LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

VISITAÇÕES,TEMPO NUBLADO,CHUVA,ENXURRADA,NEBLINA

VISITAÇÕES,TEMPO NUBLADO,CHUVA,ENXURRADA,NEBLINA






SONHAR COM :



Enxurrada




Problemas relacionados ao sistema, tribulação extrema, prejuízo, situação de descontrole emocional, físico e espiritual. Desilusão extrema ou castigo Divino. Todos nos lutamos, lidamos com forças que não dominamos totalmente e podemos representar distúrbio nestes sistemas autônomos sobre os que sonham. Sonhar com enxurrada nunca é bom, e sempre anuncia acontecimentos trágico seja pessoal ou coletivo.






Chuva



Se for harmônica e fina poderá representar dádiva divina. Se for a noite ou tenebrosa, poderá significar castigo divino, desconforto, momentos difíceis. Se for com enxurrada não é bom e poderá significar desconforto emocional ou prejuízos. Si esta chuva tiver relâmpagos, poderá demonstrar manifestações de leis divinas que são encaradas por mui tos como castigos. Este tipo de sonho nunca são bons. Deverão causar no que sonha grande alerta acerca de um possível mal que se aproxima.






Tempo Nublado



Tempo difícil de grande expectativa, anúncio, prenúncio de situação difícil. Se houver relâmpagos, estes avisam e se torna mais fortes e deverão sere, levados em conta.
Tempo nublado com nuvens escuras pode ser um anuncio de possíveis incertezas ou maldições. Veja que jacó sonhou com céus abertos com escada e anjos descendo e subindo , este era o anuncio da benção que o pai tinha dado a ele. Templo nublado ,céus cerrados pode significar o contrário do que Jacó sonhou . Os céus iriam gerenciar a vida de Jacó e os anjos iriam ajuda-lo materialmente e ele sabia disto pois votou o voto do dizimo ai nesta hora. Os céus com nuvens negras que dizer que a gerenciação , os cuidado vindo dos céus serão dificultados. Se as nuvens ou cerração tiverem vozes a falar o sonho se torna pior e a sua ligação com as maldições proferidas almenta. Neblina é a mesma coisa e a estrada é a vida. Sonhar com nebrina esta ligadado ao cotidiano a vida , a estada da vida






Visitações



As visitações podem ser boas ou ruins, mas em ambos os casos, há os avisos. Geralmente a visitação do mal vem por encomenda alheia, através de macumbas e sentimentos maus. Nestas visitações, sempre há avisos através de sonhos ou visões. Se houver um aviso, deverão ser tomados imediatamente os cuidados necessários para se evitar a implantação deste ser naquela vida ou lugar. O mal anda em sua maioria solto e como visitou Adão o primeiro homem, poderá visitar você também.
Ha visitações do bem e do mal.Anjos podem visitar pessoas disfaçados de cidadões comuns e esta visita é maravilhosa geralmente são percebidas depois da partida da pessoa .

Os avisos de visitações do mal são obrigatórios o problema estar no fato das pessoas geralmente não perceberem ou não dão devida atenção a estes avisos.