LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A GRAVIDEZ PSICOLÓGICA ENSENTIVADA PELOS ESPÍRITOS

A GRAVIDEZ PSICOLÓGICA ENSENTIVADA PELOS ESPÍRITOS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

Existe também a gravidez psicológica incentivada pelo espiritual. A mulher jura que está grávida, até a sua barriga cresce e se mexe, dá ponta do pé, a sua menstruação falha, mas os médicos diagnosticam gravidez mental, psicológica. Mas no caso das intervenções espirituais se trata de uma gravidez movida por anjos caídos. Esta “brincadeirinha” aumenta a cada dia, mas no período pré diluviano foi bem maior. (ver livro: o incrível continente Adâmico).


Trata-se da materialização de espíritos de anjos caídos que se utilizara da mesma lei que usara para bater em uma pessoa, empurrar alguém etc. Só que nesta parte, na maioria das vezes, os indivíduos estão em um transe sonolento, meio acordado meio dormindo. É possível que mulheres a muito tempo sem homem ou ao contrário imaginem um companheiro ou companheira para seus atos solitários de masturbação e nestes momentos, espíritos se unam ao ato e provoquem enorme sensação de prazer. Obs.: estes casos que me refiro, são casos específicos de grande presença demoníaca e não de simples masturbações comum ao humano. Nos centros de invocações de espíritos caídos, existem atos semelhantes principalmente quando há rituais de elevações de níveis, cargos entre eles. Espíritos que se comportam como femininos podem entrar através destes atos e mudar a preferência sexual do individuo radicalmente. No início, o espírito pode interagir com o indivíduo e depois se infiltrar na mente fazendo ele pensar como um indivíduo do sexo oposto.



Veja este exemplo, uma mulher bem casada começa sem muito incentivo a masturbar-se temporariamente sem motivo. Começa a alimentar um sonho erótico e criar um personagem em sua mente sem rosto. O tempo vai passando e a masturbação da mesma aumenta em intensidade e prazer. Sem perceber, a sua vontade sexual para seu marido diminui. Vai ao médico e o mesmo diz que é assim mesmo, ela necessitava de muitos cuidados e preliminares para chegar ao prazer do orgasmo. Ela continua a sua vida simples e sem ter o que queria, mas a masturbação a fazia sentir o que com o marido não chegava a sentir. O casamento entrou em crise e acabou ela corre de um para outro braço, mas o problema continua. Sem saber, o espírito passa a persegui-la e mantê-la em seu domínio, em alguns casos até aparece para a mesma. Veja como estes espíritos se aproximam e se estabelecem ao lado de uma pessoa. Os espíritos estão mais próximos do sexo do que muitos imaginam é evidente que existe o sexo voluntário e normal estes casos que me refiro tratam-se de anomalias. Devemos sempre lembrar que o Senhor é o libertador de todos os males, isto é como uma doença que uma simples gota de sangue vinda da cruz de Cristo curará.



Quanto à anomalia que me refiro prossegue sem tratamento e interrupção divina, o indivíduo afetado pode apresentar reações sexuais estranhas ao comum, como estupro etc. Vícios estranhos à natureza que nasce alguns sem muita gravidade em termos de violência, outros extremamente agressivos. Isto já é um caso de animálias extremas e possessões gravíssimas e não uma visitação apenas.