LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A INCRÍVEL TEORIA DOS PORTAIS DA VIDA

A INCRÍVEL TEORIA DOS PORTAIS DA VIDA


O CORAÇÃO SERIA O PORTAL DA VIDA

HAVERIA NO CORAÇÃO PORTAIS QUE SE ABRERIA MEDIANTE SENTIMENTOS.


A POSSESSÃO DEMONÍACA E OS SENTIMENTOS



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





Existe algo em nós que age como um imã são os sentimentos. Emoções atraem emoções, emoções provocam emoções e geram um ambiente para seres da mesma natureza do sentimento. Os seres espirituais provocam emoções, mas são tremendamente atraídos pelas mesmas como as moscas pelo açúcar. Exemplo: Antônio tinha uma raiva muito grande de alguém e esta raiva era alimentada por ele todos os dias, até um dia algo de ruim encostou-se a sua sombra. Idéias malignas passaram a existir em sua mente, mas ele ainda, resistia não querendo de modo algum ceder a estes sentimentos. Mas os sentimentos já não estavam mais sozinhos e certo dia, o seu inimigo passa perto dele e olha com desprezo para ele, o que o faz descontrolar-se e matá-lo rapidamente. Desta forma, o espírito de morte foi atraído e encontrou espaço e ambiente para desenvolver-se dentro daquele mau sentimento. Contudo, os espíritos também são atraídos e podem se tornar hereditários se conseguir repassar para os familiares, o sentimento que servirá como elo de ligação entre o ou os indivíduos a entidade espiritual.




Os maus sentimentos não atraem somente doenças físicas, mas espíritos vagantes que andam pela terra procurando identificar os mesmos.


A possessão demoníaca acontece mediante sentimentos maus, pois os mesmo são portas para a intervenção do mal em muitas vidas. Mágoas, ódios, inveja, são em demasia, atrativos de entidades do mal. Veja este outro exemplo: uma mulher que alimenta dentro dela uma fantasia sexual extra conjugal, sonha e pensa bastante um dia pertencer a outro homem. Com o passar do tempo e com as brigas, ela passa a alimentar certa raiva de seu esposo e esfria sexualmente para ele. As fantasias alimentadas a tal ponto que masturbações são feitas, mas os indivíduos de sua masturbação não tem rosto definido. Sonhos são despertados. O sentimento se torna tão forte que atrai um espírito de atração. Em alguns casos deste tipo, o espírito consegue até participar da masturbação gerando um prazer que com um homem ela não consegue obter. O sentimento torna-se forte, forte, mas ela resiste. Esfria sexualmente para seu marido a tal ponto de passar semanas sem tocá-lo e só faz, quando o mesmo por extrema necessidade, exige o que é de direito. Que situação aquela, mulher fria e o marido sem satisfazer-se, e quando ele executa o ato sexual, ela termina em reclamação, pois não chegou ao ponto de satisfazer-se. O espírito escondido em sua sombra domina a mente dela, que só consegue obter prazer com a masturbação e quando o homem dela a toca, o mesmo espírito gera um sentimento de repúdio, a mesma se torna sonolenta todas as vezes que o mesmo se aproxima dela e quando o mesmo tenta acordá-la, se torna motivo de brigas. A situação caminha por anos, até que um dia um amigo se aproxima, mas no começo se torna algo quase inocente, até que o espírito centraliza a sensualidade na fantasia da traição.




Durante meses há um reconhecimento entre os dois. Certo dia, em uma briguinha por causa de dinheiro para a feira, ela incentivada pelo espírito, expulsa de casa com esta desculpa, seu marido, com raiva sai sem compreender muito o que estava acontecendo, a ira o dominava. Uma semana foi suficiente para aquela mulher que se negava ao seu marido. Alimentava-se de sentimentos eróticos em demasia, explodia de prazer nos motéis da cidade com aquele amigo. Aquela fria esposa que não conseguia o orgasmo nos braços de seu marido e pai de seus filhos explode em prazeres nos braços alheios que em nada ajudava a ela. Um mês depois, o marido volta desesperado tentando reconciliar-se, mas veementemente, é negada a volta, mesmo que o marido invoque o amor aos filhos como razão. Aquele desesperado marido tenta de tudo até se matar para provocar a volta da sua querida mulher enquanto ela se deleita nos braços de outro. “É tarde demais!” ela diz para ele, o mesmo sem compreender tenta provocar a reconciliação. Amigos dizem a ele do caso que a sua mulher está tendo, mas ele ainda tenta de todo jeito até que desiste. Sem querer tirar a culpabilidade humana com a sua maldade, é assim que os demônios agem mediante sentimentos alimentados. É evidente que nem todos que tem um mau sentimento serão possuídos pelo um espírito, mas se continuar, a probabilidade de acontecer o mesmo é grande e na vida devemos correr o risco de sermos abençoados e não amaldiçoados.



“Ai da terra porque o diabo desce até ela com grande ira” “O pai não te peço que os tire do mundo, mas que o livre do mal” Jesus de Nazaré, O mal é tão atuante que se Deus não nos livrar, seríamos todos destruídos. Os sentimentos atraem segundo a sua natureza, o amor, a benignidade de coração, a humildade atrae a presença de anjos de Deus do próprio Senhor, mas o ódio, a raiva excessiva, má vontade e principalmente a inveja, atraem COM CERTEZA DEMÔNIOS FEROZES, LOUCOS PARA POSSUIR VIDA PARA, DESTRUIR FELICIDADES, realizações. Todos os dias, sentimentos maus batem a porta de nosso coração, abrimos a eles se quisermos, pois fazendo isto, estamos automaticamente assumindo a responsabilidade pelo que acontecer. Exemplo: a inveja transforma homens em demônios e afasta Deus e seus anjos desta pessoa imediatamente. O Senhor falou para Caim antes dele matar Abel que o sentimento que ele estava alimentado, iria o dominar se ele não tivesse cuidado. Caim foi advertido, mas não deu atenção devida a voz de Deus. O problema continua o mesmo, quando não damos ouvido a voz de Deus mas A VOZ dos maus sentimentos, somos impelidos a sermos maus em procedimentos por estes sentimentos. O pensamento através dos sentimentos é o inicio de toda a AÇÃO. Desta forma, se nós formos dominados por um mau sentimento, indiscutivelmente seremos mal, pois foi assim com Lúcifer e seus anjos antes de caírem.


Quando alimentamos um mau sentimento, emitimos um sinal como de uma rádio que são lidos ao longe pelos anjos caídos que o seguem veementemente em busca do que está emitindo. Alguns vêm muitos ferozes e são impedidos pelos anjos de Deus até que o indivíduo que alimenta o mau sentimento favoreça em demasia os mesmos dando a eles, chance de aproximação, desta forma, os anjos de Deus nada podem fazer por causa da legalidade dos fatos em sua frente. Então o ser espiritual encosta ferozmente como se estivesse com sede e desta forma aguarda a ocasião mais propícia para a execução de um mal irreversível. Se o demônio perceber que pode se tornar hereditário, aguardará mais tempo na sombra sem se manifestar até que legalmente tiver direito de perseguição a geração. Tendo direito, ele poderá chamar outros amigos seus que aproveitarão à oportunidade, desta forma, a miséria é feita. Veja o que um pequeno mau sentimento pode fazer. Desde uma entidade sexual, sensual, de ira, morte, miséria, distúrbios mentais, todos estes se iniciam em sentimentos que poderão se transformar em doenças, mas poderão transforma-se em possessão DEMONÍACA. Todos nós somos possuídos por sentimentos maus por alguns instantes, mas nunca estes deverão encontrar moradas PERMANENTES DENTRO DE NÓS. Resista fortemente a estes óvulos do mal que são os maus sentimentos.