LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

LUGARES ASSOMBRADOS , FANTASMAS , ASSOMBRAÇÕES

ASSOMBRAÇÕES E CASAS FANTASMAS O PERIGO DOS LUGARES FANTSMAS. Os lugares que possuem estes fenomenos são muito perigosos veja este estudo , este comentários sobre lugares assombrados e os fantasmas. EXPLICAÇÃO SOBRE OS LUGARES ASSOMBRADOS



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Lugares assombrados l





Existem vários tipos de lugares assombrados, não se trata apenas de presença de espíritos, mas a coisa vai muito além do que a explicação que ali mora alguns fantasminhas. Escrevi um livro por título: A teoria do Disco Rígido. Neste livro, lanço a teoria INÉDITA da absorvição da memória pelo ambiente. A memória é viva como tudo que esta a nossa volta e ela é absorvida pelo ambiente que a guarda em forma de vibrações. Estas vibrações possuem vida, como se as memórias fossem vivas e de igual, maneira se comportam. Desta forma, segundo esta teoria algumas manifestações em lugares seriam manifestações de memórias absorvidas.





Lugares onde houve atrocidades incríveis vibrariam aquela memória e os visitantes ou novos moradores, sentiriam arrepios, veriam vultos e ouviriam vozes. Aquele lugar ficou contaminado com aquela memória que se manifesta e os mais sensíveis sentem e poderão ser terrivelmente perturbados, esta memória pode ser lida através dos dons manifestos nos homens e descritos na bíblia principalmente o dom de visão. A memória é viva como as palavras são, e ela toma o rumo de sua natureza fazendo o que lhe convém. Seria por isto que Deus disse que o sangue de Abel clamava na terra, quando Caim o matou? Seria a memória daquele evento que falaria ou seria uma linguagem simplesmente simbólica? Não, seria a memória que falaria daquele momento tão trágico. Lugares “azilados”, malditos, palco de terríveis coisas, são infectados por estas memórias e em casos extremos elas podem até gerar esquizofrenias, traumas irreversíveis ou possuir a mente do visitante fazendo com que ele realiza as mesmas atrocidades que foram realizadas naquele local, evidente que vibrações de natureza tão mal podem atrair seres espirituais que possuam a mesma natureza para fazerem daquele local um habitat natural que o agrade.




Esta teoria foi registrada na biblioteca nacional do Rio de Janeiro como uma teoria inédita e nunca discutida antes, mas para mim isto é um fato real e comprovado por pesquisas próprias que se manifestam no dia a dia. Desta forma, um ambiente com fortes memórias deste tipo, pode ter incrível influência na mente do novo morado e aparecer a ele usando cenas passadas de pessoas animais e objetos. Elementos “azilados” também trariam este poder consigo, o poder de transmitir o “aviltamento” para a pessoa que o possui, seria a explicação para muitas maldições em templos, múmias que mais tarde se manifestaria na vida dos descobridores destes. O altar nesta história seria apenas uma absolvição de praga pelo ambiente ou objeto que seria transmitido para o portador futuro. Os espíritos caídos lêem estas mensagens absorvidas e costumam se personificar a elas, não sei o motivo, mas acontece. Desta forma lugares, objetos podem trazer AZAR aos seus moradores, pois seria apenas uma transmissão de memória. Esta memória pode ser apagada ou coberta através da oração, e em muitos casos, o que acontece é a esterilização da mesma e não a anulação total. Podemos carregar uma pedra ou objeto de uma carga de memória positiva ou negativa e esta memória permanece ali por milhares de anos e se apresentar a gerações futuras como uma imagem de um filme, um documentário. A nossa natureza viva sabe ler tais informações que muitas vezes o nosso consciente não fica sabendo, mas se altera sem saber a. causo desta alteração. Mas as imagens podem ser lidas e tudo mudará quando as mesmas começarem a ser identificadas. Até lá os fantasminhas frutos de memórias absorvidas continuarão assombrando a muitos.