LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM BOI, CARNEIRO , CHIFRES SIGNIFICA



SONHAR COM BOI, CARNEIRO , CHIFRES SIGNIFICA


SONHAR COM BOI E VACA









BOI




Problemas relacionados à carnalidade. Por causa da carne, dos sentidos, tentações nesta área. Existe uma pequena diferença entre sonhar ou ver uma vaca ou boi. O boi está ligado mais a parte agressiva da coisa como uma paixão agressiva e visguenta. Existem alguns demônios que se apresentam com cara de boi, mas o sentido é o mesmo só que o ataque vem de origem espiritual.
Pessoas com más intenções podem ser representadas através de touros raivosos que perseguem. OBS: Sonhar com boi tem um significado totalmente diferente que sonhar com a sua femea a vaca.

Sonhar com vaca - A vaca significa a vida , a existência a natureza a pessoa . As caracteristicas desta vaca dá o significado do sonho. Lembre-se que o sonho de faraó com sete vacas gordas e sete vacas magras representava vida , anos de abundância e escacez. Sonhar com vaca representaa vida em termos de natureza e vivicitude.



Chifres de boi



Ligado ao pode racial, força étnica. Representa o homem boi, ver minotauro. Poder da carne e de seus dons, capacidades adquirida. Representa um oficial de Lúcifer responsável por esta área. Só a cara de boi também representa à mesma coisa. Figuras com cara de boi vêm com a força da raça humana que representa, com o poder do homem vindo de sua etnia.





Chifre de Carneiro




Geralmente é visto enrolado, representa o poder politizo que vem do hereditário, étnico. Trata-se de um poder político diferente a do bode e do boi. Também ligado à riqueza e aos dons da natureza humana, das somas genéticas dentro do inconsciente. Geralmente representa uma força e não uma entidade e pode está ligada ao bem geralmente nunca é utilizado representando o mal. Sempre está ligado a um poder do bem e as leis que o segue. Obs.: Existe uma nítida diferença entre o Carneiro e o Bode. O bode é o macho da cabra; o carneiro o macho ovelha. Em uma luta entre o bode, o carneiro e o boi, o carneiro vence os dois, embora aparentemente seja muito inferior ao boi em tamanho e força.



CHIFRES NO MUNDO DOS SONHOS E VISÕES REPRETA PODER , AUTORIDADE, FORÇA.





SONHAR COM BOI, CARNEIRO , CHIFRES SIGNIFICA