LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A INVEJA E O VIRTUAL HUMANO A EXPRESSÃO ENERGÉTICA E ESPIRITUAL DO PODEROSO SENTIMENTO DA INVEJA

O QUE É INVEJA?
A INVEJA MATA ?
ELA EXISTE MESMO?

" Quando alguem se admira exageradamente emitem energias fortissimas que podem atrapalhar muitas pessoas e até ele mesmo. Ao receber uma benção ou algo bom não se admire pois pode afastar de você o que veio. O invejoso usa a admiração para emitir, dessecar a vida dos outros, as vezes a admiração é tão grande que seca um flor, arvores morrem, animais adoencem, criaças adoecem através desta energia emitida por alguns que desenvolveram esta capacidade malefica. Emitimos ondas magnéticas a cada pensamento e sentimento que temos e a admiração trata-se de uma explosão de energia muito grande de energias que vão segundo a intenção do coração." pastor joilson de assis


" uma mulher que tem uma gata linda recebe a visita de uma amiga sua muito invejosa, ao se admirar com a beleza da gata a amiga pede a gata mas a dona rejeita veementemente. horas depois a gata adoece de uma dor de barriga incrivel ."


" Um amigo meu tinha um pé de manga no quintal que dava centenas de frutos lindos. A sua mulher recebeu a visita de uma amiga que era uma famosa invejosa que se admirou da quantidade de frutos existentes em um só galho.No dia seguinte a galha começou a seca,todos osfrutos cairam e a folha começou a secar e a morrer" pastor joilson de assis

" A MAIORIA DAS MACUMBAS E MAGIAS CONTRA PESSOAS SÃO MOVIDAS POR UM SENTIMENTO CHAMADO INVEJA" PASTOR JOILSON

" Uns são destruidos pelas energias das INVEJAS, alguns ao contrario sugam estas energias e se fortalecem. São os mistérios das energias! pastor joilson de assis

" A inveja transforma homens em demonios " pastor joilson de Assis












A INVEJA E O VIRTUAL HUMANO



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


" A INVEJA TRANSFORMA HOMENS EM DEMONIOS" PR JOILSON DE ASSIS
" A INVEJA É TAMBÉM UMA ENERGIA QUE PODE ATRAPALHAR A PESSOA ALVO DESTE PODER INVISIVEL" PR JOILSON DE ASSIS

" A ADMIRAÇÃO DAS PESSOAS POR ALGO PODE EXPRESSAR UMEXPLOSÃO ENERGÉTICA DA INVEJA. AQUELE AH, OH QUE VOISA!!!! PODE SER BEM MAIS QUE ADMIRAÇÃO, É UMA FORMA DE EXPLESSÃO ENERGÉTICA." pr joilson de assis

Existe inveja? Por que tantas pessoas falam nela e a temem? Existe sim, a Bíblia diz que é fruto da vontade da carne. A inveja transforma homens em demônios e fazem amigos se odiarem. A pessoa invejosa é um inimigo oculto, pois não parecem que estão tão carregados de veneno mortífero, pois a inveja é muito oculta. Quase não dá para perceber um verdadeiro invejoso, ele se esconde atrás de fachadas, geralmente a amizade. Aqueles que são invejosos, na maioria das vezes, são os nossos concorrentes, imitadores, etc. Mas a verdadeira inveja se esconde como um camaleão e os afetados, somente são descobertos no final de todo processo. A inveja é um sentimento que não admite que outro além daquele que o possui, tenha ou seja alguma coisa. O invejoso não é aquele que imita os outros, todos nós imitamos alguém e o que é bom merece ser imitado, mas o que trabalha contra por não aceitar o sucesso alheio. Este é um soldado do diabo infiltrado disfarçadamente em meio às pessoas, geralmente estes são acompanhados por espíritos caídos que fortalecem mais e mais tal sentimento. O invejoso é uma praga ambulante doida para atacar a nossa lavoura.




Além do perigo social que o invejoso oferece, o mesmo traz consigo um mal espírito que emite ondas virtuais malignas. Alguém pode até me chamar de espiritualista demais, mas não poderá negar estes fatos que acontecem desde que o mundo é mundo e os próprios índios acreditavam nisto. Existem pessoas que secam uma flor só com o olhar, são vampiros virtuais que sugam a nossa energia positiva. O incrível disto é que este tipo de gente existe em todos os lugares e alguns amplificam a sua força através da magia e contato com espíritos caídos. Se nação dos invejosos se limitasse apenas à matéria os males seriam bem menores do que vemos, mas o virtual é a principal área da atuação dos cavaleiros do diabo, os invejosos.






A fé é um sentimento que serve tanto para Deus como para o diabo. Seria este o motivo de espírito pedirem a prova de fé através de comer vísceras de defuntos, terra, coisas podres. A inveja é uma manifestação de uma fé negativa, negra, que produz resultados negativos, tanto nos que a tem quanto naqueles que são alvos desta, se não estiverem preparados. O invejoso tem um sentimento azedo de ódio pelo sucesso alheio, produz através deste mau sentimento uma certeza que a vida , fatos e coisas do outro não darão certo. Além do sentimento mau da fé negra e azeda, eles costumam profetizar contra, dizendo : Vocês vão ver não vai dar certo, vai dá tudo errado; desabar, vai falir , vai de água a baixo. Tá repreendido em nome de Jesus. Línguas ferinas são os invejosos que sentem prazer na miséria alheia por isso nunca se levantam da sua! Contra a fé do mal só a fé em meu e no seu filho Jesus Cristo para vencer. Cada dia que se passa, aumenta o número de pessoas afetadas por esta doença moral influenciativa e são muitas as vítimas deste mal. Veja estes exemplos: Uma mulher vivia feliz pela vida com o seu noivo prestes a casar, mas a amiga que estava ficando para titia, mostrava grande aversão ao namoro dizendo não simpatizar o rapaz.

O ódio era tão grande que até o modo de tratar mudava quando a felicidade dos dois era muito grande. Todas as vezes que a noiva passava um tempinho com esta "Amiga" ela voltava carregada de maus sentimentos e a briga era inevitável. Com o fim do relacionamento, a noiva feliz se envolve com alguém realmente sem futuro, engravida dele e sofre enormes perturbações por isto. Outro caso envolvia um comércio e a vida de um cidadão que prosperava grandemente. Era feliz e próspero, mas o invejoso fumaçava de inveja deste, procurou a macumba, tentou matar até que o comércio deste foi atingido e falindo perde a mulher. Outra que tentou recuperar um ex namorado, hoje casado, através da macumba. Ela expressava toda inveja que tinha, enviando demônios sobre a mulher para tentar matá-la. Neste caso o sacrifício da invejosa foi em vão, pois alertado pelo mundo espiritual estes procuram um pastor que vê as entidades e os expulsa em nome de Jesus.



A inveja é um fenômeno humano. Se torna maligno e aliado do diabo. A mesma, é um fato que não podemos negar nem nos esconder, devemos sim nos proteger na luz que é Jesus. Este mau sentimento existe independente de classe social, religião, etnia abrange todas as camadas da sociedade em todos os lugares. Alguns novos e etnias amplificam este sentimento e tem uma maior energia virtual do que a outra. Os povos tentam se livrar destas energias virtuais através de vários métodos: água benta, trevo de quatro folhas, pé de pinhão e da planta comigo ninguém pode. Alguns nesta tentativa se frustra a inveja alheia, se tornam doentes com uma fobia inexplicável.



A INVEJA E OUTROS SENTIMENTOS TEM UMA EXPRESSÃO ATÔMICA, ENERGÉTICA PREJUDICIAL TANTO PARA A PESSOA ALVO QUANTO PARA PESSOA QUE A EMITE.
JOILSON DE ASSIS



COMENTÁRIOS DO PROFESSOR JOILSON DE ASSIS SOBRE A INVEJA SEU ALCANCE E DIMENSÕES:

ASSISTA COM ATENÇÃO!


PALESTRAS SOBRE INVEJA:















OS SECRETARIOS DO DIABO


A VIDA DE JOSÉ E A INVEJA DE SEUS IRMÃOS



OS INTUPIDORES DE POÇOS



A palestra sobre a consciência atômica do professor joilson de assis explica estas energias que podem abençoar ouprejudicar outras pessoas:








PARTICIPE DO LIVRO DA BENÇÃO !






.