LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

sonhar compouca roupa,roupas diferentes,sapatos

Sonhar com pouca roupa





Despreparo espiritual, psicológico, ou profissional. Se a pessoa sonhar sem roupa, significa desprevinido, sem nenhuma preparação para alguma coisa. De calças curtas ou roupa intima significará a mesma coisa. Se o sonhador sonhar com muita roupa e esta estiver incomodando, significará que estará levando uma responsabilidade que não é sua. Roupa abundante significa preparação, estrutura para algo.





Roupa diferente do ambiente





Significa preparação estranha ao ambiente. Ou seja, uma preparação ou estruturação que não se funde com o ambiente, inútil à aquele ambiente.






Sapato





Preparação profissional, ministerial. Capacidade de execução. Significa a própria pessoa de uma forma “Jurídica” no mundo espiritual. Representa autoria de causa. Autoridade vinda de preparação, atuação. Exemplo, uma mulher sonha com um sapato feminino no quarto do esposo que não é o dela poderá representar atuação de uma mulher na vida dele em forma de traição. Geralmente este sonho é acompanhado com outros utensílios que identifica a mensagem do sonho ou visão. O sapato é algo muito pessoal no mundo virtual representando a função exercida do indivíduo, sua preparação e atuação no assunto. Sapato furado, despreparo ou pobreza; sapato novo situação nova. Sapato velho, inoperância em atuação, Deve se ver em atuação. Deve se ver a forma e a cor do sapato.


sonharcom






sonhei com pouca roupa,roupas diferentes,sapatos