LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

ROUPA,PANELA,TESOURAPESSOAS OU ANIMAIS GORDOS

Pessoas e animais gordos





Abundância. Animais e até frutos gordos, viçosos representa abundância. Agora se estiverem como inchados representa orgulho, prepotência. Em raras situações demostra liderança, pessoa ou situação de grande importância.







Tesoura






Possibilidade de corte, defesa de situações difíceis. Pode representar morte se estiver cortando pano de cor de mortalha. Pode representar defesa dependendo da situação que estiver sendo apresentada no sonho ou visão, a cor e o tamanho. Mas em geral a tesoura significa defesa de situações que você pode moldar.





Panela




Se for vazia representará escassez; se for cheia abundante representará abundância de vida. Panela significa a vida de uma pessoa ou grupo que comungam do mesmo dever e privilégio. Panela significa também, o interior de uma pessoa e os produtos que estão no interior dela o caráter desta pessoa.





Roupa nova





Roupa significa estado de espírito ou situação a ser vivida.
Dependendo da cor pode ser bom ou ruim. Roupa de tom escuro pode representar morte, luto sofrimento, com botões não significa coisa boa, mortalha ou situação de solidão dificuldade. A roupa pode significar nova situação de vida ou estado de espírito. Novas emoções segundo a cor.