LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A MATERIALIZAÇÃO DOS ESPÍRITOS CÁIDOS, GARRAS , UNHAS

TEORIA INÉDITA E EXPLICAÇÕES


A materialização dos espíritos caídos




Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

Isto acontece mais é fato muito raro. Para que isto aconteça é necessário ser cumpridas várias leis que dêem condições para este fenômeno sugir. Uma destas leis é a do tempo. Depois de algum tempo, o demônio que há muito reside naquele local, poderá realizar alguma coisas como chutar, empurrar, quebrar copos, vidros, espelhos etc. Já houve muitos casos destes anjos caídos baterem em muita gente e muitas tentativas de assassinato. Os casos de morte, não sabemos. Pois os mortos não voltam para nos dizer, mas pessoalmente, acredito que já aconteceram inúmeros casos. Os homens têm que se lembrar que o submundo dos demônios está na terra e a convivência deste mundo em nosso mundo, têm causado várias desgraças. “Pai não te peço que os tire do mundo, mas que os livres do mal” Jesus de Nazaré. A realidade do mal é tão grande que o próprio messias se preocupa em sua oração antes de voltar para o Pai de proteger seus discípulos. Que esta oração seja sobre nós hoje e sempre amém. Uma das formas de materialização dos espíritos é entrar nas pessoas para através delas, realizarem misérias inúmeras. Existem entre a população, verdadeiros demônios em carne prontos para executarem a vontade maligna que os impulsionam. A natureza humana caída e a natureza dos demônios, juntas, são uma bomba destruidora, que arrasam corações. Vidas em todo mundo. Fenômenos que acontecem dentro de cultos estranhos ao cristianismo, aonde as pessoas chegam até a tocar nestes seres, causam admiração em alguns, mas para mim é uma pura manifestação DEMONÍACA, porém tudo que admira é de natureza boa. Um demônio materializado poderá ser expulso da mesma forma de.


SONHAR COM GARRAS

Garras

Está ligada a agressividade, a mágoa. Risco de ser magoado ou de magoar. Elas podem ser apresentadas sozinhas ou através de algum animal. Se vier através da imagem de algum animal é porque tem alguma influência espiritual.



Unhas

Está ligada a agressividade, a mágoa. Risco de ser magoado ou de magoar. Unhas humanas estão ligadas à natureza agressiva do homem e podem vir como manifestação hereditária. A cor das unhas e a forma revela a maneira da manifestação desta agressividade. Unhas que sangram poderão demonstrar uma agressividade muito grande com possibilidade de agressão física. Sonhar arrancando unha não é bom, está ligada a impossibilidade, a perca ou possibilidade de morte de parentes, amigos distantes. Pode representar sofrimento na carne.