LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SEXO CONCEITOS E TEORIAS ANÁLISES DO CONCEITOS ACERCA DO SEXO ON LINE




VAMOS APRENDER AGORA OS MISTÉRIOS DO SEXO, AS FACES DO SEXO : MATERIA, ENERGIA E ESPIRITUAL.
" O sexo seria uma expressão energética inclusive , como um super computador ligado noutro assim é um homem e uma mulher. Os órgãos sexuais seriam transmissores de dados e transmitiriam milhares de energias aonde dados como história dos antepassados, instintos são transmissores de um para outro em um simples contato sexual. Haveria noas peito do homem um mini estrela atômica que emitiria milhares de energias que podem chegar do outro lado do universo. A teoria do centro atômico humano vem explicar muitos fenômenos paranormais que a ciência se esforça em explicar chegando a ideia das energia . Você tem aqui um estudo completo que tenta explicar usando a bíblia , teologia, filosofia , história e psicologia fenômenos espirituais energético ligados ao sexo. veja estas palestras esclarecedoras:










O SEXO E OS SONHOS, O SEXO DO PONTO DE VISTA DO INCOSCIENTE E ESPIRITUAL

"O sexo é uma transmissão de dados incrível, o penis parece muito com um super pendrive conectado e transmitindo dados." pr Joilson de Assis






AULA DE TEOLOGIA COM O TITULO A VIDA SEXUAL DO OBREIRO, DO SERVO DE DEUS VEJA:


Esta aula do professor joilson de assis sobre o sexo foi ótima e bastante elogiada por seus alunos.



O SEXO E AS ENERGIAS A FORÇA ENERGÉTICA DO SEXO


O SEXO SERIA ENERGÉTICO E ESPIRITUAL ! SEGUNDO POROFESSOR E TEOLOGO PASTOR JOILSON DE ASSIS O SEXO SERIA ESPIRITUAL TAMBÉM E SERIA UMA CONEXÃO DE DADOS COMO UM PENDRIVE E UM COMPUTADOR PLUGADOS.





A TEORIA DA CONSCIÊNCIA ATÔMICA










A TEORIA DO SUPER ADÃO
SEGUNDO A TEORIAS DAS ENERGIAS ATÔMICAS O PASTOR JOILSON DE ASSIS DECLARA QUE ADÃO ERA UM SUPER HOMEM E TINHA SUPER PODERES.





.








RELAÇÃO SEXUAL ESPIRITUAL, SEXO COM ESPÍRITOS

O TEÓLOGO JOILSON DE ASSIS FALA SOBRE AS POSSESSÕES DEMONÍACAS E O SEXO COM ESPÍRITOS VEJA COM ATENÇÃO.