LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM: MOEDAS,MÃOS, OVOS E NINHOS

Ovos ou ninho com ovos





Fuxico, coisas preparadas, chocadas por outrem, pessoa ou espíritos. Não é bom os ovos estiverem quebrados os prejuízos com os fuxicos serão menores ou desviados de você. Se estiver uma galinha cuidando dos ovos, está representará a pessoa ou entidade que gerará as situações de calúnias. A cor o tamanho e a for determinam muito da personalidade da pessoa caluniadora.





Mãos




Influências de pessoas, influência da massa sobre alguém, o sentido deste discernimento é diferenciado de mãos, pois representa uma massa. Veja este exemplo, um rapaz estava sendo incentivado a namorar com uma moça por seus amigos, então sonhou um frango de raça daquele que são pintadinhos de várias cores sendo tangido por várias mãos o frango estava assustado e não sabia para onde ir. Veja que sonho e opinião do mundo virtual. A situação que este estava passando foi exposta a ele mesmo; pois cego deixava se levar pela situação. Veja que a opinião divina vem independente da vontade humana. Aplausos também significam opinião de massa. Toda expressão que tiver muitas mãos, significará opinião interferências de muitas pessoas, de uma massa.




Sonhar o ter visõs com:


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




SONHAR COM MOEDA SIGNIFICA:




Dádiva divina, presente dado por Deus ou pela natureza. Se tiver número deve-se analisar segundo a sua natureza. É um sonho muito bom.
Sonhar com moeda é dadica, prosperidade, benção.
Moedas doura - riquezas e prosperidades
O sonho com moeda só não é bom se a moeda for estranha sombria etc.
A moeda tem o significado muito importante na bíblia e nos sonhos .Se você sonhar com moedas glorifique a Deus e aguarde a benção!!










.