LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

COMO NASCEM AS CATÁSTROFES QUE SÃO PROVOCADAS PELO ESPTRITUAL ?

COMO NASCEM AS CATÁSTROFES QUE SÃO PROVOCADAS PELO

ESPTRITUAL ?

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





Tudo no espiritual segue leis, os anjos caídos sabem disto e cavam oportunidades legais para livre ação entre os homens. As diversas categorias angelicais caídas, agem independente mais em comunhão uma com as outras para obterem vários sucessos no espiritual e na matéria. Alguns demônios passam décadas cavando uma oportunidade que seja favorável a ele, que o dê alguma estrutura. A Bíblia diz que Jesus esmagou a cabeça da serpente, mas, o corpo ainda arrebatará a milhões através das muitas leis que estes cavam ou tentam cavar todos os dias. Existe uma busca frenética para este fim, anjos e demônios se degradam no espiritual por isto. Os seres caídos sabem que se agirem ilegalmente, serão expulsos pelos anjos de Deus por isso tentam se legalizar a todo instante.




Seres caídos legalizados por alguma lei, vão adquirindo autoridade de posse e ação em um lugar que foi invocado ou alguma ação gerou vibrações que o atraíram. A fortificação deste ser vai se multiplicando gradativamente tanto pela vibração do ambiente (Memórias absorvidas), como por cada maldade que consegue realizar nos novos habitantes do local. Existe uma certa vontade destas entidades de se manter no anonimato para não serem expulsos por algum exorcista em nome de Jesus. Cresce e se fortalece no local e de vez em quando, faz umas "Besteirinhas" para cumprir a lei do avisos. Favorecido pelo tempo e pela leis, ele ou eles planejam o que chamo de explosão negra, algo que se torna quase um buraco negro no local. Uma morte coletiva, um filho matando a família, uma mãe matando o filho etc. Mas geralmente se trata dá catástrofe coletiva como incêndio, desmoronamento etc. A explosão de sofrimento, torna o líder espiritual daquele lugar um chefe muito forte, multiplicando muitas vezes os seus companheiros que estão sobre o seu comando o tornando uma milícia fortíssima. Desta forma, eles ganham divisas e autoridades perante Lúcifer, o chefe de todos eles.
Estabelecerem um reino que já foi destituído antes de sua implantação total.
Existem milhares de lugares infectados com estes seres que se fortaleceram mais e mais a cada dia; influenciarão as gerações que moram no local as levando para um propósito, o propósito da entidade.




O maior perigo destes locais, está em tempos iniciados em quatro, geralmente quarenta anos. Neste período, o perigo se torna imenso com riscos de catástrofes coletivas dependendo da entidade que estiver no local. Talvez muitos não acreditem nisto, não estou falando apesar de acreditar nos discernimentos dos sonhos, mas a questão vale muita reflexão pois este mal que me refiro, pode ser detido por Jesus que veio desfazer as obras das trevas, geral dos demônios. Depois de muito tempo, ele tem tanta autoridade que começa assustar os moradores com suas muitas movimentações, alguém reage e tenta através da fé, expulsá-lo não consegue, mas o incomoda. A sua altivez é tão grande que resolve provocar um grande incêndio que mata a muitos o fortalecendo mais e mais no local, tornando-se um mini-império. Veja como o caso vai progredindo , progredindo alimentando mais ainda as vibrações de memórias do local e fortalecendo mais ainda o demônio que ali residia. Em alguns casos, esta entidade pode está no local a muitos anos na época dos índios, que ofereceram aquele local, ou era um cemitério indígena os quais eram oferecidos aos espíritos. Podem também está “carregado” desde a colonização que fizeram varias mortes, coletava de duzentos ou mais índios de uma vez só. Estes lugares passaram a ser moradias de demônios que se fortaleceram com o passar do tempo e o acúmulo das vibrações. O Edifício Joelma onde está nesta lista de prédios assombrados que foi incendiado por alguma ação espiritual.




Lugares de sacrifícios indígenas , lugares de adoração, cemitérios principalmente indígenas, aonde crimes bárbaros aconteceram os acidentes graves de morte lenta, oferecem perigo para as novas construções pois a entidade invocada ou atraída aquele lugar, sente-se no direito de interferir na vida dos novos moradores e interfere pois a lei dos pactos e das absolvições de memórias o favorece a isto, fortalecendo-o mais e mais. Enquanto a coletividade que mora ali vão se reunir em nome do Senhor e expulsar o mal, ele estará ali e se fortalecerá mais e mais. Mas, como dificilmente a coletividade se reúne pois alguns não acreditam, o prédio, a casa poderá ter problemas graves como assaltos com homicídios, doenças nos moradores, acidentes geográficos , mortes repentinas e suicídio, insucesso dos componentes e até incêndios inexplicáveis , desmoronamento da estrutura com muitas mortes. Este tipo de problema é MUITO SÉRIO E AGRAVADO PELA INCREDULIDADE HUMANA. Encontramos desculpas para tudo, explicações para o que não sabemos o que é ou para- não admitir a ineficácia da fé. Falamos tanto em extra terrestres, pois bem, os demônios são extra terrestres sim e estão em ação, em conspiração, tentam.






O TEMPO DE ESTADIA DE UMA ENTIDADE




Sobre a terra vaga inúmera entidades espirituais buscando o que fazer . Existe um quartel general dos demônios que comanda tudo isto através do líder da rebelião, o próprio Lúcifer. Existe milhões deles em todos os lugares buscando leis que os favoreça a agir , já que no mundo espiritual também existem as limitações, as leis de domínios, posse etc. A principal obra do diabo é colocar o mundo em rebeldia a Deus; fazer aliados toara afrontar o Deus todo poderoso mesmo sabendo que já estão selados para o fim. Já que eles não podem se salvar , estão com um propósito fixo de rebeliar o planeta e destruir vidas, aliando-as a eles para serem igualmente destruído.



Nestas leis existentes no mundo espiritual ou nos dois , pode haver pontos que favoreçam a uma entidade a entrar em lugares , pessoas, objetos etc, Já relatei nesta obra acerca da absorvição aos elementos, como eles absorvera as vibrações e memórias que são expostas a eles e como as entidades caídas utilizam estas vibrações, informações de memórias para sua ação e estadia. O fato é, dependendo do tempo que a entidade se encontra em um lugar oferecido a ela ou de vibração agradável, a mesma, se fortalece mais e mais. Quanto mais tempo o demônio passa em um lugar, mais ele tem autoridade de influência ali. Exemplo: Um demônio de pouca força passeia em um prédio recém construído quando se depara com muito ódio , em uma ação simples, gera morte neste local. Para este demônio houve vitória e um grande motivo de ficar por ali. De dois em dois anos, ele faz uma “presepadazinha” com um , com outro.



Um suicídio, um crime, um adultério, uma invocação com oferenda... de repente, aquele exu, fica mais forte, forte, forte. Com suas novas forças, ele transforma aquele prédio em um lugar que atraem o mal, pois ele é o imã. Depois ele chama mais alguns amigos inferiores, e ali constituem um trono, uma prefeitura do mal, ligada a união, beleza das palavras e da imaginação. Antes de falarmos, imaginamos e criamos um ambiente, o lançamos sobre o alvo com a força de nossa fé . Porém, existe ainda a soma do ambiente e da fraqueza de espírito da pessoa alvo ou coisa. Criamos um fato em nossa mente e lançamos através de nossa boca e como um vento forte ou cheiro, vibração persegue aquele alvo até conseguir implantar a natureza a que veio. A sentença de Elias sobre Jezabel foi um fato semelhante. Elias disse que Jezabel iria morrer e os cachorros iriam comer a sua carne. Passado algum tempo Jezabel é jogada de um prédio abaixo e depois de algum tempo quando procuraram o seu corpo para enterrar só restava a sola dos pés, pois os cães já haviam devorado a sua carne . Desta forma a sentença dada por Elias se cumpriu. II Reis 9:31-37. Temos que ter cuidado pois- o que desejamos pode realmente acontecer e provocar em nós ou naqueles que amamos muito sofrimento. No caso de Elias e Jezabel o mesmo proferiu um profecia com a punição que ela merecia mas em muitos casos lançamos sentenças exageradas sobre nós mesmos, sobre os nossos familiares, amigos que poderão se cumprir e gerar muito sofrimento. Seremos ser julgados por cada palavra que dissermos disse Jesus pois" o mesmo sabia o grau," alcance das palavras e do mune virtual. Podemos começar a espraguejar e prejudicar muitas pessoas porém iremos dar conta desta palavras e do que imaginamos sobre elas. Somos autores e responsáveis pelas bênçãos e maldições que proferimos sobre alguém. " Pois o bom homem tira do seu bom tesouro do coração e dá, o mal homem tira do seu mau tesouro e da " Jesus O que contamina o homem vem de dentro e não de fora pois o que vem de dentro procede do coração. (Mundo virtual interno) temos que aprender a viver e lidar com estas realidades para não nos atrapalharmos na vida. Pois nestes fatos estão as origens de muita bênçãos e maldições.





Nascemos no virtual de Deus depois o mesmo fez nascer o seu planeta lindo e cheio de vida através de suas palavras. Temos algo semelhante, coisas e fatos se iniciam em nosso virtual depois através das palavras elas passam a existir, desta forma damos vida e forna ao nosso planeta interior. Temos um útero virtual dentro de nós e milhares de coisas boas a serem fecundadas pela fé, pelo otimismo.




Estruturas, saias curtas, blusa sem manga, divorciada ou junta com um homem sem casar tirar água do céu açude. Nisto muitas delas mandavam os filhos fazerem isto para evitar o• choque pois ele era muito bravo. Todos tinham medo de sua ignorância e de sofrerem alguma vergonha. Um certo dia uma mulher com estes problemas foi retirar água em uma hora que ela acreditava que ele não estava naquele lugar. Sorrateiramente ela entra na sua fazenda com uma lata e cuidadosamente ela entra na água e retira uma lata cheia. Enquanto isto acontecia se aproximaram mais mulheres que esperavam a sua vez . Repentinamente o velho ranzinza surge e grita para aquela mulher : Derrame a água no açude,agora, rapariga não retira água na minha fonte. Eu não permito que pessoas assim ... “As amigas daquela mulher assistiam tudo indignadas pela vergonha que a mesma estava sofrendo. A sedenta mulher derrama, a sua água dentro da fonte e diz para o velho: “Tá certo mas eu tenho fé em Deus que você um dia irá morrer afogado nesta água. velho safado." derramado, a água aquela mulher que alguns diz em que estava grávida sai chorando.


Os anos passaram e outra fonte de água surgiu e aquela fonte se tornou água para animais e para lavagem de roupa e algumas vezes banhos. Um certo dia a velho ranzinza vai até o açude e retira a sua roupa e mergulhei sem retornar mais. Muitos tentaram achá-lo mais ninguém o encontrou; chamaram então os bombeiros que o encontraram no porão da fonte de cabeça, para baixo. Desta forma a noticia fez todos se lembrarem da praga que foi proferida contra aquele mesquinho cidadão. Cora certeza quando aquela mulher proferiu um sentença sobre aquele brutal homem usou muita fé certeza que iria acontecer que foi fortalecida por algumas amigas que com certeza disseram AMÉM à aquela sentença fortalecendo mais ainda A VENTO VIVO QUE POI DESPERTADO, ao espírito daquelas palavra que se originaram dentro do útero virtual da sedenta mulher. O passar do tempo trouxe a ocasião certa para a implantação da sentença, talvez um momento de fraqueza que foi o ideal para o mal invocado. Milhares de exemplos com estes existem e a maioria das pessoas conhecem de perto exemplos assim. É , verdadeiramente a vida e a morte estão no pode da língua pois o mundo virtual é ativado com a fortarizar o carinho e quem o pratica pois é algo estranho a ela. Uma relação sexual antes do tempo pode gerar idéias no útero virtual acerca do sexo como o assemelhar a dor e ao sofrimento tanto para sofrer quanto para provocar; psicopatas vieram desta realidade. Uma criança que maltrata animais pode se tornar um grande assassino, outra que não foi ensinada a compartilhar pode se tornar extremamente EGOÍSTA o útero virtual se encarregará disto já que é imaturo. Uma menina forçada a ENGOLIR o choro e ir para a parede pode desenvolve um caráter depressivo. Um menino que é forçado s comer para não chorar poderá desenvolver caráter compulsivo difícil de retroceder e todas às vezes que tiver em apuros ou triste comerá terrivelmente até não agüentar mais, O útero virtual dá seqüência à aquilo que foi implantado nele mesmo que seja de uma forma destorcida.






O principio do encantamento está, no fato de produzirmos estas intenções vivas que perseguem os seus alvos como espíritos. Quanto mais pessoas em rituais, todas confirmando e invocando algo sobre uma outra ou sobre algo mais forte será este “Vento vivo” sobre a mesma. E semelhante a um vento mesmo que vai de encontro ao alvo e na maioria das vezes são interceptadas pelos demônios (Anjos caídos) que acompanhará aquele mal para ajudar a estabelece-lo, pois agrada, a natureza, deles e forma um ambiente propicio ao seu estabelecimento. Desta forma temos o principio da magia e das má vontades. Tudo que fazemos utilizando este útero virtual se torna vivo desde de uma palavra até a uma intenção e quando varias pessoas se unem com este fim a força se torna maior. Tem algumas pragas proferidas que se manifestam através da hipnose aonde o indivíduo é programado no mundo virtual dele mesmo por outrem a entrar em determinadas situações. Outros são perseguidos por estes ventos vivos invocado por outros , vindo dos seus úteros virtuais e feramente acompanhado por anjos caídos. Veja este caso verídico: Existia em meu bairro um velho que tinha um barreiro d´água doce e algumas vezes vendia água outras dava ; como a sede na época era grande c não havia água por perto todos dependia desta fonte de água Aquele velho cidadão tinha uma suposta moral elevada e não admitia que nenhuma mulher com pinta de prostituta.





Temos uma identificação no mundo virtual, esta identificação existe em diversão expressões: Luz, vibração , expressão animal. A luz que a nossa alma emite identifica o nosso ser e seu estado a anjos, demônios, espíritos gerados. Como alguns insetos são atraídos pela luz e suas cores espíritos são chamados a atenção por estas luzes que saem de nós e que podem ser vistas pelos visionários, pessoas que possuem dom da visão, e alemãs maquinas feitas pelo homem. As vibrações são identificadas pelos mesmos seres que identificam as luzes que emitimos, sentida por aqueles que tem de Deus o dom de discernimento e agem como um sino chamando ou afastando seres segundo a sua natureza. Expressão animal é uma identificação muito clara e revela pessoas e nações dando características de seres animais para demonstrar as suas intenções, a Bíblia está cheia destes exemplos. Era sonho é comum esta exemplifica ação o demônios costumam ser visto em forma de animais para demonstrar a sua natureza e intenção, acerca deste Assunto relato varias coisas no meu livro O ENIGMA DOS SONHOS e o LIVROS DOS ESPÍRITOS. O fato é o que está dentro de nós sendo alimentado nos sentimentos maus é facilmente identificado no mundo virtual não se trata de uma expressão total mas de um sinal que poderá ser lido. Juntando uma multidão de pessoas que tenham as mesmas cores de luz, vibração e expressão animal temos, ai um grande poder influenciatório que poderá mudar o intruso indiferente a realidade da massa pois será um grande impacto para ele.
É na infância e adolescência onde a maioria dos traumas nascem ato de maus idênticos, O útero virtual infantil devido a sua imaturidade pode transformar traumas simples em psicose gravíssimas incuráveis. Podemos lidar com as crianças tendo o cuidado de, em atos simples, levá-las a uma realidade virtual sadia. Pois é nesta idade aonde nasce a nossa idéia de afetividade, sexualidade, compromisso, de comportamento perante uma sociedade. Exemplo: Se urna menina não recebe a idéia correta de carinho e afetividade de seus pais ela gerará uma idéia diferenciada acerca do amor e carinho do esposo. A principio se tornará estranho ao amor em termos de carinho. Pode até desenvolver a sua sexualidade corretamente e se tomar uma mulher quente na cama mas sem carinho nela e na vida. Podendo até ridicularizar.





A Bíblia diz que existe o espírito da Morte e este será o último inimigo a ser destruído. Como este espírito veio a existir já que antes da queda supõem que não existia? Foi o ato de Adão e Eva que deu origem a este espírito ou foi criado por Deus para exterminar o homem? Acredito que o ato deu origem a este espírito que se formou dentro do próprio homem atacando toda a sua raça. Talvez horrendo espírito tenha surgido de dentro do próprio homem formado em seu útero virtual e está fazendo o que lhe apraz, o que o determinou, a natureza que o Deu origem. Com o pasmar rio tempo tal espírito tenha se fortalecido pela maldade do próprio, homem. Desta forma pensando nesta linha de pensamento podemos dar origens a vida e a morte com os nossos atos e palavras vindas do nosso mundo virtual. Seria está a origem DAS MALDIÇÕES sejam qual forem. A morte nasceu dentro do próprio homem e seguia toda a sua raça. Mas os animais também morrem este espírito também os perseguem? Não. Eles estão em um outro plano de vida e morte porém acredito que antes do pecado morriam diferentemente do que morrem hoje. É assustador mas as origens do todas ao maldições e bênçãos estão dentro de nós em nosso útero virtual reformam. Seria por este motivo que Deus demorou tanto para dar um filho ao pai Abraão, quando deu ele já estava na sua velhice e sua esposa com noventa anos. Depois que o garoto cresceu Deus pediu a sua vida corno prova de sua fé. Todas estas atitudes visavam criar dentro de Abraão, em seu útero virtual através da fé a benção que o seguiria em forma de dinastia por todas as gerações. Deus disse para Abraão que dele iria vim reis e sacerdotes o que toda terra seria bendita em sua fé. Tal benção se/sue este povo, os filhos de Eber ( Os Judeus ) até os dias de hoje mesmo alguns receitando o plano de salvação de Deus matando o messias Jesus. O disco rígido se encarrega deste processo independente de nossa consciência desde que iniciemos o mesmo . A fé tem o incrível poder de fazer o nosso útero virtual produzir em quarta dimensão. Como se ela pudesse nos fazer viajar entre o real e o virtual fazendo com que os deis se misturem ou se influenciem. A matéria é apenas um expressão do virtual!



Quando o homem descobrir e acreditar nesta realidade tudo mudará.
Somente neles abandonado os seus filhos a sorte deles mesmos. Estes estão amaldiçoando na matéria os seus. Quando um pai ou mãe não se preocupa em passar instrução aos seus filhos seja escolar ou profissionalmente eles estão amaldiçoando na matéria os seus filhos que por falta de instrução aos seus filhos seja escolar ou profissionalmente eles estão amaldiçoando na matéria os seus filhos que por falta de instrução ficará muito para trás de seus filhos que por falta de instrução ficará muito para trás de seus amigos e companheiro. Super proteger, não proteger, abandono intelectual ou físico, despreocupação financeira ou o capitalismo intenso, o despreparo em lidar com a auto estima dos filhos, o não encaminhamento para caminhos bons são maldições na matéria que muitos se arrastam pela vida trazendo-as. Em um mundo tão conturbado que estamos é mais fácil amaldiçoamos do que abençoamos devido as pressões externas do mal. O pecado pode ser uma FONTE DE MALDIÇÃO que jorra sem parar prejudicando a inúmeras pessoas em todo mundo. Um pai ou mãe que optam por uma vida devassa atrai sobre a pobreza e o descontrole que passará para seus filhos. No mundo da matéria é assim: plantamos uma planta e delas comemos nós e nossos filhos, netos, bisnetos dando a estes tranqüilidade suficiente para plantar as suas próprias plantas somando a que plantamos gerando abundância de vida. Também é assim: plantamos espinhos que às vezes não conseguimos arrancar deixando para os nossos filhos e netos, bisnetos. Além destes não poderem plantar por causa dos espinhos, se complicarem por causa das furadas, ficarão dependentes daqueles que herdaram as árvores frutíferas até que limpem os seus terrenos; esta é a vida.
Alguns poderão dizer que Jesus disse que o pecado do pai não passará para seus filhos. Pecados não passam mas heranças passam sejam benditas ou malditas e este foi o caso dos netos de Ló.


As filhas de Ló embebedaram o mesmo e dormiram com ele engravidando de seu pai. Estas meninas deram origem aos moabitas que eram arruaceiros em demasia e tremendo inimigos do povo de Deus. Eles sentiam prazer na bagunça, na morte e devastavam tudo em nome do prazer. Será que isto não era genético? Então o filho de uma prostituta será uma prostituta? O que demonstro aqui são tendências e possibilidades que podem ser anuladas por Cristo que veio desfazer se obras do mal. Mas o pai declara que ele nasceu assim por causa da vontade de Deus. Será? A herança na matéria deste pai para esta criança que se tornará um adulto com muitas limitações foi amarga. O outro exemplo é o de um pai que passou muita dificuldade na vida mas não vendeu uma propriedade que tinha, sofre a escassez e por não conseguir tocar seus negócios para frente as divida o perturbava muito. Ele sabia que se vendesse aquela propriedade as suas contas chegavam ao fim e a sua mesa ficaria farta por muitos anos mas ele sabia que aquelas terras não pertenciam só a ele mais aos seus dois filhos e esposa. Conseguiu criar seus filhos e os dois irmãos se uniram o começaram a plantar uvas e outras plantações, conseguem muito dinheiro e bem estruturados na vida cuidam de seu pai e mãe já velhos com todo conforto. Veja que este pai soube abençoar seus filhos e no final a benção veio sobre ele também. Não fazem isto ou Judeus? Desta forma alguns deles chegam perto do domínio do mundo.




O que vive só pra si morrerá na solidão, mas o que compartilha as suas benção será amado. Temos que sabermos dominar as leis e políticas da matéria para abençoarmos a vida dos nossos. Existem leis na matéria respeitada até pelo seu criador Deus. Veja que o Senhor mandou aos Judeus recolherem ouro dos Egípcios que estavam em agonia por causa das pragas. Os egípcios deram muito ouro aos judeus até como uma forma de dispensa-los. Mas por que Deus criou esta forma de recolhimento de ouro já que Ele é dono do ouro e da prata, não poderia Ele erguer no deserto uma pedra gigantesca de ouro para seu povo? Deus sabia que o seu povo necessitaria de suprimentos para não serem esmagados pelos demais povos e o ouro serviria de pagamento pelo tempo de serviço em escravidão; desta forma Deus cumpriu as Leis financeiras existentes entre os homens. O Senhor dos israelenses abençoou materialmente o seu povo para que na carne estes fossem fortes como de fato são até os dias de hoje. Deus quer nos abençoar Corpo (matéria) Alma (áreas psicológicas) Espírito (área espiritual) e todas as maldições deverão ser quebradas em nome de Jesus .