LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

AS FORMAS GEOMÉTRICAS E AS INTELIGÊNCIAS TEORIA DAS ENERGIAS E AS FORMAS GEOMÉTRICAS

" Existe uma energia que preenche todas as coisas no universo, trata se de uma onda eletromagnética que sofre pequenas variações no universo que se condensa conforme a forma do objeto ou orgão gerando ações eletricas mediante a forma do orgão e dos objetos." joilson de assis

" No mundo das energias um mais um é bem mais que dois" joilson de assis


" em meus sonhos viajei para lugares aonde a religião era as energias e la aprendi muitas coisas." joilson de assis






AS FORMAS DAS COISAS E AS INTELIGÊNCIAS

As formas das coisas revela um inteligência organizadora e recebe energias diferente mediante a sua forma geométrica.











Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Tudo tem uma forma e a mesma demonstra alguma forma de inteligência. A Bíblia diz que a terra era sem forma e vazia, mas Deus deu a ela forma e vida e preenchendo de luz. As formas existem demonstrando a existência de uma inteligência superior e organizadora, infinitamente maior que a nossa. As formas se manifestam até na organização de um vírus que foge dos anticorpos que o tenta destruir. Por que o olho tem esta forma e o coração se manifesta sempre de um só formato? Por que o coração não é quadrado e ruins arredondados? Por que a cabeça não é quadrada e por que ela não se manifesta em outra forma como a de um animal ou inseto por exemplo? Existem forças organizadoras e autônomas dentro de nós que as chamo de disco rígido (ver livro a teoria do disco Rígido), o mesmo controla as formas de manifestações de nossos átomos, células e até a nossa personalidade. A forma revela inteligência!

Veja quantos cálculos é necessário para se criar as muitas formas existentes em um simples carro. Quantos gráficos são feitos, quantas somas matemáticas são realizadas para se criar uma simples máquina. Agora, imagine os bilhões de cálculos que são realizados dentro de um útero na formação de uma criança. A nossa pequenina mente nunca chegará a esta capacidade de cálculos que a nossa natureza viva tem. Estes cálculos são autônomos e dominados pelo disco rígido que existe em cada um de nós. As formas revelam as funções que os mesmos praticam. Gráficos desenhados são cada órgão do corpo humano. Não existe nada em nós que não tenha forma e as mesmas são códigos genéticos manifestos em gráficos.


As formas se manifestam nas plantas, em cada folhinha existentes em uma árvore, nos seus frutos que são bem desenhados, como se existisse um laboratório aonde se criaram as formas e contornos existente era um simples fruto. Adicionaram as cores que são variadíssimas em tonalidades, cheiro, sabor e açúcares. A magnífica CIÊNCIA DE DEUS. Tal ciência é altíssima, porém simples como é o nosso Deus. Tudo tem forma, pois tudo tem a mão de Deus que dá força e vida a tudo que toca. Não preciso compreender para acreditar, basta contemplar os resultados para crer na causa. Deus a causa de toda vida. As formas das coisas revelam mensagens que ainda não sabemos o que e ou que são mas a muito tempo venho a observar que cai da forma , cada contorna representa algo para o inconsciente. Se dique João é quadrado digo que ele não é maleável, difícil de lidar, rígido etc. Se digo que ele é redondo estou dizendo que ele é fácil de se lidar, não é rígido etc. Veja que a forma sempre transmite recado. Desta forma, um caju traria ao nosso inconsciente uma mensagem que não sabemos bem o que é mas traz. Estaria nas formas das folhas de uma árvore toda a informação genética nela existente e nos órgãos a manifestação emocional que o mesmo produz. Exemplo, o coração meio oval com uma pequena ponta arredondada que no peito fica pendida para o lado esquerdo, demonstraria afetividade da pessoa que é ligada aos instintos (L.Esquerdo). Estaria no coração humano, o princípio emocional de todo o seu ser, pensaríamos com o coração sim, e segundo esta minha teoria o mesmo produz; sinais e químicas responsáveis pelo emocional de todo o ser. Desta mesma forma, os rins que representa através de suas formas a sua função no corpo tanto funcional quanto emocional. Peasamos1 com cada partícula de nosso corpo e não somente com o nosso cérebro que seria só;nestes caso o órgão leitor de todas as inteligências que temos .


As formas além de condensarem energias e as espalham por todo organismo, eles seriam como portas energéticas para todo organismo, capitando do ambiente para dentro do organismo energias variadíssimas. Através formas a matéria se comunicaria com o meio aonde vive, seria, a forma de expressão .da matéria perante as energias. Como um carro pequeno de frente rebaixada tem menos impacto com o vento ( Energia ) do que era enorme ônibus com frente alta e quadrada são as formas em todos os mundos. Existe bilhões de energias que nem mesmo sonhamos com elas mas se manifestam através de formas geométricas, Na verdade até o pensamento teria forma. A Ausência de Deus gera o vazio em qualquer coração e enlouquece qualquer alma. “Fadamos o homem as-, nossa imagem e semelhança.” Ou seja, façamos o homem da nossa forma, a nossa semelhança. Sendo assim em todos os mundo existe a forma a semelhança, o formato e os mesmo não representam apenas traços mas mensagens do conteúdo das coisas que representam.



Estamos muito longe de descobrirmos por completo O ENIGMA DAS FORMAS, porém neste livro dou o principio deles. O nosso rosto a boca, a forma dos dentes, as orelhas , seios, peitos, narizes, posições dos olhos e tamanho de testas são enigmas , símbolos de quem realmente somos no emocional. O que somos ou temos está desenhado em nossa cara. Não se trata de beleza, mas de códigos que analfabetos nesta área, não conseguimos ler.


Por que os planetas não são quadrados compridos, em forma, de charutos? Por causa das energias deixadas por Deus para rege-los. Se estas energias mudassem os mesmos mudariam e bastaria uma muda na forma de um para gerar alterações energéticas incríveis podendo até exterminá-lo. Quando descobrirmos a forma dos formatos viajaremos pelo universo utilizando apenas formas geométricas que condensariam energias suficiente para surfamos pelas estrelas. Estamos afogados em um oceano de enigmas. Os detalhes de uma folhinha, com suas delicadas partes bem divididas, cortadas por ramificações por onde passam a sua alimentação, seus pequeninos poros aonde passa a sua respiração e sai o seu cheiro não tem menor complexibilidade do que a forma de expressão energética de vários planetas e seus mistérios. O Macro habita no micro. Desta maneira as muitas formas revelam as muitas inteligências criadas por Deus que estão dentro e fora de nós elas são autônomas e enigmáticas em demasia.
Pai significa estes termos no inconsciente de cada um. Todas as palavras seguiriam estes termos com muitas variações. Um simples “AI” traria mensagens do inconsciente corno MOÇÜES de humor mais posicionamento, A intensidade amplificará a mensagem. Em um simples ai dito poderemos saber o emocional de uma pessoa na parte emocional e reativa» se ela é vingativa ou guarda mágoas etc. O gráfico que representa esta reação emocional traz uma mensagem universal daquela raça e receberá a personificação de quem ler.


Vamos ver outra Sigla “Ta”= Posicionamento mais a. aplicação (T) emocional, humor. Quando eu digo " Tá " eu quero diz e: instintivamente ao meu inconsciente para outra pessoa vai posicionar as minhas emoções. Eu sei que necessitarei de uni livro muito grande para explicar era detalhes acerca das aplicações da grafologia instintiva que cremos ai está o principio do entendimento da mesma isto de uma forma geral; Pois a forma individual é os detalhes do desenho da letra é quem revela as tendências $a personalidade da pessoa. Atrás de c; da letra tem uma manifestação dos muitos instintos inconsciente que temos, o domínio dos instintos de um povo. Seria este o motivos de muitos Bruxos ler palavra: ao contrário ou dizer frase e nomes ao contrário pois tal atitude adiria de imediatamente no inconsciente humano. Estaria neste exemplo a explicação de morrermos de ri quando alguém erra uma palavras. Basta dizermos um frase com troca de letra ou esquecimento para gerarmos gargalhadas como se isto fosse um Pum caligráfico O que causaria todas estas gargalhadas seria exatamente o repulso do inconsciente a informação instintiva errada.







as ciencias dos antigos pre diluvianos


" Quem construiu as piramides foram povos pre diluvianos que recebiam informações dos anjos" teologo joilson de assis

TEORIA DAS FORMAS GEOMÉTRICAS