LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

MALDIÇÕES PROFERIDAS, PRAGAS E MALDIÇÕES

MALDIÇÕES PROFERIDAS

PRAGAS FALADAS DECLARADAS




As chamadas pragas são as mais comuns entre as Maldições, pois existe poder em nossas palavras. O poder da vida e da morte está na língua, como diz a Bíblia. Pragas são comuns e até o nome de Deus é utilizado para provocá-las. Na ira, parentes e familiares desejam através de palavras, o mal para qualquer a pessoa. O nosso absurdo senso de justiça sentencia parentes e pessoas que amamos, ao mal, que muitas vezes é bem maior que o suposto erro cometido. Em nome de Deus muitos autorizam ao diabo a atuar em muitas vidas. As palavras são vivas e perseguem o amaldiçoado são pré acompanhado de demônios oportunistas que sabem que através daquele vento maldito poderá atuar nas vidas espraguejadas. Não sabem o espraguejado, que na maioria dos casos, ele come da maldição que promoveu com suas palavras “mal ditas”.
Os bocas de pragas, são destruidores de felicidades e promovedores de infertilidade em muitas vidas, porém, Jesus disse que o homem daria conta de toda palavra ociosa que sair de sua boca. As maldições são vivas e geralmente tentam repassar a sua força e as pessoas que outrora fora amaldiçoada, tende a amaldiçoar quase de uma forma instintiva . O Senhor Jesus veio transformar as vidas as libertando de suas muitas maldições; os cativos podem solicitar do Cristo de Deus libertação de sua alma dos julgo das maldições.,





Existem vários outros tipos de maldições, mas a divisão principal delas está sob estas três colunas. Geralmente os amaldiçoados em grande escala, são acompanhados por espíritos demoníacos que identificam as maldições e vêem nelas uma possibilidade de atuação legal diante dos céu. Toda força genética que não se harmonizar com a luz, deverá ser banida, toda atitude que for de encontro ao santo caminho do amor, deverá ser banida, e toda maledicência e palavras torpes, deverão ser banidas de nossa mente, de nosso ser, em nome de Jesus. Apesar deste livro não ser um livro acerca de maldições, como o Livro Boca Maldita de minha autoria, existe um inevitável encontro do virtual humano com as pragas e maldições, principalmente de pessoas que o amam e é amado. Geralmente os seres extremamente espraguejado são muito problemáticos em sua vida, em seus relacionamentos e alguns se chocam até consigo mesmo. Sonhos e visões são comuns em meio à manifestação de alguma maldição proferida ou praticada Existem também, ALGUMAS MALDIÇÕES QUE SÃO PROGRAMAÇÕES MENTAIS FEITA POR PARENTES ou PESSOAS PRÓXIMAS. Ou seja, a pessoa é auto sugestionada para determinada coisa, altitude e esta programação fica no inconsciente dela até em um determinado tempo se manifesta com força total. É uma hipnose sem o transe hipnótico, este mal tem atingido a milhões que sofrem até sem saber o que está acontecendo. A vida é complicadamente simples, mas para alguns atingidos por este mau, a vida foge deles e o que semeia de mau logo nasce mas o bem tem incrível dificuldade. As bênçãos fortalecem a boa sorte, as maldições atraem má sorte de longe. Os sonhos denunciam a existência e a manifestação deste mau, porém, cabe ao que discernir tal mal a enfrentá-lo em nome do Eterno vencedor Jesus Cristo.















MALDIÇÕES PROFERIDAS, PRAGAS E MALDIÇÕES