LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com selos, escorpião, sonhos com o passado

Sonhos de vidas passadas






Podemos sonhar com vidas passadas DE NOSSOS PARENTES DISTANTES E ISTO É UMA MANIFESTAÇÃO DE MEMÓRIA DE DNA. Não se trata de reencarnação, pois a mesma não existe, o que existe é uma vasta informação de DNA que nos liga até o patriarca Adão o rei do mundo. Podemos sonhar sim com situações vividas em um passado remoto por um de nossos antecedentes. Exemplo, alguém que sonha constantemente em uma prisão, e isto o leva a muita agonia. Este sonho pode estar relacionado a uma prisão vivida de um de seus parentes mesmo que ele não tenha tomado conta que ele existiu. Está tudo dentro de nosso DNA em dimensões perfeitas, imagens nítidas. Temos um universo dentro de nós.






Escorpião






Força maligna, tormento, tribulação e angústia de vida. Pode representar angústia ferrenha na alma. Pode representar pessoa ou demônio. Se representar pessoa a mesma terá característica brutescas que causem grandes aflições. Seriam demônios vivos e em carne. Porém, este tipo de visão e sonho está mais ligado aos demônios ou presença ferrenha deles. Este tipo figura é raro e deve causar alerta, máximo no que ver, geralmente aparecem muito ferozes. Jesus fala acerca de serpentes e escorpiões; o livro de Salmos no capítulo 91 relata a proteção do crente contra os mesmos e Apocalipse mostra um grupo de Gafanhotos que picavam como escorpiões trazendo tormentos aos homens. Estes subiam do abismo e obedeciam ao inferno. Eram demônios!
Tormento é o objetivo desta casta e se for humano, perturbação o seu resultado final.





Selo






Está ligado á segredo, a lei das violações. Selo lacrado segredo coisa ocultada, selo violado coisa revelada ou violada. O mesmo está ligado à posse.