LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

CHAPEU,NUDEZ,TORRE,COLUNA,RELIGIOSO RESPEITOSO

Religiosos respeitosos diferentes




Pode significar um aviso de um possível despertamento ruim, de um instinto em uma pessoa boa. Ver um religioso que tanto amamos ou respeitamos com olhos de fogo, por exemplo, ou que nos cause medo representará mediante ambiente a possibilidade da natureza caída em um homem que se aproxima q'e tem igual admiração a manifestar um caráter dúbio. Estes sonhos são raros, mas acontecem.




Torre, coluna




Representa autoridade. Pode representar autoridade política e espiritual. Se a coluna for preta, representará autoridade do mal ou para o mal. Legalidade para as coisas ruins. Se for branca, representará algo bom como poder para a paz, realização, tranqüilidade.




Nudez




Representa despreparo, incapacidade e em alguns casos vergonha. Nos sonhos os dois primeiros quesitos na Bíblia o último quesito. Se a nudez se apresentar em partes, poderá representar despreparo em partes. Outros casos ver sonhos eróticos.




Chapéu




Tudo que enfeita a cabeça tem esta ligação: inteligência, sabedoria, autoridade, capacidade intelectual, geralmente os demônios que se apresentam de chapéu são aqueles que trabalham em cima da esperteza, ex.: Tranca Rua.