LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A PREFEITURA DOS INFERNOS, HIERARQUIAS DO MAL

AS HIERARQUIAS EXISTEM NO MUNDO ESPIRITUAL E SÃO REPREESENTADAS POR ANIMAIS FORMANDO ASSIM UMA VERDADEIRA PREFEITURA INFERNAL.


Prefeitura dos infernos



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Acredito pessoalmente que Lúcifer este preso logo após a ressurreição de Cristo como se já estivéssemos vivendo o milênio (ver milênio). Mas embora preso, ele domina o mundo através de seus oficiais o qual receberam poder logo após a queda. A terra foi dividida em porções e domínios foram dados. Como um preso perigoso, Lúcifer domina os seus oficiais através de algumas leis, direitos adquiridos. (Ver Jurisdição Espiritual) Desta forma, os poderes dado aos comparsas de Lúcifer, hoje Satã, são representados por animais símbolos de autoridade. Desta forma nasce a prefeitura dos infernos.




DIVISÃO DE DOMÍNIO:
USO DE NOMES POPULARES



Espíritos Zombeteiros - Aqueles que estão sem propósito definido. Entram em pessoas, perturbam , assombram etc. Podem exercer várias funções.



Bodes em forma de homem meio homem meio bode


São prefeitos de Satã, dominam uma área com mão de ferro e os demais os temem. Cuidam dos interesses de satã em uma determinada área. Ação política. Os bodes geralmente se apresentam com variações de chifres e cores. Estes são articuladores políticos. São os secretários do bode homem e submissos a ele. São os que mais aparecem. Eles cuidam de determinadas coisas do prefeito bode-homem.




O Minotauro - Metade boi metade homem



Governador de Satã manda nos bodes e cuida das leis ligadas ao homem, natureza etc. Geralmente se apresenta musculoso e desafiando. Chefe político de um Estado espiritual do mal. Ele também tem a seu serviço, demônios que se espalham por seu reino, geralmente se apresentando como Touros pretos e vermelhos perseguindo pessoas. O minotauro cuida de interesses raciais e está atento a tudo.




Touros raivosos São secretários do Estado dominados pelo minotauro. Tem autoridade e agem livremente dentro dos domínios dos bodes. Geralmente os Touros não intervém nos assuntos dos bodes por problema de jurisdição.




O Lobo - Demônio oficial de Satã, chefe militar de um Estado ou prefeitura do mal. Existem vários outros lobos e a sua Jurisdição esta ligada diretamente ao minotauro ou ao chefe deste. Demônio chefe de guerra tanto com homens quanto com anjos, pois existem vários combates invisíveis. O lobo é o chefe dos cachorros. O Lobo chefe dificilmente aparece, mas cuida dos assuntos militares do mal. Raivoso e descontrolado, eles causam medo até naqueles que o servem.




Cachorros ou cães grandes - Soldados do diabo, seu tamanho e cor demonstram a sua patente.




Serpente grande tipo Naja - Ministros de Satã a nível nacional, cuida de áreas do governo do mal. Dificilmente entra em alguém. Podem e gostam de falar como se fosse Lúcifer, pois juridicamente falam em nome dele. São variadíssimos os ministérios destas serpentes grandes e elas dominam outras menores que auxiliam o domínio da mesma. Obs.: Nem toda serpente representa um oficial. Ver serpente.



O Vampiro - Chefe e ministro de Lúcifer, como a serpentes eles são ministros e domina a secretaria, o ministério dos sentimentos e dos ânimos. Costuma atacar só liderança. Ao seu serviço, o mesmo tem vários morcegos que atacam as pessoas e os ânimos delas.





Gafanhoto Gigante - Ministro da destruição, calamidade.




Tapurú - Ministro do fracasso físico e emocional, chefe de depravarão moral.

Gárgula Gigante - Ministro da comunicação e transportes.




Sacerdote grande com foice - Ministro das leis espirituais do mal - Comanda o ministério da morte.



Satã ex-Lúcifer - Chefe e ideologista da rebelião. Querubim ungido, foi o primeiro anjo criado por Deus, possui grande capacidade de persuasão. O domínio de seu reinado, o cargo de presidente é divido com o Anão com cara d e velho cujo nome não se sabe. Um outro existe, formando a trindade do mal, porém são omitidos. Existem vários príncipes dos infernos, são oficiais legais de Satã. Tem poderes e exercem autoridade política em todo mundo, observam os homens e buscam legalidade de ação sobre os mesmos. Quando algum príncipe tenta infringir a lei, os anjos de Deus que também agem em hierarquia, entram em combate ferrenho com estas hostes. Existem bem mais cargos do que estes que relatei, porém, estes dão a idéia do império do mal existente na terra por causa do pecado de Adão.