LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM QUINTAIS,JANELAS,PERFUMES,AGUA BARRENTA,ARANHA

Aranha - viúva negra





A viúva negra merece destaque pelo perigo que ela representa. Sobre a aranha em si já relatei os significados que acompanha este sonho ou visão. Mas a aranha viúva negra se destaca pelo perigo e a forma de ação da mesma. Ela representa pessoa que detona outra em NOME DO AMOR. Verdadeiramente, ela ama, mas a forma e a vontade de querer prender aquela pessoas geram comportamentos exagerados, radicais que não respeita as leis da sociedade, cultura etc. Desta forma, a viúva negra humana detona, mata em nome do amor que sente a pessoa amada. Geralmente está ligada a mulheres, mas em raros casos, podem representar homens. Está ligado mais ao humano do que ao espiritual, ao relacionamento humano que envolve sentimentos e sexo.
O perigo da viúva negra humana é o fato da mesma não representar um perigo para quem será vitima. Age normalmente e inspira certa confiança, segurança em nome do amor até que... Ela se sente ameaçada de abandono, de perder, com estes sentimentos ela não sabe lidar desta forma e pensando desse jeito a MESMA DETONA A VIDA DO COMPANHEIRO não pensando nas conseqüências do que declara. Quantas viúvas negras você já viu de hoje? Mas nunca queira viver junto de uma delas.

As visões que demonstram o surgimento deste sentimento de aranha em um coração deverão ser levados a sério não somente orando para repreender mas vigiando nas ações e no social. Por trás da maioria, dos escândalos estão algumas mulheres que foram tomadas pelo sentimento da viúva negra e em alguns casos homens também. Os detalhes do sonho e visão da viúva negra revelam muitas coisas acerca do fato que ameaça vim.




Água barreta




Devemos ver se esta água estava parada ao não, entre pedras etc. para concluirmos o discernimento. Águas Barrentas, significam sentimentos confusos, em distúrbios, situações em indecisões e incertezas; envolvendo os sentimentos: Raiva, mágoa, ódio, tristeza sentimentos de culpa... e outros neste grupo de sentimento. Devemos ter cuidado de saber se a água era barrenta ou suja com outra coisa. Exemplo: Água barrenta é água com barro, terra. Água suja de detritos com fedentina representa outra coisa como sentimento excusos: inveja, sentimentos envolvendo sexo como adultério, prostituição, estupro, pedofilia. Quem sonha ou ver tem que saber a diferença, pois muda totalmente os sentidos. Porém, água com alguma coisa acompanhando-a em uma mistura homogenia está intimamente ligada a sentimentos, emoções e intenções. Outras variações ver águas descritas anteriormente neste trabalho.





Perfumes




Está ligado aos sentimentos e a fama. O cheiro determinará a fama. O vidro em si, fechado significa ameaça da fama. Este tipo de aviso pode vim através de Sonhos ou em avisos olfativos que são uma espécie de revelação usando o sentido do olfato sentido dos cheiros.







Janela




Está ligada a sonhos, a alma da pessoa. Janelas com cortinas significa segredos na alma ou alma secreta. Janelas deformadas pode representar deformações na alma, nos sentimentos, na auto-estima. Janelas apertadas, pequenas ou grandes demais representam problemas segundo esta natureza na alma, Estreita sufocamento, grande demais representa uma alma muito grande, sonhadora. As janelas e o que estiver sobre ou nelas está intimamente ligada à alma da pessoa.





Quintais




Esta ligada ao passado da pessoa ou ao obscuro de cada pessoa ou oculto de cada um. As memórias e intenções mais íntimas.