LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM ARANHA,LADRÃO E RATOS

SONHAR COM :



ARANHA



Insetos e animais neste estilo (Predador) geralmente representam algo mau, pessoa, demônio ou situação. A aranha no mundo dos sonhos represente perigo imediato à vista. Este mal é rápido e envolvente principalmente se o sonho tiver muita teia. Só a teia da aranha representa embaraço, algo que prende para destruir, que impede o progresso e atrapalha o progresso. Este mal pode ser espiritual ou físico ou espiritual; pessoa ou demônio em atuação. Se for uma pessoa, esta tem a natureza de uma aranha e vai te prejudicar mesmo que a aparência dela não demonstre. Se for um demônio este prepara uma forma de te prender.

A maioria dos sonhos com aranha e teia, envolvem o sentimental e geralmente representa uma mulher, mas em alguns casos paixões envolvendo homens. O sonho com aranha deve provocar no sonhador ou visionário um SUPER ALERTA, pois representa um mal em extrema aproximação, bem pertinho. A forma, o tamanho e a quantidade das teias são reveladores. O lugar deve ser bem decorado, pois revela como ou através de quem o mal poderá vim. Geralmente seres predadores que tem veneno são piores que os predadores.
Aranhas pequenas amerelas pretas: infecções risco de infecções avisos de doenças





Sonhar com ladrão ou rato


Geralmente representa perseguição Espiritual, encostos, demônios que querem roubar principalmente se o ladrão no sonho for de cor diferente do que sonha.Pode significar literalmente um ladrão nos sonhos literais mas são raros estes casos. Ladrão na matéria geralmente é representado por ratos. Rato no mundo dos sonhos representa ladrão, mas se for preto e grande poderá representar uma entidade do mal querendo roubar a paz, o dinheiro, a prosperidade, a fertilidade.
Em ambos os casos estes sonhos não são bons e nem representam coisas boas . São alertas do mundo do inconsciente para o mundo da consciência.