LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhos trocados, Sonhos ao contrário,personagens trocados nos sonhos

Sonhos trocados, sonhos ao contrário, personagens trocados



Joilso de Assis
LIVRO ENIGMA DOS SONHOS
HTTP://enigmadossonhos.blogspot.com
Joilson.assis10@gmail.com

Os sonhos são misteriosos, pois são codificados e em raros casos ele vem com o sentido literal da coisa.

Alguém pode sonhar com o visinho e ser com ele ou com algum parente seu. Outro pode sonhar com um filho e o problema ser com o visinho, de fato é que há uma codificação para não ter uma mudança brusca no acontecimento. Se alguém sonha um sonho ruim com o visinho e pede a Deus para livrá-lo pode na verdade estar orando por ele mesmo ou algum parente bem próximo seu. Interessante não é?
Ao ter um sonho ruim ou bom não se preocupe com quem vai acontecer , o universo está pedindo , mostrando para você interceder sem demora. Mesmo que não seja com você e de alguma forma em oração você conseguir desviar a força do sonho você receberá uma grande recompensa pelo bem que fez colherá muitas coisas que Deus se encarregará de fazer acontecer na sua vida.

Se você sonhar um sonho bom com você ou com quem quer que seja peça a Deus que realize estes sonhos, dê forças para este sonho bom e você será recompensado por Deus o Senhor do universo.

José do Egito interpretou os sonhos de Faraó e deu uma opinião forte para que a força deste sonho ruim fosse desviada e foi recompensado poderosamente e Israel sua nação até hoje lucra os frutos deste benefício. José foi sábio e soube compreender e dar a solução para um problema que havia de vim rápido, avisando a Faró que se preparasse para os acontecimentos vindouros.