LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO DAS ENERGIAS, MEMÓRIAS VIVAS





A TEORIA DA ABSORVIÇÃO DAS ENERGIAS


Os Sonhos vindos do ambiente


" O lugar absorve as memórias como um cd absorve as histórias que permanecem no lugar por muito tempo podendo ser lidas por pessoas que se tornarem moradores daquele local. Esta memórias vivas são animadas e servem de fonte energética para os espíritos que se utilizam ela para agir na matéria. Por isto que alguns lugares e coisas com o passar de muito tempo nos dá a impressão de estarem vivas e ter opinião própria. Cada ação do homem é gravada dentro do seu dna e lá fora pelo ambiente.
" teologo Joilson de Assis



" No caso das maldições elas são energias vivas que perseguem as pessoas vindas de pai , mae e de magias. No caso das maldições e o corpo humano, ela se acumula dentro dos ossos. Os ossos alem de ser uma antena abundante para captar energias mil e receber também. Esta enegia viva vao se acumulando nos dentro dos osso.!"












Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


A memória é viva como o sangue de Abel que clamava. Tudo é vivo e absorve o que é exposto a ele. Quando algo de bom, principalmente o que é ruim, acontece em um lugar este lugar absorve esta memória e a mesma continua ali por tempos indeterminados ou até que venha alguém e provoque uma limpeza. Estas informações são interativas e poderão ser lidas por quem tem um dom de Deus na área do discernimento. Algumas vezes esta memória se manifesta a pessoas que estão habitando o lugar das mesmas em forma de fantasmas , arrepios , fatos estranhos a natureza comum da coisas.


Lugares de morte e muitas lágrimas tornam-se por suas vibrações, um habitat natural para os espíritos caídos que se seguem bem em um ambiente que guarda o mal. Estes poderão ler as informações do local e as apresentarem na forma, de alguma pessoa já morta, enganando os habitantes daquele lugar. Os ambientes onde aconteceram muitas dores, fica infectado pelos horrores ali acontecidos e em alguns casos, provocando sonhos e visões nos novos moradores que não saberão o que está acontecendo. Desta forma, as interpretações anteriores não poderão ser aplicadas em sua totalidade nos o problema é com o local. O mal está no local e em alguns casos, há uma dificuldade muito grande para limpá-los. As pessoas mais sensíveis ao dom de Deus conseguem ver coisas e ouvir barulhos que identifica estes lugares, mais outros não. Ambientes de ira provocam iras, ambientes que sofreram grandes influências sensuais, provocam sensualidade nos novos habitantes. A tendência são os fatos se repetirem, geralmente estas vibrações são extremamente chamativas e atraem um chefe espiritual que toma conta do local. Quando há um mau sentimento como a dor, por exemplo, emitimos uma tremenda onda energética que penetra no que está a sua volta, o permanecendo ali até o último dia. Os sentimentos bons também omitem tal energia, porém, devido a ausência de gravidade se torna uma memória pacífica que não intervém com tanta ferocidade nas pessoas. As memórias que contém o mal, podem até enlouquecer uma pessoa que capta e absorver a memória, sem perceber o mal que está acontecendo dentro Dele. É incrível o poder destas memórias a sombra que ela pode produzir sobre um ou mais indivíduos ambientalizados.



Um dia fui convidado para dirigir uma igreja do interior que com enorme prazer dediquei-me a ela. Passei dois meses dormindo nos bancos da igreja e nada vi e nem senti. Os membros resolveram ajeitar um quarto em um primeiro andar para me dar maior conforto. Passei a dormi neste quarto, na primeira noite, vi uma mulher de branco na igreja olhando para mim por traz de uma cortina. Mandei se apresentar como ele era mesmo e assim se fez, um anão humano de se apresentou para mim me mandando ir embora. Graças a Deus por seu dom e através dele, resolvi pesquisar a história daquela igreja descobrindo muitas memórias más absorvidas que atraiu um ser espiritual, uma entidade do mal. Pensei que somente eu tinha visto mais uma porção de gente viu algo estranho e em um dos casos, um ficou até possesso dentro da igreja no referido quarto que fui dormi. Um ser dominava aquele local através de uma memória absorvida a muito tempo atrás. Desta forma acontece inúmeros casos em todo mundo e as pessoas não sabem o que fazer , o que é .




Isto acontece com o bem como foi o caso de Elizeu, que depois de morto, somente os ossos, quando jogaram o morto em sua cova ,o morto reviveu. O lenço de Pedro que curava os enfermos em nome de Jesus e a capa de acam que trouxe tantos males a Israel. O magnetismo das coisas que estão a nossa volta, absorve as coisas como uma FITA MAGNÉTICA de um gravador só que isto acontece em quarta dimensão e a memória é viva. Sonhos e pesadelos podem vir sobre os moradores de um lugar magnetizado com o mal ou o ibem. Sonhos constantes que repetem cenas onde está ligados a esta absorvição que me refiro. Fortes emoções , fortes energias são dispersadas no ar, no chão, nos objetos e todos ficam imados como uma tesoura depois de ter contato com um ímã. Nisso, surgem muitos assombros e sonhos, pesadelos incríveis e manifestações de fatos inexplicáveis. Estas informações são usadas pelos espíritos para enganar as pessoas e fazerem delas, escravas de seus caprichos. Nome , identidade da pessoa, timbre de voz, sentimentos, forma de escrita , estão tudo gravados em paredes , chãos , objetos pessoais basta ler, o que não é muito difícil aos anjos caídos fazerem. Por estes motivos vem muitos sonhos, as pessoas que moram em lugares IMADOS com o mal. A minha observação acerca destes lugares é a seguinte, eles são perigosos pois a imação que eles tem, podem enlouquecer algumas pessoas que sejam mais frágeis ou sensíveis, gerando em muitas delas esquizofrenias, manias etc. Estes lugares geram interferências espirituais incríveis abrangem o virtual.




Este fato de modo algum se contradiz com a Bíblia o livro dos livros, pois ela tem vários fenômenos que apontara para este fato , um deles é o do patriarca dos hebreus Jacó, que dormiu em um lugar com uma pedra em sua cabeça e sonhou uma grande escada que ia até os céu e anjos desciam e subiam. O próprio Jacó atribui o sonho ao local e colocou o nome daquele lugar de Betel, a casa de Deus. Jacó viu o que se passava naquele local com uma grande movimentação de anjos. Uma pessoa comum também pode ver uma movimentação assim, seja de anjos ou demônios. Se houver alguma coisa no lugar, deve haver repentina limpeza espiritual através da palavra de Deus e da fé em seu Cristo, O ENVIADO.

Assista os comentários do Escritor joilson de Assis sobre a teoria da absorvição :




























FAÇA O PACTO DO LIVRO DA BENÇÃO









.

CASA ASSOMBRADAS,OBJETOS DE CULTO,AS MALDIÇÕES E O LUGAR