LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A INCRÍVEL TEORIA DA ABSORVIÇÃO DAS ENERGIAS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO DAS ENERGIAS E MEMÓRIAS

A ALIMENTAÇÃO MALDITA


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Tudo é vivo e tudo que é vivo manifesta um inteligência. Desde uma árvore, até o homem, a inteligência de alguma forma se manifesta. A terra também é viva, como uma pessoa, só que segue outras leis. Ela também absorve o que a ela é exposto e guarda era forma de vibrações. (Ver memória absorvida Teoria do Disco Rígido, lugares assombrados I e II - Enigma dos Sonhos). Quando em um lugar , acontece fatos marcantes, estes lugares ficaram como se estivessem imado com vibrações energéticas do ocorrido. Exemplo: um filho viciado em drogas mata a própria mãe a pauladas por se recusar a dar dinheiro para ele comprar drogas. Uma cena real e macabra acontece naquela casa. Até os dias atuais, costuma aparecer naquele local, um cachorro grande e preto, pessoas dizem ouvir os seus grunhidos. É a mãe do rapaz? Assassino que aparece? Não. Aquele sofrimento todo imou o local com uma energia que o demônios gostam e de uma certa forma, se alimentam dela. O cachorro preto pode ser o próprio demônio que participou da execução com outras entidades ou outros que encontraram aquele local. Haverá uma tendência de repetição do mal ocorrido naquele local. As energias são pontes intermediárias entre o nosso mundo e os demais mundos.




Uma entidade poderá se utilizar de vibrações de memória absorvida para fortalecer a sua ação e até se materializar, pois existe leis que os favorecem a isto e é por este motivo que lugares assim são tão disputados entre os maiorais do mal invisível. Quanto maior for as vibrações de memória mais força a entidade terá, poderá absorver. É comum estas entidades aparecerem na forma de animais ou de pessoas que morreram naquele local dando a pista do que estão absorvendo. Os seres do mal, se utilizam destas forças de memória para tentarem atingir as pessoas que ali vivem. A terra é maldita por tua causa Adão ela te produzirá espinho e cardos... A terra absorveu de imediato o mal que Adão cometeu e respondeu contra ele produzindo espinho e cardos. O mal e o bem são absorvidos pelo ambiente e no caso da má absolvição, os seres caídos as utilizam para alimentar as suas forças ferozes que tem. Como a semente necessita de ambiente para germinar, assim é o mal e o bem, ambos necessitam de oportunidades e as vibrações ambientais são ótimos ambientes para o mal se fortalecer. Estes ambientes do mal poderão está ligados a naturezas vivas, corpos de pessoas que ainda vivem. Pessoas oferecidas ao demônio, que conviveram com seus oficiais ou amaldiçoados podem trazer a memória maldita dentro de seus próprios corpos, em cada célula que eles tem. Estaria nestes fatos a explicação para muitas possessões absolutas. O inconsciente destes, poderá passar para as demais pessoas códigos secretos que inconscientemente poderá atrair o mal sobre elas. De uma maneira ou de outra, o mal sempre tenta repassar as suas cargas, de uma para outra pessoa o em alguns caso há uma visível tentativa de amplificação de memória absorvida fará uma atuação bem maior um futuro próximo.




Em toda sua existência, o homem terá que lidar com forças que não dominam como a natureza, o tempo, o vento e até com seu corpo que é autônomo em suas funções. Forças autônomas que nos favorecem ou prejudicam, dependendo do posicionamento que temos a elas. Estas forças, existem também no mundo espiritual, regras autônomas criadas por Deus que favorecem ou prejudicam mediante o posicionamento que temos a elas. Os seres caídos sabem disto e tentam manipular leis ao seu favor. Às vezes, os homens inconseqüentemente, geram tal favorecimento ao mal através de suas atitudes os quais sabem muito bem como aproveitá-las. Eles gostam de se personificarem nos autores das memórias, não, na verdade esta personificação é uma pista do ocorrido e do que está ocorrendo. Graças a Deus que Cristo Jesus também deixou suas marcas na terra, através de seu sangue precioso, o Senhor marcou a terra com uma ótima absorvição, com a memória do bem e da vida eterna. Da mesma forma que o sangue de Abel foi uma tremenda memória do que Caim fez, e este sangue falava, desta form,a é o sangue de Cristo que até hoje continua falando e expressando o grande amor de Deus.



Um simples e fraco demônio poderá provocar uma memória absorvida, e dela se alimentar durante anos, fortalecendo assim o seu poder. Irá tentar fortalecer a memória cada vez mais até que adquira patentes em seu mundo. Às vezes, fatos ilógicos neste mundo são extremamente lógicos no mundo espiritual. As memórias absorvidas são perigosíssimas pois além de interferirem diretamente na mente humana poderá fortalecer demônios em seus propósitos destruidores.