LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM: TORRE,FORMIGA,CUPIMTAPURÚ

SONHAR COM :



Torre





Estrutura financeira ou emocional, pessoa, reino, instituição. Através destes sonhos, muitos fatos acerca de pessoas instituições e reino são revelados e cada detalhe nesta torre revela algo.





Formiga






Devorador, prejuízo. Se for preta é pior ainda, poderá representar morte ou doenças graves.Sonhar com formiga tem ligação com infecção da mesma forma que o pilho, persevejo. Esta infecção pode ser por uma inflamação,doenças de cunho sexual dst ou algo parecido. Se esta inflamação for social parte da parte de fuxicos e fofocas. Este sonho é serio e merece atenção especial, cuidados e até exames médicospara se evitar surpresas. Formiga grande pode representar um demônio em atuação.





Cupim





Devorador, prejuízo no silêncio, risco de falência, anúncio de mudança contra a vontade. Geralmente está ligada a matéria.





Tapurú





Devorador; geralmente está ligado ao espiritual. Pende para o lado da sujeira, mas nem sempre. Tapurú grande, entidade demoníaca de desestruturarão. Veja este exemplo, um dia orando sem pensar em outra coisa a não ser conversar com Deus vi o estabelecimento comercial de uma amiga minha que não a via mais de seis anos. Vi lá um grande tapurú que mergulhava no solo do comércio e se levantava como um homem tapurú. Apresse-me em avisá-la, levei junto um amigo como costuma fazer. Chegando em sua casa, encontrei a sua filha e resolvi avisa-la mas a filha fez questão que pessoalmente declarasse a ela por telefone o que fiz. Duas semanas depois passei, por lá e encontrei ela e seu esposo a qual me recebeu com muita alegria. Acredito irmão Joilson que esta sua visão foi de Deus, pois a meses atrás passou uma pessoa no meu comércio e disse o mesmo relatando o mesmo ser em forma de tapurú que o irmão me disse. Além de o comércio ir de uma forma fraca, o meu relacionamento também, disse ela para mim. Aconselhei um culto com caráter de exorcisão para purificar o lugar e expulsar esta entidade. Meses depois soube que ela faliu e mudou de cidade.









.