LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Origens dos sonhos, sonhar com festa,casamento,rindo,sonhar com multidão

O escrito Paraibano Joilson de Assis mostra as origens dos sonhos , de onde vem tantas informações e cenários incríveis em nossa mente enquanto dormimos.

obs.: Para saber mais use indice mutimidia ao lado direto de seu computador!




























Sonhar com festa, casamento ou aglomeração de pessoa


O sonho que envolve festa é muito variado podendo ter diversas interpretações. Este tipo de sonho e sua interpretação vão dependender muito do clima para seu discernimento. Se o clima for bom ou ruim contará muito para a interpretação. Pode representar muitas coisas desde uma memória perdida a uma festa real; sem nenhum grande significado. Porém se a festa for estranha e tiver o elemento surpresa ou mistério poderá significar fatos ruins como morte.
O clima do sonho neste sonho é muito importante para a interpretação. A maioria dos sonhos que envolvem uma multidão junta aparentemente reunida apontou para morte, doença ou algo parecido. Não se trata de ser um sonho ao contrário, mas o ajuntamento, a aglomeração das pessoas estranha ao ambiente.
Porém este tipo de sonho pode ser bom e representar coisas boas se a festa for boa e estiver em harmonia . Se o ajuntamento estiver esperando e for de familiares do dono da casa do ambiente pode ser anuncio de doenças .




Sonhar com casamento

Pode significa memórias ou desejos manifestos através dos sonhos.
Por muito pensar sonha o homem dia a bíblia.
Pode representar momentos definitivos, decisivos.
Infelizmente pode ser anuncio de morte, possibilidade de morte.
A calma neste discernimento é importantíssima e o ajuntamento dos fatos com critério é
Essencial para um bom e claro discernimento.




Sonhar rindo

Sonhar rindo é muito bom e nos sonhos viajamos nas histórias de nossos antepassados, em todas elas e não somente nas histórias dramáticas, mas nas histórias engraçadas que eles viveram e repassaram para nós via DNA.
Alguns sonhos aonde a pessoa se engasga ao sorri ou o sorriso é estranho e forte para esquecer poderá representar aviso de sentimentos fortes à vista, vindo. Ou seja, choro. O sonho pode trocar os sentimentos em seu código, mas este fenômeno é raro. Sonhar dando gargalhadas e rindo é muito bom em todos os sentidos, observando estes detalhes que são raros. Dar uma boa gargalhada é muito bom!




As três fontes dos sonhos

Os sonhos podem surgir de três fontes principais e é muito interessante que observemos estes três aspectos para não nos enganarmos em nossos cuidados com os sonhos .

Primeira fonte:
A carne, o corpo, a soma.
A carne é viva e tem opiniões próprias, desejos e informações relacionados a ela.
Nisto, podemos ter sonhos deste universo imenso que é a nossa carne. A carne não é má ela apenas segue as suas leis, Deus não nos daria nada de mal como presente, o corpo a carne é o templo do Deus vivo. Mas as vontade e expressões desta carne pode se virtualizar em nossos sonhos e visões. Estas informações não estar intimamente ligada a sexo ou desejos mas a questão hereditária e as conveniências da carne . Exemplo: um infecção começa então a carne se manifesta através de um sonhos mostrando piolho, carrapato, formiga ou algo que demonstre este fato que a incomoda. Desta forma ela também expressa as emoções que tem, o incômodos, os desejos e outras questões a ela comum. A carne tem uma profundidade bem maior que imaginamos.


Segunda fonte: A alma

A alma é o nosso centro de emoções, o nosso eu energético baseado nas emanações emocionais. Seria a primeira parte do espírito humano, a união entre a carne e o espírito, a nossa alma, o conjunto de nossas emoções.
Alguns sonhos vêm diretos de nossa alma que é o nosso ser emocional. Somos carne, alma e espírito um ser pluralizado. Sonhos que são representações da alma humana, o ser inconsciente se comunicando com a consciência de algo que lhe convém. Sonhos que vem da alma, do odiar e do amar ou dos dois juntos. A alma também se comunica com a consciência em sonhos, quantos sonhos são tão fortes que acordarmos ofegante. Quantos momentos lindam vivemos em sonhos que nunca esquecemos, nem os anos fizeram a nossa mente esquecer aquele momento.
A alma expressa também suas questões em sonhos e as vezes eles são terríveis e as vezes apaixonantes . Que lindo a nossa alma produz, bendita seja. Temos uma alma, temos que glória. Às vezes entramos em conflito com ela, mas temos que conviver com este presente maravilhoso de Deus para nós . Bendito seja a nossa alma.
Imagine um homem sem emoções. Seria terrível se fossemos só lógica, seriamos robôs. Construímos robôs e tentamos colocar alma neles é porque temos uma e tentamos colocá-la EM TUDO QUE TEMOS E FAZEMOS.
Os sonhos podem e são também expressões da alma e ela é rica de incríveis histórias e contos. Como a nossa carne é um pedaço de nossos antepassados a nossa alma também é. O brilho de nossa vida está nas emoções que sentimos e sem elas as cores se perdem resta apenas um brilho cinzento das flores. Podemos reviver em sonhos momentos vividos por todos os nossos antepassados graças à alma que dará ao sonho brilho e cores.


Terceira fonte

O espírito.
O espírito é a centelha divina em nós, um pedaço de Deus em nós. Aonde habita Deus? Habita dentro de você. Deus está dentro de nós e somos a morada do altíssimo, graça a esta centelha chamada espírito. As informações desta centelha são repassadas em sonhos e visões para o nosso consciente. Informações importantes são passadas, comunicações importantes são repassadas através dos sonhos vindas desta centelha de Deus existente dentro de nós.
As informações deste centro de Deus existente dentro de nós nos levam a universos incríveis e maravilhosos.
Apesar dos sonhos terem três fontes distintas , estas três partes são participantes na formação dos sonhos, na sua estrutura de formação.
Os sonhos vindos da parte espiritual eles são fortes e capazes de revelar passado e futuro, é o nosso espírito que veio de Deus e ainda faz parte dele revelando verdade e conveniências do mundo dele. A bíblia nos ordena a andarmos e vivermos em espírito. Ou seja, andarmos sob a influência maior desta parte de Deus existente dentro de nós. Este pedaço divino, centelha divina nos orienta a vivermos corretamente. Vivermos em espírito é vivermos obedecendo as ordens e informações do nosso espírito. Satisfazer o espírito e não a nossa carne , demonstra que as informações e vontades da carne não são confiáveis podendo de alguma forma nos prejudicar.
Estas são as três fontes do sonhos e que formam toda a sua estrutura virtual dentro de nós.








clic início e veja muito mais .