LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA MANIFESTAÇÕES ENERGÉTICAS E CAPTAÇÕES DA MESMAS POR OBJETOS,FRUTOS,GUERRAS

A TEORIA MANIFESTAÇÕES ENERGÉTICAS E CAPTAÇÕES DA MESMAS POR OBJETOS



Sintonia Fina – Queda de talheres e objetos





Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Muitos dos antigos atribuíam a queda de copos, talheres a chegada de alguém. Eles também atribuíam uma espécie de toque a recados ou visitas. Milhões de pessoas atribuíram toque a avisos de acidentes e chegada de alguém. Mas seria isto verdade ou mera superstição?


Segundo a Teoria da energização, que escrevi no livro: A Teoria do Disco Rígido, este fenômeno tem uma certa explicação lógica. Somos afogados em energias e como uma antena que emite ondas magnéticas, emitimos diversos tipos de energias que se espalham pelo universo. As energias que utilizamos hoje são bizarras e as formas mais primitivas das mesmas se manifestarem. Porém, com elas fazemos maravilhas no tocante, há informações e a transferência de dados. Dentro de nós existem energias bem mais complexas do que conhecemos na matéria e o nosso potencial bem maior que uma antena de TV, celular das mais fortes e complexa.



Quando alguém pensa em um lugar que quer ir, ele sintonizou aquele lugar com suas energias e as mesma já vão adiante dele. Quando pensamos em alguém ou algo estes são energizados com diversas energias que ainda não compreendemos e as mesmas poderão alterar o ambiente ou a pessoa sintonizada. Nisto, no caminho de meu destino já energizo a casa onde quero chegar e se esta energia estiver em descontrole poderá derrubar elementos e até quebrar outros. Geralmente estas sintonias e elementos tidos como macho, será atingido pela energia masculina e os elementos considerados fêmeas serão atingidos pela energia de uma fêmea. Uma colher poderá captar as energias de uma mulher e um garfo ou faca de um homem. Estas energias não se contradizem com a Bíblia, mas explicaria muitos fatos existentes nela, como o caso da vara descascada que Jacó colocou para as ovelhas parirem em sua frente. A vara não servia para dar a cor as ovelhas, mas apenas fazia com que as mesmas parissem em sua frente, para que o seu sogro não roubasse no acordo. Que vara era esta e por que Jacó optou para esta utilização? Seria um jogo de energias a serviço do patriarca? Acho que sim.


Com o nosso pensamento energizamos o lugar ou pessoa de nossa intenção e este fato altera muitas coisas. Diante do homem que caminha vai a energia de seu pensamentos e estas energias alteram e interagem com instrumentos e objetos. Somos um campo de energia ambulante, a expressão atômica ambulante.



Fruto - Significa situação e a cor dar o sentido da situação. Preto, luto; verde, esperança; amarelo, riqueza; a forma, de comer este fruto também é revelador e devemos prestar bastante atenção. Em alguns casos frutos significa pessoa e o estado dela a vida de uma pessoa ou ser.



Sonhar com guerra ou guerrilha - Situação de conflito ou espiritual ou na matéria. Pode significar uma situação espiritual que uma pessoa está passando ou do próprio sonhador. Pode também significar uma luta a vista na alma em sentimentos ou ria matéria envolvendo finanças. A situação do sonhador na guerra ou guerrilha determina o enigma do sonho e a sua posição na situação atual ou futura.