LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM : ESTRADA,RUA ,CAMINHOS FLORES,TEIA





Flores






Estão ligadas aos sentimentos. Branca, pureza, ternura; vermelhas, sentimentos fortes como amor com paixão e assim por diante. As flores negras não são boas coisas e se for cravo “de defunto” sentimentos maus e depressivos ligados à morte.






Teia de Aranha





Está ligada ao embaraço, coisas que prendem na maioria das vezes envolvendo sentimentos. Perigo! Porém dependendo do contexto, poderão significar abandono, coisas velhas do passado. Geralmente não o personagem central do sonho ou visão, mas se for está ligada inteiramente a embaraço, prisão emocional. Se a aranha for vista, representará a pessoa que causará ou está causando o mal. A teia é um aviso de um mal em aproximação já pré-fabricado restando apenas a vitima cair.






SONHAR COM :Caminhos ,Estradas ou ruas




Destino que a pessoa está tomando ou caminhando nele. Está relacionado à vida simples da pessoa que a ver. Se a estrada for estranha, significa o destino que está a vim por suas decisões ou pelas conclusões que toma. Se estiver cheias de buracos, significa perigos no caminho e se estiver com pedras significa dificuldades à vista. Se for apresentado no caminho algum animal, o mesmo poderá representar a sua natureza (ver Animais) na vida do que caminha. Rua estreita, dificuldade, rua larga, facilidade ou solidão (ver contexto). Rua ou estrada sem o fim, durabilidade de uma situação. Mas se a rua terminar em um abismo, como de imediato, podemos ver, representa perigo de morte, doença ou de terminar em uma. situação desastrosa. Estrada ou rua sem fim não é bom e é um alerta.

Sonhar com estrada, a estrada é a vida , o caminho é a vida , se estiver estreita representa dificuldade , aperto, situação de aperto. O que acontece nesta estrada , caminho do sonho determina o código dos acontecimentos nesta parte que representa a vida .


Sonhar com estrada escura significa incerteza, insegurança
sonhar com estrada escorregadia : vida difícil, de ricos caminho de risco
sonhar com estrada caminho inundado significa sufoco e riscos
sonhar com caminhos sem fim, sem continuidade pode significar fim de alguma coisa importante na vida e as vezes o fim da vida.
sonhar com caminho, estrada nebulosa com nuvens significa incertezas, maldições,não é bom este sonho.
sonhar com caminho descendo não é bom, fracasso e derrota pode representar até morte ou risco de morte.
sonhar com estrada, caminho subindo geralmente este sonho é bom e pode significar elevação de vida ou intervenção de deus ou anjos ao seu favor.
sonhar com caminho com monstros significa caminho, vida acompanhada por demonios e deformações.
sonhar com caminho com pedras impedindo ele , representa dificuldade e impecilios.
o caminho que você anda é a sua vida.
caminho tenebroso vida tenebrosa caminho bom vida boa!








.