LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM : BRUXAS, CHEIRO FORTE, OUVIR ASSUVIOS

Bruxas ou mulheres com saias grandes

Bruxas geralmente são espíritos invocados em macumbas ou outros ritos. Espíritos mercenários enviados por alguém. Porém, pode representar uma casta de espíritos acompanhantes de maldições proferidas por alguém da família, alguém com vinculo muito forte hereditário, são espíritos de pragas a perseguirem.
A bruxa pode representar pessoa ruim, má capaz de tudo para obter os seus intentos . porém esta pessoa ruim geralmente está involvida com o espiritual das trevas .





Cheiro de chifres queimando

Aviso de intenções de poderes espirituais caídos contra o que sente o cheiro. Planejamentos do mal acerca da pessoa.



Assovios




Demônios de mata costumam assoviar, principalmente no começo da noite. O Nome mais conhecido (Pseudônimo) é o de Maria Florzinha. Tal entidade é muito conhecida das pessoas que moram em matas próximo a ela, ou onde existia uma. Esta entidade do mal é utilizada para causar nas mentes uma espécie de dormência do senso o que chamamos no Nordeste de leseira.


A pessoa fica como se estivesse perdida sem encontrar as saídas de seus problemas. Nos casos mais fortes é comum uma demência total na pessoa que fica meio louca, como se estivesse desacordada. Ela também produz loucura esquizofrênica, retardamento temporário. O servo do mal costuma invocar e dar alguma peça de roupa, assinatura, ou nome completo e segundo a tradição, Maria Florzinha leva para as matas e nesta viagem a pessoa perde o senso normal.





É também de seu costume dá surras, agredir cachorros que saem da mata ou mato desesperados. Este demônio de mata ataca pessoas nas cidades, mas o aviso dele é sempre o assovio. Se for forte como chamando, significa que ele está avisando de sua presença. Se for como cantando é porque ele já está trabalhando ou se sente muito cômodo com a situação. Quando se apresenta, costuma assumir a forma de uma velha. Esta entidade costuma gerar transe hipnótico aonde as vítimas ficam imóveis ou perdem o senso por alguns minutos. Este tipo de entidade costuma trabalhar com muitas alucinações que as vítimas são constantemente assombradas com coisas e fatos estranhos. Tá destruída em nome de Jesus!