LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DAS ETINIAS SACERDOTAIS E OS DONS ESPIRITUAIS

A TEORIA DAS ETINIAS SACERDOTAIS E OS DONS


TEORIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO
AUTOR ESCRITOR JOILSON DE ASSIS

AS MANIFESTAÇÕES DOS DONS E POSSÍVEIS ETNIAS SACERDOTAIS






PALESTRAS SOBRE DONS ESPIRITUAIS COM O PROFESSOR JOILSON DE ASSIS












AS ENERGIAS UNÇÃO E OS DONS ESPIRITUAIS











Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



A Bíblia a palavra magnífica de Deus nos diz que Jesus levou consigo o cativeiro e deu dons ao homens. Desta forma, a igreja foi abençoada com muitas manifestações de dons espirituais, mas estes dons também poderão ser manifestos em pessoas de todo mundo, não ligadas a igrejas, cultos etc. As mesmas receberiam capacidades para servirem de ligação em sua etnias e espiritual. A maior raça, sacerdotal que o mundo já conheceu são os filhos de Eber, a etnia judaica que foi um povo levantado pelo próprio Deus para servirem de útero para o messias salvador. Esta etnia, foi exposta ao conhecimento de povos fortíssimos como os Egípcios, Babilônicos, Persas, os Medas, Assírios etc. Nesta exposição, o povo hebreu recebeu alguns benefícios financeiros, genéticos e ideológicos que guardaram para sua posteridade. Exemplo: Dos egípcios eles receberam muito ouro. A Bíblia aponta este povo como princípio da riqueza dos hebreus desde os presentes de faraó por causa da mulher de Abraão. O próprio patriarca José (Do Egito) recebeu duas esposas como presente de Faraó, as quais deduzimos serem geneticamente escolhidas por suas belezas e posturas. Desta forma, Deus fez nascer uma super ETNIA SACERDOTAL com homens poderosíssimos em fé, sabedoria. Apesar da autoridade sacerdotal que representava a etnia de Eber, o mesmo rejeita o messias enviado e acabaram perdendo tal sacerdócio, pois queriam uma salvação restrita só a eles e suas gerações. Mesmo sem a autoridade do sacerdócio esta etnia é tão forte que por detalhes não dominam o mundo, mas vivem muito bem nele.



Em cada etnia, existem pessoas, famílias que tendência para o espiritual recebendo dele, dons, mesmo que não saibam muito como lidar com eles. Lembremos o mesmo entre os filhos de Eber, que era uma nação sacerdotal , existia uma família que cuidava mais do espiritual que era os filhos de Arão, com uma língua própria o Aramaico, enquanto o Hebraico, era falado pelos populares. Veja que diferença tremenda entre eles e eles. Entre os Egípcios, Fenícios, as tribos mais remotas existem a figura do sacerdote ou família sacerdotal. Desta forma, é bem possível existir entre as muitas etnias famílias tendenciosas para o espiritual e muitos destes como herança já recebem desde pequenos algumas manifestações de Dons como Visões etc. Isto não se torna nada anti-Bíblico, pois o Espírito de Deus foi derramado SOBRE TODA CARNE. Desta forma, não é nada de manifestações de espíritos ou reencarnação, algumas manifestações são simplesmente heranças hereditárias de algum que segundo aquela etnia, povo, raça tem uma maior ligação com o espiritual dando a este a tendência sacerdotal. Na verdade, muitos destes tendenciosos ao sacerdócio, se envolvem com os espíritos caídos utilizando os dons que possuem para o mal, como aliados de Lúcifer. Os dons são dados sem arrependimento, Deus, o criador supremo, não torna de volta aquilo que deu, desta forma, os dons são dados sem arrependimento; isto aconteceu com Lúcifer que não perdeu os seus dons quando resolveu se rebelar contra Deus e até os dias de hoje, trás a sua patente e dons mesmo estando destinado ao fogo.


Desta forma, algumas famílias tem em seu genético alguns dons e repassam o mesmo como herança para seus filhos. Estes dons representam capacidades além das normais que ajudam as pessoas. Veja a família que Deus designou para construir a arca da aliança de Israel, eles era especialistas em ouro, mas por que Deus repentinamente não deu esta capacidade a qualquer um ? Ele tinha uma família que já era especialista nisto e traria em seu genético tal habilidade. Existem dons espirituais e dons raciais que se aperfeiçoam com o passar do tempo. Dentro de nós existem inúmeros dons, capacidades que estão em um estado de imaturidade pelo curto período de tempo vivemos desta forma não dá tempo de se desenvolverem. Alguns destes se desenvolvem a nível racial, outros adormecem no DNA. Mas na verdade todos, em todos lugares são de uma forma ou de outra, auxiliados por dons sejam da matéria, quanto os dons do mundo espiritual. Desta forma, não poderemos ligar os dons só a uma etnia, religião etc. O que poderemos fazer é analisar estes dons e procurarmos perceber se eles estão em um estado de Harmonia ou em descontrole, a serviço de Deus ou aliados a obra de Lúcifer. Que os dons de Deus nos abençoe!