LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sexo com espíritos, estupro e sexo com espíritos , sonhos homossexuais, sonhar com

SEXO E ESTUPRO COM OS ESPÍRITOS

É POSSÍVEL SEXO COM DEMONIOS E POR QUE ISTO ACONTECE ?


Tesão ou relações sexuais envolvendo espíritos



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


O sexo é uma benção dada por Deus, uma necessidade que gera prazer. O princípio da vida é a necessidade, quando a mesma encerra a vida também. O que tem haver o sexo com os espíritos? Uma análise da emoção em extremo seria a razão da aproximação dos anjos caídos dos homens e mulheres na área sexual. Vamos ver um exemplo, um homem dorme tranqüilamente ao lado de seu amor quando em elevação, sente uma excitação sexual que o leva vagarosamente a se sentar em posição sexual, excitado e ereto ele começa o que seria uma penetração sexual na sua amada. Ofegante, prossegue em uma gostosa penetração em meio a gemidos, repentinamente, ele nota que a sua esposa está mais forte e tem pêlos pelo corpo e seu hálito é forte como o de UM LOBO GRANDE. De repente, ele percebe que está transando com um lobo gigante, ainda em um estado de elevação cai na cama e dorme profundamente, mas acorda e fica na dúvida se foi um pesadelo ou uma elevação. A questão do sexo com aquela entidade é revista, mas ele não pensa que foi verdade e dorme.

Na verdade o principado LOBISOMEN ou lobo grande manteve uma espécie de relação sexual com ele para uma análise que não sabemos em sua totalidade. O lobo costuma fazer isto com muitas pessoas e em muitos lugares diferentes independente de sua religião e fé. O lobo é campeão nesta aparição e costuma atacar quando o casal está junto tanto com mulheres quanto homens.

Os lobisomens, vampiros, a mulher que anda de branco, o homem de preto com chapéu e alguns principados podem em uma situação de desproteção transar com uma pessoa gerando orgasmo e tudo. Isto não é tão comum, mas também não é tão raro assim. Na transa, os espíritos fazem uma análise completa da raça, dinastias que aquela pessoa tem. Que soma é a pessoa é o que eles querem saber. Quais os dons da matéria, àquelas pessoas podem manifestar com alguns cuidados ou pressão. A serpente, entidade que costuma apresentar-se como tal, costuma realizar este tipo de ato mais se personifica em um homem sagaz, ou um homem sem cabeça ou rosto pode vir em uma masturbação ou sono com sonho erótico. Mas este sonho sempre apresenta pistas que não é apenas um sonho, algo é visto neste sonho erótico para identificá-lo. Sonhos eróticos, todos tiveram e tem, mas este tipo de sonho é raro e representa intervenção espiritual. Este fato está intimamente ligado com o hereditário e as heranças espirituais que recebem todos os homens que vivem sobre a terra.


Se houver mais de uma intervenção sexual do mal, a pessoa pode se esfriar ou esquentar sexualmente para seu conjugue paulatinamente. O vício com a masturbação pode ser incentivado pelo espírito como forma de atuação sua naquela vida. A pessoa pode se tornar um devasso ou uma pedra sexual dependendo da atuação. Isto não significa possessão, mas a maioria dos que são possessos já tiveram uma experiência parecida.

OS ESTUPROS SEXUAIS REALIZADOS POR ESPÍRITOS

APESAR DESTE TEMA NÃO SER ABERTAMENTE DISCUTIDO NA SOCIEDADE MILHARES DE INTERVENÇÕES SEXUAIS SÃO REALIZADAS POR ESPÍRITOS NO MUNDO INTEIRO TRAZENDO TRANSTORNO E PERTUBAÇÃO.
A possessão sexual é uma das piores que existe humilhante e destruidora. Esta possessão é terrível e tem um caráter sutil e humilhante .






Sonhos homossexuais

Os sonhos homossexuais têm algumas fontes vejamos algumas:
Memórias;
Desejos ou tendências homossexuais;
Alimentações de sentimentos através de vídeos ou contos eróticos homossexual;
Presença de espíritos ou visitações de encostos como pomba gira.
Neste ultimo caso o espírito intitulado pomba gira não precisa estar dentro da pessoa para que esta manifeste sonhos eróticos homossexuais, basta estar perto e o perseguido sonhará com este tipo de sonho. Neste caso a pessoa não precisa ter tendências homossexuais para ter este tipo de sonho, apenas a presença do espírito pode gerar este tipo de sonhos.
Uma pessoa que não é homossexual, que constantemente sonha com sonhos homossexuais deve buscar ajuda espiritual urgente para que os sonhos não interfiram em sua vida e na suas energias. Deve repreender alguma entidade do mal que está o cercando tentando despertar algo nele, orando principalmente o pai nosso ao dormir.






Veja o vídeo sobre este assunto com o teólogo joilson de assis





Joilson de Assis




Joilson de Assis







sonharcom