LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

DEMONOLOGIA,DEMONIOS HEREDITÁRIOS,NOMES DOS DEMONIOS

DEMONOLOGIA


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


OS PSEUDÔNIMOS DOS ANJOS CAÍDOS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


COMO SERÁ OS REAIS NOMES DOS SERES DAS TREVAS





Quem não já ouviu falar em: Preto velho, Tranca Rua, Pomba gira, Caboclo Velho, Xangô, Iemanjá, Ires, Caboclinho da Morte, Exús, Orixás, Exú Caveira, Maria Florzinha, Arranca Toco, etc. São inúmeros nomes e alguns tão simples que parece uma piada mas não é. Seria estes os nomes de anjos que outrora participava do reinado da luz sob o domínio do Deus todo poderoso? Deus daria o nome a um anjo dele de Arranca Toco? Com certeza estes não são os nomes deles, mas pseudônimo que revela a sua natureza e casta, forma de atuação. São “apelidos” que às vezes eles mesmos criam. No latim existem vários nomes de demônios e suas atuações, estes nomes se aproximam mais do originam, porém muitos deles ainda não são. Veja o nome de LÚCIFER, anjo de luz, portador de luz; anjo que iniciou a rebelião e passou a ser chamado de Satanás, antiga serpente, diabo, belzebú. Vários nomes para uma pessoa só; porém existe uma grande confusão nesta área exemplo: Belzebú não é o antigo Lúcifer e sim um de seus oficiais. Mas os pseudônimos são muitos, mas todos eles revelam algo acerca da natureza dos mesmos. Em países de língua inglesa o “comum arranca toco” não iria se manifestar com este nome, ele mesmo geraria outro pseudônimo para esta língua, mas seria o mesmo demônio.




Existe uma hierarquia muito grande neste mundo escuro dos demônios, principados, poderes estabelecidos, toda uma estrutura do mal para execução do mal. O próprio Cristo relata sobre este reino das trevas dizendo que o mesmo é unido para subsistir. Desta forma estes anjos caídos que se apresentam por ai como espíritos que ajudam são de diversas castas com funções diferenciadas que revelam através do nome. Os ires, por exemplo, são demônios que os que lidam com eles dizem ser de criança, mas na verdade são espíritos arruaceiros, brincalhões, bagunceiros que gostam de “brincar” com as pessoas escondendo as coisas dentro de casa, barulhinhos. Gosta de humor negro, onde a vítima e sempre motivo para uma boa risada. Desta forma eles se apresentam, pois gostam de agir desta forma. Existem também os demônios intelectuais que gostam de se apresentar com nomes de pessoas que viveram na Antigüidade, os que curam também tem esta prática. Existem vários tipos que executam a mesma função desta forma nascem os nomes compostos de dois substantivos ou adjetivos. Exempla: Demônios que participam das castas doa exus podem se apresentar como um cão preto, um homem com capa preta, um ser dissecado com olhos vermelhos cabelos pretos e grandes; todos estes são de uma casta só, porém agem com diferenciação de atuação. Da mesma forma que eles mudam a apresentação no VIRTUAL, eles se apresentam com nomes diferenciados mesmo sendo de uma mesma casta. Estes nomes SÃO NOMES GUERRA como aqueles que se dão ao soldado nos quartéis e na guerra. Nomes de atuação. Exemplo: demônio sete flechas, seria uma entidade que trabalha com fuxicos, calúnias, coisas ideológicas e no último caso doenças. Talvez a sua atuação no reino do mal seja com informação, um espécie de reporte de Satanás, um carteiro do mal. Veja que coisa interessante e reveladora e esta. Os pseudônimos revelam a natureza da entidade que se apresenta da mesma forma que a aparência. Isto nos traz informações que ajudarão bastante a nos defender destes tenebrosos seres. Maiores informações no livro dos espíritos do mesmo autor.







PORQUE OS DEMÔNIOS SE TORNAM HEREDITÁRIOS







Todos os dias, um menino via uma raposa entrar dentro de um velho estábulo cheio de goteiras. A raposa passava por dentro de um estábulo novo, subia pela janela, descia do outro lado em direção ao velho estábulo. Curioso, aquela criança meio menino meio homem, perguntou ao seu pai: “Papai, as raposas são burras?” “Não meu filho” respondeu o pai. “Mas por que aquela raposa que está passando lá na frente não fez do estábulo novo a sua casa, mas sim um estábulo velho cheio de goteiras, quase caindo?” O pai daquele menino pegou em sua mão e resolveu sorrateiramente seguir aquela raposa que entrara no estábulo, vagarosamente, eles de certa distância, observava a raposa que se aproximava de umas tábuas velhas onde tinha um feito um ninho feito de capim e restos de panos, dentro desta casinha da raposa vários filhotes aguardava a sua mãe ansiosamente. Então o pai disse ao seu filho: “Filho, a raposa não é burra, mas esperta e sabe que é no velho estábulo aonde esta o investimento da vida dela, seus filhos, sua casinha, os panos que carregou e ali ninguém, vai perturbá-la com movimentação de animais, barulhos. Alguns benefícios ela fez neste velho estábulo e por isto ela se sente no direito de estar aqui e não no outro, o tempo de sua atuação fez com que ela se familiarizasse com este estábulo e se apegasse a ele, já que ninguém a expulsou ela hoje se sente em casa.”




Este exemplo com esta estória nos traz uma resposta acerca do fato sobre a possessão demoníaca e a perseguição destes no hereditário das pessoas; o motivo da perseguição de famílias inteiras, benefícios, esta seria a resposta para a perseguição de espírito a família inteiras segundo o seu DNA.


A raposa (demônio) se sente no direito de perseguir esta ou aquela família pelo benefício que esta fez a família ou a um indivíduo que deu origem aquela família. Mesmo que se mate a raposa, se não matar os filhos, um deles voltará à casinha de seu pai ou mãe e iniciará novamente o processo. Familiares principalmente aqueles que mais receberam carga de DNA dele. Aquele ou aquela que mais se parece com seu pai. O espírito das atrações sexuais (Pomba Gira), que também é o espírito de perturbação de espírito, atua na mente (vias aéreas) das pessoas e começa a perseguir, intervém na vida dos filhos. Um não consegue desenvolver-se no amor e nem na profissão, outro passa de mão em mão sem se definir no amor, outra, passa de mulher casada para mulher de um homem casado e não consegue se libertar. A ira persegue um, a outra tem visões e sente presença de serpentes e cachorros espirituais. Os demônios das atrações perseguem também a família do que invocou, irmão deles também recebe a visitação. QUE PREÇO ALTO ESTE, OS SEUS ESTÃO PAGANDO! Mas Deus em Cristo, veio desfazer as obras de Satanás. Glória a Deus. Por que este espírito tem esta autoridade sobre todas estas pessoas? Como foi dito os ídolos que se beneficiaram com seus serviços terão que pagar e o pagamento é este. Enquanto estes não invocaram o nome do Senhor para os libertam, estas sombras ainda o perseguirão mesmo dentro de qualquer igreja.


Neste caso ou vários espíritos foram invocados ou o espírito das atrações sexuais (Pomba gira) se sentiu tão livre, que chamou mais dois de duas castas diferentes.
Este é o resultado de quem se envolve com estes espíritos que na verdade são anjos caídos “doidos” para se envolver com alguém para ter no futuro motivos para perturbar. Já vi muita gente prejudicada por estes pactos loucos e algumas delas viverem dentro da igreja sofrendo sem parar para perceber que existe uma perseguição. A convivência de uma pessoa ou família com os espíritos, gera uma natureza diferente, difícil de compreender pela lógica, ou seja, pessoas que durante muito tempo conviveram com presença de espíritos opressores geram dentro delas, uma natureza tendenciosa para o erro independente do espírito e é por este motivo que muitos depois de libertos do espírito fazem aquilo que ele gostaria que ela fizesse. Lidar com os espíritos de anjos caídos é lidar com fogo, com uma garrafa de gasolina aberta na mão. É incrível como muitos podem pensar que poderão viver ao redor do perigo, sem ser por ele, um dia atingido. “Quem cava uma cova acabará caindo nela” Bíblia.


Servi aos espíritos e se entregar aos seus domínios, solicitando auxílios, é adquiri uma dívida eterna com eles que cobrará até o último centavo. Se você não puder pagar ou se o seu pagamento for insuficiente, eles cobrarão de seus filhos e netos. Desta forma é o mal hereditário. Lembre-se, nem TODO BENEFÍCIO É LUCRO! Os anjos caídos buscam compromisso para cumprir uma lei do mundo espiritual, para ter o que reclamar ter direito a... Desta forma, a única pessoa que devemos nos comprometer é Deus, o eterno. Até com o Eterno temos que cumprir os nossos votos, mas se houver algum vacilo o Senhor é piedoso e compassivo, misericordioso com a sua criação e saberá levar em consideração. O compromisso que me refiro envolve também o fato da cumplicidade, pois quando mandamos um espírito realizar algo somos tão culpados quanto ele em sua execução. Desta forma, nos unimos a ele em culpa e propósito, se em alguma coisa fomos beneficiado com o serviço do espírito, o mesmo irá seguir tanto a pessoa diretamente envolvida quanto aos familiares que desfrutaram de benefício. Exemplo: um que sente dificuldade de se aproximar do sexo feminino, se sente um pouco sem jeito de aproximar-se vai em busca de ajuda dos ESPÍRITOS. Fala com sábio da área que invoca os chamados espíritos de lua, que ajuda aquele jovem. Com o passar do tempo, aquele rapaz vê que passa a possuir um charme diferente, um poder de atração que não compreende e as mulheres são chamadas aos montões.

Depois de casar com uma bonita mulher, esta capacidade de atração continua e os adultérios são inevitáveis. Quem era aquele rapaz, o coitado não conseguia nem namorar com mulher feia, agora tem em sua frente um multidão de mulher para sua escolha. Já depois de alguns anos de desfrute sexual intenso, a bebida e a pobreza se aproximam dele, os choques com a mulher em casa se tornam terríveis; ele bate nela na presença dos filhos e tudo parece se transformar em tribulação. Pragas são jogadas sobre as filhas, “raparigas, vocês se tornarão prostitutas”. No final os filhos em um ato de desespero, separam os dois para ele não matar a sua mãe, aquele homem já velho enlouquece e morre longe de sua família, a bem da segurança deles mesmos. Ele e sofreu muito com estes fatos, mas parece que o espírito não se satisfez com este pagamento e persegue os seus.