A alimentação nortuna deve ser observada evitando-se alimentos muito fortes, porém, se a família costuma comer uma alimentação forte durante o jantar, o costume deve ser mantido com diminuição progressiva e sorrateiramente. Lembre-se que a fome também produz pesadelos. Alguns pesadelos são manifestações de memória, outras revisões bruscas do organismo e a estes tipos não se têm remédio ou previsões de quando eles acontecem.


Se o pesadelo vier de memórias absorvidas do ambiente (ler memórias absorvidas), deve-se fazer uma limpeza do ambiente ou se mudar se o caso for muito grave. Stress ou traumas deverão ser analisados por que conhecem do assunto cuidadosamente, principalmente os traumas, já os vermes têm a incrível façanha de dominar a mente humana em alguns períodos principalmente Na lua cheia ou quando a infestação está muito grande. Talvez um dia surjam vermes geneticamente preparados que dominem por completo a mente humana, mas isto é para o futuro. Porém, como simples “lombriguinhas”, conseguem fazer um indivíduo extremamente complexo que é o homem a reagir segundo a vontade delas, não sei explicar na totalidade, mas que é um fato conhecido a muitos anos por diversos povos.



Pessoas que repentinamente começam a comer terra, tijolos etc. impulsionados pelas vermes podem ser pelos mesmos, dominados no virtual da noite, principalmente por alguns minutos. Acredito que grande parte dos pesadelos do ser humano vem de manifestação de vermes, domínio delas ou irritação do cérebro aos óvulos, as larvas das mesmas. Nos pesadelos estão codificados milhares de informações que no futuro nos ajudarão a tratar muitos males. Doenças do físico e da alma são apresentadas nos pesadelos, pois os mesmos são manifestações de informações codificadas. São radiografias da alma. Representações da alma são expostas no sonho chamado pesadelo.
Quem tem pesadelos constantemente, poderá estar sendo vítima de perturbação de espíritos caídos.

Só a presença de um deste poderá causar no que dorme, sensações horríveis trazendo assim pesadelos segundo a natureza do espírito em aproximação. Crianças também poderão ter este tipo de perturbação e demonstrará a mesma, assustando-se constantemente no sono.


Algumas perseguições demoníacas se demonstram na forma de pesadelos. Pode também ser uma tentativa de alteração do emocional daquele que tem os pesadelos por parte dos espíritos caídos. Se alteramos tais emoções, alteramos todo o comportamento do indivíduo. Apesar das muitas realidades existente nos pesadelos, a maioria deles são fatos normais codificados, medos interiorizados, ou simples mensagens do inconsciente. Alguns são simples contatos entre as partes existentes entre nós, entres os muitos mundos existentes dentro deste universo chamado Eu. Até o messias dormiu, mesmo sendo o homem-Deus; todos nós temos esta obrigação de nos apresentarmos no mundo do virtual, todos os dias, pois quem entre nós poderá passar uma semana sem dormir, sem se encontrar com o virtual? Somos um virtual materializado que temos que todos os dias retornarmos ao nosso estado de origem enquanto a nossa expressão material descansa profundamente.


Bendito o Deus de todas as realidades até aquelas que não as compreendemos. Amém!