LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

REENCANAÇÃO DE VIDAS PASSADAS ANÁLISE DOS CONCEITOS ACERCA DA REENCARNAÇÃO

ANÁLISE DOS CONCEITOS ACERCA DA REENCANAÇÃO


" Os egipcios com toda aquela tecnologia viviam pensando o além túmulo e como iriam viver no além, Eles não acreditavam na reencanação mas na ressurreição dos mortos. Ficamos surpresos com uma civilização tão evoluida e forte que tinha sua principal idiologia a vida além da morte." pastorjoilsondeassis





Reencanação, vidas passadas, é possível reencarnar depois de morrer?


PREMUNIÇÃO NOTURNA SE CONFUDE COM VIDAS PASSADAS VEJA:



Reencarnação




Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Eles querem que eu acredite que não sou eu, que sou outra pessoa que deixou de existir a muito tempo atrás. Eles querem que eu pague uma dívida que não contrai a qual chamam de carma. Querem que eu acredite que vou evoluir morrendo e não vivendo. É difícil compreender, e mais difícil ainda, deixar de ser eu mesmo para ser um fantasminha de uma pessoa já falecida. Fico sem entender o porquê do aumento da população em termos numéricos, se as almas só reencarnam até evoluírem. Se há reencarnação dos mortos, de onde vem o número excedente de pessoas em todo mundo. Pense comigo, nesta brincadeira de criança.

Existem dez alminhas e no mundo morrendo e nascendo e morrendo novamente, até que duas delas se aperfeiçoam tanto que se unem a GRANDE FORÇA CÓSMICA, mas por que hoje existem quarenta alminhas? De onde elas vieram? A grande força cósmica faz alminhas imperfeitas ou perfeitas para pagarem o erro de quem? Só evoluirmos atrás de supostos erros e supostos consertos? Quando me falam dos erros, os seguidores da reencarnação parecem exaltar o erro como elemento necessário para evoluir o bem. Posso aqui expor dezenas de textos que provam ao contrário do que os espíritos dizem nesta área, mas exponho apenas estes pensamentos. Insisto em ser uma pessoa única e ser julgada como tal pelo Criador de todas as coisas Deus Jeová. Se eu sou Joilson antes fui Maria, Antônio, Sebastião, fui Judeu, Inglês, Alemão, Brasileiro quem sou eu? Trata-se de uma doutrina impessoal que trata as pessoas como coisas que reencarnam, pois de modo nenhum a capacidade de ser um ser único é atribuido a um espectro. Existem fenômenos que são confundidos com reencarnação, mas são simples manifestações raciais. (ver memórias absorvidas, lugares assombrados I e II, sonhos com antepassados, etc).



O mal não é necessário para que o bem exista, o bem é auto-existente.



A reencarnação é um erro terrível e leva pessoas a buscarem em espíritos caídos, que são demônios, a solução pensando que são espíritos de pessoas que já morreram.
A Bíblia diz, que ao homem está ordenado a morrerem um só vez depois disto vem o juízo. Hb. 9:27 .Todos um dia serão julgados pelas suas obras e não pelas obras de um ser que viveu na antigüidade que aquele cidadão nem sabe qual é. Haverá o juízo, e ele será reto e justo sobre todos aonde cada um apresentará suas razões e mediante o sacrifício de Cristo, poderá obter absolvição. A Igreja arrebatada não será julgada, mas todos os homens serão. Este julgamento não será segundo uma religião, mas segunda a justiça de Deus. A Bíblia trata os mortos como vivos, pois Deus não é Deus de mortos, ó nome dos profetas são citados como seres únicos e não como um estagiante em uma vida, que passará para outra se iniciar. Eles dizem que João Batista foi à reencarnação de Elias, mas se enganam, pois Elias, o grande profeta de fogo, não morreu, mas foi arrebatado vivo. Desta forma, eles não podem utilizar a pessoas de Elias em suas explicações.





Temos que ter a certeza que vivemos esta vida nos preparando para a vida eterna. Neste viver, escolhemos através de atitudes o bem ou o mal e na próxima apenas dá prosseguimento ao que escolhemos. Já nascemos com um prazo de validade e através de atitudes erradas podemos estragá-la ou vive-la intensamente na paz do Senhor Jesus. Não precisamos mais viver outras vidas para obter a eternidade basta-nos viver o bem aqui hoje, não necessitamos de Mastreia ou outro qualquer, temos o cristo vivo e eterno. Amém!












COMO SERÁ OS CEUS ? O TEOLOGO JOILSON DE ASSIS FALA SOBRE A VIDA ETERNA COM DEUS






-
REENCANAÇÃO DE VIDAS PASSADAS ANÁLISE DOS CONCEITOS ACERCA DA REENCARNAÇÃO